1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola novo rumo! >
  3. DESISTO!

História Nova escola novo rumo! - DESISTO!


Escrita por: Cristyn_Dyss e Lice

Notas do Autor


Olá gente desculpa por ter ficado um bom tempo sem escrever, mais agora está tudo certo eu vou conseguir terminar esse capítulo, bom como sempre espero que gostem bjs. E até mais tarde!

Capítulo 11 - DESISTO!


Fanfic / Fanfiction Nova escola novo rumo! - DESISTO!

Alguns dias se passaram e eu e Nathaniel não estávamos bem em nosso relacionamento, até que um dia veio uma mensagem de Nathaniel. 

Nathaniel - Meg precisamos conversar seriamente. 

Eu - o que q aconteceu? 

Nathaniel -é o nosso relacionamento eu acho que não está certo, que não tá indo bem. 

Eu - sim é verdade ele tá com algumas discussões e etc. Mais tudo isso vai se acertar néh? 

Nathaniel - acho melhor terminarmos pura aqui, o q q vc acha? 

Eu - hamm, é é melhor do que nós machucar - mos . (na verdade eu não queria que terminasse daquele jeito) 

Dia seguinte 

Era quinta feira, dia de aula e eu estava preocupada com como que eu iria olhar na cara de Nathaniel e aquela vontade de abraça-lo como que ficaria? Eu estava com medo de nunca mais poder falar com ele, chegando na escola vejo Nathaniel com sua amiga Dyana, Dyana ela era a que nós apoiavae etc. Ele tava abraçado com ela como sempre ele me olhou e nem veio falar comigo, (fico triste por isso). 


... 


Bateu pro recreio Nathaniel ainda não veio falar comigo e com o pessoal, que estranho Ágatha estava no meu lado e me pergunta.

 Ágatha - o que que está acontecendo com Nathaniel ele não me cumprimentou - me até agora e passou reto por mim aconteceu algo? 

Eu - Olha que eu saiba não, só eu e ele que não estamos mais juntos. 

Ágatha -  sério?  O que q aconteceu? Vocês eram tão fofos juntos. 

Eu -  eu sei mais ele que quis assim. (comecei a ficar triste) 


... 


Bateu pra ir embora e Nathaniel ainda não tinha falado com Ágatha o que que deve de ter acontecido? Será que ele tá assim por termos terminado? Será minha culpa? Eu não sabia ao certo mais sabia que tinha que perguntar a ele se ele estava bem, fuu correndo pra casa e peguei meu celular. 

Eu - Nathaniel você está bem? 

        Aconteceu algo? 

        Por favor se puder responder responda. 

15 minutos depois

Nathaniel- sim está tudo bem. 

... 

Doi dias se passaram já era férias de inverno. 

Bom hojeé sábado e Nathaniel não está bem eu e Ágatha mandamos mensagens pra ele e ele só sento arrogante e etc. Até que Ágatha me fala "quer saber ele que se foda eu sei que ele não está bem...  E eu só quero saber, Cadê o Nathaniel que eu conheci que era meigo e gentil e que se importa com as pessoas cadê?" eu era a única que não tinha desistido, única com a esperança dele se abrir pra mim e falar sobre o que que estava incomodando à ele. 

45 minutos depois 

Depois de bastante tempo tentando faze -  lo falar alguma coisa eu falo bem alto em meu quarto


" DESISTO " eu nunca fui de desistir mais agora assumo que DESISTO (Começo a chorar de raiva, ódio e de culpa). 

Eutentei ajuda-lo mais fracassei! 

FRACASSO!  


Naquele momento eu escrevi em meu Status assim. 


" Hoje eu tentei ajudar a uma pessoa especial para mim e realmente eu

Fracassei 

Chorei 

E pela primeira vez hoje eu 

DESISTO! 


...





Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs e até em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...