1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, velhos amigos >
  3. O começo...

História Nova escola, velhos amigos - O começo...


Escrita por: Rokka-chan

Notas do Autor


To animada entao mais um capítulo!!! Aeeeeee caraliuuuu :v espero que gostem e desculpa os erros ortográficos ❤❤❤

Capítulo 10 - O começo...


~ visao laxus

A aula estava um tedio. Eu so gosto dela por causa da professora. O nome dela e mirajane e ela e uma albina linda e simpatica. Laxus controle se!!!! Ela e sua professora.
- bem, hoje vocês vao treinar sua tecnica de defesa. Eu vou atacar voces e entao defendam-se de sua melhor maneira.
O primeiro foi o natsu que por sinal nao foi bem. Ele estava acabado no chao e a lucy foi socorre lo. O segundo foi o gajeel. Resumindo, ele ficou do mesmo estado que o natsu e apareceu a levy para arrasta lo ate a wendy que usava magia de cura. Os outros nao queriam tentar se defender. Nem a erza que e muito forte nao queria.
- bem.... parece que so sobrou eu
- voce tem certeza disso? Nao vou me responsabilizar se voce ficar do mesmo jeito que os dois ali
- pode vir com tudo
- VOCE QUE PEDIU!!!!

~visao mirajane

Acertei em cheio um dos meus golpes mais fortes. Espero nao ter o alejado ou coisa do tipo. Tinha muita poeira no ar e eu nao o enchergava. Comecei a procura lo desesperadamente ate que senti algem me segurar no colo. Era o laxus. Ele nao tinha um arranhao no corpo todo.
- parece que eu vou com 10 nesse trabalho
- como?!
- um bom mago nunca revela seus segredos.
~visao laxus

Voltei para dentro da escola e so escutava meus colegas dizendo: "mandou bem" "arrasou" "se defender e uma coisa, humilhar e outra"
A soltei no chao na entrada da escola. Ela ainda estava surpresa por eu ter conseguido defender o golpe dela
- voce.... É INCRIVEL!!! Outro dia nos vamos treinar juntos!!!
- a! E claro mirajane
- pode me chamar de mira. Ate mais laxus
- ate mira!!!

*dia anterior*

~visao jellal

- er.... erza eu tenho que te confessar algo..
- o que?
- eu estou aqui porque....
O telefone dela tocou.
- alô... aram... sim.... ja estou indo... ate mais. Desculpa eu tenho que ir. Ate mais jellal-sempai
Eu acho que ela nao precisa saber que eu na verdade sou um presidiário. Outra hora eu conto (A: vai dar merda vai dar merda....)


Notas Finais


É isso. Beijinho e ate a proxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...