1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, velhos amigos >
  3. Tragédia

História Nova escola, velhos amigos - Tragédia


Escrita por: Rokka-chan

Notas do Autor


Minaaaaaaa!!!! Espero que gostem e desculpa os erros ortográficos ❤❤❤

Capítulo 15 - Tragédia


~Visao erza

Nos nao conseguiriamos lutar com eles. Alem de muitos eram fortes e armados. Nos saimos pela porta dos fundos e corriamos como ninguém. Meus pulmoes ardiam e eu ja nao sentia minhas pernas.

~visao juvia

Eu ja estava cansada mas o gray segurou minha mão. Olhei para o rogue e ele carregava a lissana nas costas. Ela estava inconsiente. Eu tinha que aguentar, mesmo sendo so por mais um tempo.
- ALI ESTAO ELES!!! ATIREM!!!!
eles miraram em mim. Eu nao conseguiria me desviar nem me defender ja que usei toda a minha magia antes. Logo vi um vulto pular em minha frente. O gray estava no chao todo machucado mas mesmo assim sorria. Por que ele fez isso. O gajeel voltou e carregou o gray. Eu estava me aguentando para nao desabar. A culpa do gray ter se machucado e minha.

~visao erza

Percebemos que fomos encurralados. Os guardas deram choques em todos que acabaram desmaiando. Eu aguentei e nao soltei o jellal
- FIQUEM LONGE DELE!!! ELE E INOCENTE!!!!
- O SOLTE OU LEVAREMOS VOCES JUNTOS!!!
- EU NUNCA VOU SOLTA LO!!!!
eles me separaram dele, nao sei como. Eles me puchavam pelo braço enquanto eu via eles carregarem o jellal do mesmo jeito. Tudo parecia acontecer em camera lenta. Minhas lagrimas voavam no ar. NÃO!!! Eu nao desistiria assim!!!
- pentagram sword!!!
Os guardas caiam no chão como soldados de brinquedo, mas logo apereciam novos para substituir. Eu conseguiria aguentar isso por um tempo mas senti algo na minha nuca e desmaiei.
Acordei no hospital com o gajeel e o natsu do meu lado. Lucy estava sentada em uma cadeira do meu lado. Ela tinha currativos no nariz e no braço.
- lucy....
- erza!!! voce acordou!!!
- onde.... o jellal esta?
Ela me olhou com uma cara triste e falou
- eles.... o levaram
Desabei. Eu nao suportaria isso.
- erza se acalma.... vai ficar tudo bem..
- nao nao vai!!! Eu quero o meu jell de volta!!! ME DEVOLVAM ELE!!!!

~visao juvia

O gray estava na UTI. Pelo que o medico disse ele tinha se machucado muito. Eu nao suportaria ir lá entao o rogue entrou por mim. Quando ele saiu, vi seu olhos marejados.
- o que ouve rogue?
- juvia...... ele.... nao aguentou....
- nao!!! Nao pode
Comecei a chorar. Gritava que nem uma bebê chonona que queria ele vivo e bem e tudo que o rogue pode fazer era me consolar. Quando parei de gritar e meu choro se transformou em apenas lagrimas escorendo em minha face o rogue continuou
- os outros estao machucados mas bem. O romeo e a wendy, bem estamos procurando eles.
- por-por que eles nos perseguiram?
- pelo que eu saiba eles suapeitavam que nos eramos uma gangue de criminosos procurados
-gray..... eu nem pude te dar tchau..... eu nem pude te falar um eu te amo.... por favor.... volta (A: meu kami eu to chorando T-T) por favor... lembra voce disse que nao ia me fazer sofrer mais.... eu estou chorando por você!!!! Voce e mais forte que aqueles guardas entao e melhor voce comecar a respirar de novo!!!!
Eu chorava e o tempo fechava. Ate que eu escutei varios medicos indo para a sala onde o gray estava e minhtos depois saindo para falar
- ele voltou!!!!


Notas Finais


E isso galera beijinho e ate a proxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...