História Nova escola, velhos amigos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Fairy Tail, Romance
Exibições 42
Palavras 431
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minaaaaaa!!! Eu vi os dias que eu nao vou poder escrever: vai ser esta sexta e o final de semana, depois vai voltar tudo normalzinho :v aproveitem e desculpa os erros ortográficos ❤❤❤

Capítulo 7 - Gajevy S2


Alguns dias antes do incidente gruvia....

~visao gajeel

Eu escrevi uma carta para a levy. Espero que ela nao ache brega ou coisa do tipo.
Entrei no quarto dela. Sorte que ela nao estava la dentro. Coloquei o buque de rosas vermelhas na cama dela e a carta junto. Logo depois eu sai discretamente e voltei as minhas ações do cotidiano.

~visao levy

Eu tinha esquecido de pegar o meu celular que tinha deixado carregando no quarto. Quando eu estava chegando eu percebi que tinha alguem la dentro. Espiei e era O GAJEEL!!! o que ele estava fazendo no meu quarto? Esperei escondida ate ele ir embora entao entrei. Ele tinha deixado um buque de rosas e uma carta. Resolvi ler a carta deixada para mim. Abri e comecei:
"Entao... eu tenho vergonha de falar quem eu sou ja que eu te conheco a pouco tempo entao preferi manter em segredo. A verdade e que quando eu te vi nao concegui me controlar: voce e linda, inteligente, divertida e delicada. Eu acabei me apaixonando por você. Saiba que eu vou te amar para sempre do jeito que voce merece. Com carinho, proteção e cuidado.
Um beijo de seu admirador secreto.
O QUE!!! aquele brutamontes é.... romantico?!!! Por isso eu nao esperava. Segurei as rosas e senti o seu perfume. Era doce e ao mesmo tempo nao era. Coloquei elas em um vaso com agua para nao murcharem. Resolvi passar o resto do dia dentro do quarto escutando minha playlist de musicas. Gajeel..... voce e um mistério. Grande e forte mas ao mesmo tempo carinhoso e amoroso. Sai do quarto e fui procura lo.
- gajeel?
- sim baixinha?
- venha comigo
- por que?
- so me segue
Ele seguiu e paramos no tereo da escola.
- o que foi levy?
Fiquei na ponta dos pés e o beijei. Ele se espantou mas logo depois retribuiu. O soltei e comecei a falar
- bem.... eu vi voce colocar aquilo no meu quarto entao...
- v-voce gostou? - ele estava meio corado e constrangido
- sim
- levy eu queria te pedir uma coisa
- pode falar
- eu te amo.... e queria saber se voce quer ser a minha namorada.
Pulei no pescoço dele e ele me segurou no ar
- sim! sim! sim!
Ele riu da minha reação e me abraçou. Depois da morte do meu onii-chan eu nunca tive um momento feliz como esse. Eu estava tao feliz. Eu o amava e ele também me amava. Estou rindo por qualquer coisa. Parece que o meu mundo criou vida novamente


Notas Finais


Eu adorei este capitulo porque o casal que eu mais gosto sao os dois 😍😍😍 obrigada por lerem beijinho e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...