1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, velhos amigos >
  3. Despedida

História Nova escola, velhos amigos - Despedida


Escrita por: Rokka-chan

Notas do Autor


Esse capitulo e triste 😢😢 mas ficou legalzinho. Espero que gostem e desculpa os erros ortográficos ❤❤❤

Capítulo 9 - Despedida


~visao erza

Droga!!!! O que eu faço agora?! Eu gosto muito do jellal mas..... e se aquilo acontecer de novo?

*flashback on

- eu nao acredito que eu saio de casa por 5 minutos e te pego com outra garota!!!
- erza nao e isso que voce ta pensando!!! Deixa eu te explicar!!!!
- eu nunca mais quero ver a sua cara denovo!!!! Sai agora da minha casa e leva essa piranha junto!!!!

*flashback off

Aposto que o jellal deve me odiar depois do que eu fiz. Meu kami o que eu devo fazer?

~visao jellal

Eu sabia que nao devia ter feito aquilo!!!! Como eu vou entrar na sala amanha para terminar o trabalho com ela?!!! Eu nao sei o que eu faço!!!! Eu so queria alguem pra me dizer: "escolha isso"  "nao faca aquilo".
Eu ia tomar um banho ate que eu escutei alguem bater na porta. Abri e so senti alguem pular no meu pescoço e me dar um beijo. Depois reparei que aquela pessoa tinha os cabelos escarlate. Era minha amada. Ela me soltou e comecou a contar rapidamente uma historia de um antigo relacionamento que ela teve, acabando com traição.
- e e por isso que eu fiquei nervosa naquela hora. Eu nao sabia se eu ja estava pronta pra entrar em um relacionamento novamente. Mas eu percebi que voce e diferente!! Voce nunca esconderia nada de mim!!!
- er... erza... eu tenho que te confesar algo
- o que?
- bem..... eu estou aqui porque.....

~ visao juvia

Ja estava escurecendo e juvia nao encontrava gray. Por eu estar triste e preocupada o tempo estava fechado e chovia muito. Quando finalmente o encontrei, ele estava sentado na grade de seguranca do tereo
- GRAY!!!! SAI DAI!!!! VOCE VAI CAIR!!!
- eu nao me importo mais
Eu puchei ele pelo braço fazendo ele sair daquela posição perigosa.
- gray.... o rogue me convenceu a escutar o que voce tem a dizer....
- .....
gray estava chorando. Eu nao acreditava o que eu estava vendo
- juvia..... eu te amo..... eu so.... nao conseguia admitir. Voce sabe o que e ter amigos que te zoariam por voce gostar de alguém?
-.....
- eu so estava com essa vergonha idiota. Me desculpa por te fazer sofrer tanto assim. Me desculpa por te deixar brava. Me desculpa por te fazer chorar. Me desculpa.....
- seu idiota...
Dei um beijo nele. Estavamos embaixo da chuva. Antes ela era forte e pessada, mas agora ela era calma e reconfortante.
- eu te amo gray
- e eu te amo juvia.

~visao rogue

- rogue.... eu achava que voce gostava da juvia
- eu ainda gosto fro, mas, se voce ama alguem, voce tem que deixar ela ser feliz.
Levantei da cama e arrumei minhas roupas numa mala. Eu adorei fazer parte da fairy tail, mesmo que foi por pouco tempo, mas esta na hora de eu partir. Espero que eles nao me esqueçam, e tambem espero que todos fiquem felizes principalmente voce, juvia. Prometo que eu vou te proteger mesmo nao estando perto de voce. O gray é um homem de sorte por ter essa garota incrivel que e voce. Adeus juvia. Adeus gray. Adeus fairy tail.


Notas Finais


E isso gente. Beijinho e ate a proxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...