História Nova escola,vida nova - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Sem_sentido

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Black, Blue, Brock, Calem, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Drew, Gary Carvalho, Iris, James, Jessie, Korrina, May, Misty, Paul, Red, Serena, Shauna, Tierno, Trevor, Trip, White
Tags Ash X Serena
Visualizações 46
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam as notas finais para saber o porque da demora para postar capítulos novos.

Capítulo 8 - Vingança completa!


Fanfic / Fanfiction Nova escola,vida nova - Capítulo 8 - Vingança completa!

 Finalmente é sexta-feira, o dia da vingança de dawn. Desde que dawn me mostrou as garotas que fizeram a pegadinha com nós eu ela não nos vimos mais, acho que ela deve ter ficado o resto da semana preparando tudo, tudo o que ? É o que eu gostaria de saber, mas desde aquele dia ela não me contou mais nada, nem sei ainda como vai ser feita a vingança. Mas ela disse que sexta-feira ela viria ao meu dormitório então estou a sua espera.

 A Serena já foi sair com suas amigas como ela disse que ia fazer, eu no momento estou tentado aumentar o meu nível de amizade com o Litten, mas como eu pensava o Litten não curtiu a idéia, ele já me arranhou tanto que eu nem sei mais o que era não ter dor, o que é não ter dor ? É de comer ?
 Eu desisti de tentar fazer o mínimo de amizade com ele, só coloquei comida para ele e deixei ele mesmo vir pegar, acho que o único momento que posso fazer carinho nele é quando ele está comendo, mas este momento não durou muito pois a Dawn finalmente bateu na porta. Fui atender a porta e me surpreendi pois não era a Dawn, era o Brock.
  - Oi Ash, está rolando no cinema o novo filme do homem-aranha, eu e uns amigos vamos ir assistir, você quer ir junto ? - pergunta Brock.
  - Desculpa Brock eu já tenho um compromisso. - diz Ash triste.
  - Então tá, até mais Ash!
  - Tchau Brock. - diz Ash se despedindo de seu amigo.
 DROGA, eu realmente queria ver esse filme, sou um grande "fan boy" da marvel.
 
Depois de algum tempo finalmente a Dawn veio.
  - Oi Ash, você já está pronto ? - pergunta Dawn com um sorriso no rosto.
  - pronto para que ? Você ainda nem me contou como nós vamos fazer a sua vingança! - diz Ash com uma cara de poucos amigos.
  - Não se preocupa, na hora que nós formos colocá-la em prática eu lhe contarei. - diz Dawn.
 - A festa vai ser a que horas ? - pergunta Ash.
  - vai ser a meia noite, daqui a 2 horas. - diz Dawn.
  - E oque eu tenho que fazer ? - pergunta Ash confuso.
  - Eu já falei que te contarei só na festa! - fala Dawn brava.
  - Você não quer me contar agora pois você sabe que eu desistiria, não é? - Pergunta Ash já sabendo a resposta.
  - Acertou, espértinho! - diz Dawn.
  - Eu sabia.

(DUAS HORAS DEPOIS)

 Eu e Dawn já estamos prontos para ir, ela disse que eu não preciso me preocupar com a parte de entrar na festa pois a festa é liberada para todos os alunos, só tem uma coisa que está me preocupando, a Dawn está com uma mochila com algumas coisa que ela não quer me deixar ver, provavelmente são as coisas que nós usaremos para arruinar a festa.
  - Vamos daqui a uns minutos. - Diz Dawn.
  - Por que?, a festa começa agora. - Fala Ash confuso.
  - Ash seu bobinho, nós precisamos deixar chegar bastante gente antes de nós irmos. - Diz Dawn convencida de que o plano vai dar certo.
 Eu pensei em perguntar o motivo, mas já sei que ela não vai dizer nem ferrando.

(UM TEMPO DEPOIS)

  - agora nos já podemos ir - diz dawn avisando ash.

 Eu e Dawn nos dirigimos a festa. Quando nós chegamos lá eu me surpreendi, mesmo a festa sendo no dormitório das garotas, era enorme, duas vezes o tamanho do meu, e estava cheio de convidados. Eu e Dawn ficamos um certo tempo em um canto, fingindo sermos só convidados, até que Dawn diz:
  - Ash, está na hora!

 Ela me entregou um "negócio", digo isso pois eu não sei oque era aquilo, e ela disse para eu colocar nas bebidas, enquanto isso ela também foi fazer o mesmo, só que em outra parte da festa. Eu comecei a colocar aquilo nas bebidas quando as pessoas não estavam olhando. Depois de colocar em todas as bebidas eu me dirigi a o encontro de Dawn.
 Ao encontrá-la eu percebi que ela também já tinha terminado.
  - Eu já terminei, podemos ir agora ? - Perguntei com pressa de sair dali.
  - Sim, nós já podemos, o nosso "trabalho" já está terminado. - diz Dawn com um rosto de vencedora.

(NO DIA SEGUINTE)

 Depois de nós saírmos da festa eu e ela nos despedimos e cada um foi para seu dormitório. Quando eu acordei recebi a notícia de que muitos alunos estava reclamando de enjôo, não demorei muito para perceber que isso tinha a ver com a pequena "coisa" que Que fizemos na festa. Eu fui ao dormitório da Dawn para saber se as minhas suspeitas estavam certas e eu estava certo! A Dawn me disse que o que nos colocamos nas bebidas( não bebidas alcoólicas, afinal a festa foi feita dentro da escola) era uma substância que causa enjôo nas pessoas.

  - Sabe o porque de eu ter feito isso ash ? - pergunta Dawn.
  - para saciar sua sede por vingança ? - Diz ash.
  - também, mas a verdade é que já que muitos alunos estão reclamado de enjôo depois de sair da festa, provavelmente elas serão proibidas de dar festas denovo. A não ser que alguém tenha nos visto, você não deixou ninguém ver você colocando "a quilo" nas bebidas, né ?- Diz Dawn com uma cara assustadora.
  - É claro que não! - Eu disse rapidamente.

 Depois disso eu me despedi da Dawn e caminhei até um local que serve alguns ótimos cafés.
 Quando chego no local me sento e fasso o meu pedido. Depois de receber o meu pedido, que aliás foi um café ótimo que só fazem aqui, eu percebi algo bem ruim, a Korrina tinha entrado no local e está vindo em minha direção.

Notas Finais


Olá galera, aqui é o Sem_sentido "falando", então, eu acho que tenho algumas coisas para falar.
Primeiramente desculpem-me pela demora, mas eu tenho três boas desculpas.
A primeira é que agora eu estou escrevendo a fic sozinho, sim o outro cara disse que não tinha mais idéias para a fic e então agora estou escrevendo sozinho.
A segundo é que recém me mudei de cidade, então estou cheio de coisas para fazer(além de problemas com o novo colégio).
E a terceira e última, ainda não foi colocada uma Internet na minha nova casa(não perguntem como eu postei esse novo capítulo).
Então espero a compreensão de todos, juro que tentarei postar um capítulo por semana(por sorte tem Internet no meu novo colégio).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...