1. Spirit Fanfics >
  2. Nova família 😘😍 >
  3. Vamos arrumar o quarto do bebe

História Nova família 😘😍 - Vamos arrumar o quarto do bebe


Escrita por: Duda12_camargo

Notas do Autor


Tudo bom? Boa leitura😍😘😘

Capítulo 12 - Vamos arrumar o quarto do bebe


Fanfic / Fanfiction Nova família 😘😍 - Vamos arrumar o quarto do bebe


tae:Oi filhão quando que você vai vir logo pra cá em papai quer você logo to ansioso pra te ver filho papai te espera com muito amor e carinho tá bom papai te ama agora é hora de você ir brincar na piscina papai vai levar a mamãe pra brincar na piscina tá bom. s/n:awt,que lindo amor é por isso que cada dia cada briga segredo beijos abraços dores.cada coisa assim vale a pena tá com você.tae:mor,to ansioso pro taekwo nascer logo.s/n:tambem to muitooooo.tae:mais pensando bem você vai sofrer pra ganhar ele é eu não fico feliz com isso não gosto de te ver sofrer. s/n:ah,meu amo mais pensa se eu sofrer um pouquinho ele já vai nascer e você vai poder ir pra um parque de diversões alimentar os pássaros.tae:verdade você já tá com 5 meses né.s/n:sim.tae:vamos começar a arrumar o quarto dele então.s/n:é o que eu mais quero hoje meu pai vai vir trazer as tintas pra pintar o quarto a cor vai ser escolhe porque eu já escolhi o nome. s/n:branco e azul. tae:lindo o meu pai vai trazer pra gente. s/n:ta...tae:ja sei o que você que.(deitei a s/n na cama fiquei beijando a barriga dela que estava enorme deitei do lado dela e ela colocou a cabeça no meu peito e fiquei fazendo carinho na cabeça dela ai como eu amo tudo isso é ela acabou dormindo ela acabo esquecendo que amanhã era a niver dela de 17 aninhos e eu como sou um bom pai e um bom namorado vou fazer um texto de viado pra ela.)

VIDA DE JIMIN:)

gabi:Bom dia jimin se tá melhor.jimin:to eu vou ali na casa da s/n preciso falar com ela.gabi:ta vai lá. (jimin saiu correndo sem camisa do de permuda com os cabelos laranja tudo bagunçado.ele apertou a campainha e o tae veio atende.)tae:Oi jimin. jimin:Oi tudo bem.tae:tudo sim e você.jimin:nao eu não to nada bem a s/n tá ai preciso falar urgente com ela.tae:ta eu vô vê se ela tá dormindo.entra ai espera ai no sofá.(jimin ficou esperando a te que a mulher mais linda desse país apareçeu.)jimin:s/n pela amor de Deus eu não consiguo me controlar me ajuda.s/n:hm,tenta Não ficar perto dele ou eu falo com ela pra você.jimin:fala com ele pra mim minha mulher mais linda desse planeta terra. s/n:aham, vó vê se ele vem aqui em casa hoje.dai eu falo com ele.jimin:tae do céu sua mulher é maravilhosa.te amooo s/n muito obrigada.s/n:dinada.jimin:a e desculpe te te acordado.s/n:magina.gabi:eai falou com ela .jimin:sim,ela vai falar com ele.meu por isso que eu amo essa menina.

VIRAM DEMAIS A VIDA DO JIMIN OLHA A DA S/N E DO TAE.

tae:pequena,voce que voltar a dormir.s/n:nao Não da agora o taekwo tá com a mãozinha formada e ele quer brincar.tae:vem cm deita na cama que vou brincar com ele.(tae coloco dois travesseiros na cabeça dela e ela deitou e coloco a cabeça ali e ele fico brincando com o bebê até que a s/n dormiu porque o tae fico fazendo carinho na barriga dela. e o tae aproveitou a oportunidade de escrever o texto. É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de te comer no banheiro eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos. 

E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano. 

Ninguém acredita na gente: nenhum cartomante, nenhum pai-de-santo, nenhuma terapeuta, nenhum parente, nenhum amigo, nenhum e-mail, nenhuma mensagem de texto, nenhum rastro, nenhuma reza, nenhuma fofoca e, principalmente (ou infelizmente): nem você.

Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burra. Estúpida. Cega. E eu acredito na gente. Eu acredito que ainda vou voltar a pisar naqueles cocôs da sua rua, naquelas pocinhas da sua rua, naquelas florzinhas amarelas da sua rua, naquele cheiro de família bacana e limpinha da sua rua. Como eu queria dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas com os pêlos penteados de lado da sua mão. 

Outro dia me peguei pensando que entre dobrar aquela esquininha da sua rua e ganhar na mega-sena acumulada, eu preferia a esquininha. A esquininha que você dobrou quando saiu da casa dos seus pais, a esquininha que você dobrou chorando, porque é mesmo o cúmulo alguém não te amar. A esquininha que você dobrou a vida inteira, indo para a faculdade, para a casa dos seus amigos, para a praia. Eu amo a sua esquininha, eu amo a sua vida e eu amo tudo o que é seu. 

Amo você, mesmo sem você me amar. Amo seus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu. 

Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando sozinho, se dobrando sozinho. Virando e dobrando a sua esquininha. Afinal, por ela você também passou quando não me quis mais, quando não quis mais a minha mão pequena querendo ser embalsamada eternamente ao seu lado.


Notas Finais


Deixem o amezin de vocês e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...