História Nova família 😘😍 - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Visualizações 4
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(autora_kkkk s/n num sabe briga ela tá de TPM)s/n:hahah uau comentário desnecessário né. Primeiramente se to de TPM ou não o problema é meu.

Capítulo 14 - Treta. 😲


(cheguei em casa e fui conversa com a meliça ela tinha bebido muito dava pra perceber.)tae:meliça foi você né,que fez aquilo no meu celular.mel:gosto,o que a vadia falo.tae:ela não é vadia você que é já tá passando dos limites na hora que eu te arrebentar você vai ver garota. mel:boto o maridão pra fora de casa a bruna vai gostar de saber disso e eu estou amando ainda mais eu e você nesse quarto sozinho.(Jin chega e falou)jin:meliça já passou dos limites já transou bebeu e agora dar de cima do seu irmão.(Jin deu um tapa na cara dela e o tae estava chorando )Jin:vem tae.(fui até a sala e ele pergunto.)jin:o WUE ela fez com você filho. tae:nada,to sem força a s/n Não acredita nessa conversa o.(tae mostro e ele leu)jin:me da seu celular.(Jin foi lá no quarto deixou o gravador de voz ligado.)mel:o auê você que Jin. jin:foi você que fez isso pra s/n e o tae separarem.mel:foi ué,a Bruna que ficar com ele mais ele não que então tive a grande ideia de separar os dois e dai ele não ia ter opção é ia ficar com a bruna. jin:nossa tá de castigo não sai daqui por 9 meses os meses que a s/n esperou nascer o filho do tae e dela.depois parou de gravar e saiu do quarto dela.jin:toma tae vai lá ser feliz com sua esposa amanhã vem aqui que quero muito ver o taekwo.tae:obrigada pai. (tae pegou o carro e foi ele tinha a chave de lá e entro chegou lá no quarto e mostrou o áudio para a s/n.s/n:me perdoe meu amor desculpa não ter confiado em você eu não existo SE você não tá do meu lado te amo. tae:claro ,Meu amor me perdoe também.s/n:nao sei o porque eu que expliquei mais perdoa minha vida.tae:vamos amanhã no meu pai ê pra gente ir lá ele que ver o taekwo.s/n:ta,vem dormir porque amanhã tenho que acorda cedo pra arrumar a casa e você precisa ir trabalhar não é mesmo. tae:verdade,mais só uns beijinhos pra mim matar a saudade que eu já tava de você.s/n:ta bom.(ela agarrou ele é ele segurou ela pela sintura e deu beijos demorados calmos e românticos.(autora_me deu vontade de cantar.LET ME Knwo.ai Jesus.bom romance pra vocês tá eu só vou ficar com o amor do meu cel mesmo ninguém me.cofcof mentira cofcof.)tae:amor vem cá.s/n:Oi.tendi.(ela chegou daquele jeito gostoso com beijo calmo puxando ele pro banheiro ela tirou a roupa e ele também dai eles foram tomar banho(autora_voces pensaram MERDA né seus safadinhos.)(s/n tomou banho termino e se enxugou e foi dormir o tae coloco a cueca e deitou encaixadinho nela ele virou ela é deu um beijo e falou)tae:boa noite amor dorme com Deus. S/n:amem amor você também.faz carinho em.

mim.tae:faço na onde.s/n:em tudo.tae:ta.(o tae começou a fazer carinho em mim e dai ele desceu pra bunda e ele pergunto:)você tá sem roupa amor.s/n:tô.porque.tae:tambem quero.s/n: então tira.(tae tirou a cueca e dormiu pelado igual a s/n.)era 06:00 da manhã o tae e a s/n acordaram. s/n:tomou um banho lavou o cabelo e deu banho no taekwo e depois o fitar foi tomar banho eles se arrumaram e foram tomar café a s/n comeu uma pão com manteiga e um café com leite o tae o mesmo.e quando entraram no carro a s/n deu mamà pro taekwo o tae pegou o carrinho pra levar pro trabalho da s/n e a bolsa dele e ele foi deixou a s/n no trabalho) tae:tchau amor que horas venho te pegar.s/n:la por uma 18:00.(s/n deu beijo no tae delicado e o tae deu um beijinho no taekwo Tchau filhão papi ama você.(s/n é uma psicóloga muito famosa e ganha muito bem porque tem dois empregos trabalha no exército e de psicóloga algumas pessoa se assustaram no começo com ela porque ela sempre andava com a arma pendurada no pescoço mais já se acostumaram até pedem pra tirar foto com ela.(o tae é advogado e cantor r também trabalha no exército da pessoas se assustam com isso mais se as

costumam e pedem pra tirar foto ele é muito famoso ele faz parte da banda Bts é também canta solo eles praticamente são bem famosos e ganham muito bem.

PENSAMENTO DA S/N ON

BOM HOJE EU VOU IR ALMOÇAR COM A GABI E O JIMIN E O TAE E O TAEKWO NA ONDE EU NAO SEI MAIS SO SEI QUE VOU O JIMIN TAMBEM FAZ PARTE DA BANDA E AGORA QUE CAIU A FIXA JIMIN,JIN,TAE,NANJOON,SUGA, KOOK E O J HOOPE.UAU

PENSAMENTO DA S/N OFF.

PENSAMENTO DO TAE ON

BOM VOU FAZER MINHAS COISAS VOU IR ALMOÇAR COM A S/N O TAEKWO A GABI O JIMIN E SO EU ACHO.

PENSAMENTO DO TAE OFF. 


Notas Finais


Gosto deixem o like e comentem muitoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...