História Nova Geração - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Ko Hyuga, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko, Yamato
Exibições 35
Palavras 1.620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente seguinte, eu tive que mudar a história de alguns personagens, não é de hoje que venho avisando que não se adequa a história. E olhem, tem personagens aqui que já apareceram, então se quiserem dar uma relidinha rápida é a seu critério.
Fiquei um pouco decepcionada com a baixa quantidade de comentários, o que desmotivou um pouco porque gasto muito tempo fazendo sabe, por exemplo esse agora foram dois dias.
Não é pelo capítulo ser grande, mas é porque pesquiso tuudo.
A e pra quem sempre comenta <3 eu acho que coloquei um personagem nessa porque quem fez ta sempre aqui motivando.
Então é isso, lamento a demora e aproveitem
A e meu número está nos comentários do capítulo anterior para quem quiser.

Capítulo 5 - Reunião Uchiha


                                                                Konohagakure - Vila Oculta Da Folha


              Dois ninjas corriam apressadamente e pulavam por cima dos edifícios de Konoha até um campo de treinamento em uma floresta à leste da vila. Havia marcas de luta no local e três ninjas no chão: um deitado, talvez, inconsciente,uma apoiada nos joelhos ofegante, e a outra sentada, tambem ofegante, mas essas duas desviaram com dificuldade da kunai lançada pela, ao parecer, sensei, mas isso ja era esperado pelos mesmos.


              - Precisa de alguma coisa Iori? - perguntou Hinata calma como sempre a um dos ninjas que a interrompera.


           - Kaa - san pediu que liberasse Mikoto mais cedo. - disse num tom frio demais para alguém que pedia um favor, mas Hinata estava mais que acostumada com o semblante dos Uchihas e não se importou.


         Hinata chamou Mikoto para mais perto, mas a mesma não conseguia andar direito, viu um tom de duvida na feição dos Uchihas a sua frente e se limitou a dizer - Esta com alguns pontos de chakra bloqueados, sua mãe saberá resolver. - e dispensou também os outros dois ninjas que estavam quase na mesma situação que Mikoto.


           Os três ninjas voltavam para casa, mas Iori  e Itachi tinham que parar diversas vezes para esperar Mikoto, o que causava um pequeno nervosismo em ambos.


         - Suba nas minhas costas. - pediu Itachi de forma calma e tranquila. Ele era um dos, mesmo que minimamente, mais docéis dos Uchihas, esse era mais um dos motivos que o assemelhavam tanto ao falecido Itachi, sendo a aparência, com certeza o maior deles. 
  Mikoto subiu e foram mais rápido para casa, ele e Iori eram mais rápidos que os irmãos, por isso eram eles a chama - la quando a mãe os ordenava.


               Adentraram ao enorme portão com o brasão do clã Uchiha na frente e corriam distrito a dentro, que agora tinham umas casas alugadas por moradores pacíficos da região, escolhidos a dedo por Sasuke, indo até o centro, onde ficava a maior casa.


           Entraram pela porta da frente e não avistaram ninguém, mas sentiram alguns chakras em movimento na parte de trás da casa, passaram  pela enorme sala de estar e pela cozinha, até irem a sala de serviço por ser a unica porta a dar acesso ao enorme quintal. Lá já estavam Kiryu, Yui Sayuri observando com tédio Sakura que falava animadamente.


            - Venham cá. - chamou Sakura que ja havia notado a presença dos "filhos" a algum tempo.


                - O que aconteceu Mikoto? - disse observando a filha agora sentada no chão ao lado de Kiryu.


                - Hinata - sensei bloqueou alguns dos meus pontos de chakra. - disse fraco devido a dor. - Disse que a senhora resolveria.


               Sakura logo resolveu o problema da filha. Mikoto e Kiryu eram filhos de sangue dela e de Sasuke, e Yui era somente sua e de Itachi. Já Iori e Itachi, ela só veio a conhecé - los realmente depois de que Sasuke voltou de uma de suas tantas missões com um em cada braço, ambos com 5 meses de idade, eles eram filhos de Sasuke com uma mulher que veio a falecer como revelou o mesmo, e ela prontificou a cuidar deles, do mesmo jeito que Sasuke não se importou a cuidar de Yui. Todos ali a respeitavam como uma mãe, e a chamavam assim, e da mesma maneira respeitavam Sasuke como pai e mesmo sendo ou não de sangue, tinham muita admiração com o mesmo. Sayuri era a única que não era filha de nenhum deles, mas os respeitava como se fossem, mas é a única que os chamava pelo nome e eles não se importavam. Todos os Uchihas moram juntos e Sakura se orgulha de ser um exemplo materno pra eles, mesmo todos a achando barulhenta demais ás vezes.


             - Eu sei que a gente ja se reuni assim a noite enquanto comemos a minha super comida nutritiva. - Yui sentiu o estômago revirar so de ela falar o nome. Por isso ela Sayuri e Mikoto revezavam para cozinhar, a comida da mãe era horrível e jamais se acostumariam com o gosto. - Mas eu tenho plantão no hospital à noite e queria contar o mais rápido possível.


               Mesmo não demonstrando interesse, os Uchihas eram muito curiosos.


              - Sasuke - kun foi em uma missão faz quase dois anos, e ele disse que em uma das lutas quebraram o comunicador dele. - eles assentiram. - Naruto mandou um pássaro comunicador pra ele, e ele mandou um de volta dizendo que chegaria a tempo de ver vocês lutarem na última etapa do exame chuunin. - disse pulando de alegria, e mesmo sem palavras os Uchihas olhavam  entre si com sorrisos mínimos, com exceção de Iori e Itachi.


                - Por que o Hokage anunciou a volta do Otou - san? - perguntou Iori.


               - E quem liga? - Sakura dizia ainda animada.


                - Otou -san não se importa com o exame. - disse Kiryu.


               - Credo Kiryu, tinha me esquecido do coração de gelo de vocês. - disse Sakura indignada e Iori e Itachi se levantaram prontos pra sair.


              - Aonde vão? - Sakura perguntou temendo a resposta.


            - Eu vou despertar o sharingan com a ajuda do Itachi antes da volta de Otou -san.- disse Iori firme e logo estavam a metros de distância


            Sakura sabia que não era somente para o reconhecimento do pai, Iori era orgulhoso, assim como todo Uchiha, e era uma questão de honra despertar o Sharingan. Era o único homem da casa que não possuía a kekkei genkai, e faria de tudo pra despertar o quanto antes.


         Mas não era tão fácil assim, o Sharingan é desperto com emoções muito fortes, e Iori queria despertar com treino, o que é impossível até agora.


           E não foi preciso Sakura piscar para todos os outros Uchihas saírem dali também.

  ***

 


                                                                                          Portão de Konohagakure

     - Identifiquem - se. - disse o ninja que apareceu do nada na frente da equipe, talvez seja o responsável pelo portão ou talvez para recepcionar os candidatos para o exame.


             Kazone mostrou ao ninja porteiro uma espécie de crachá, com seu nome, foto e vila escritos nele. - Vim ver se os ninjas da folha são bons. - disse e abriu um sorriso, sua voz não carregava nenhum tipo de ignorância, muito pelo contrário.


            - Kazone do Rinnegan. - Pareceu mais uma afirmação que uma pergunta. O ninja teve certeza que era ele depois de ler seu nome no crachá e reparar em seus olhos medonhos.


          - É, me chamam assim desde os treze anos. - Pousou as mãos sobre a nuca, talvez por ser uma mania, ou porque estava entediado.


             - Podem entrar. - disse depois de autorizar ao porteiro interno para abrir. Os ninjas passaram por alguns testes, para ver se eram clones ou alguma espécie de marionete, e vários outros.


              - Ai, desse jeito vou ficar careca. - Reclamou Kari por ter mais um fio puxado para os testes e Kazone e Imoki apenas riam da cena dela.


            Depois de o mestre deles dizer que tinha que resolver uma coisa, eles ficaram vagando por Konoha procurando algo de interessante para ocupar o tempo, ou simplesmente porque andando podiam prestar atenção ao redor e não no falatório de Kazone.


 ***

                                                    Mansão Principal Hyuuga

   - Vocês demoraram. - reclamou Hanabi percebendo a presença de Gaara e seu filho Myura adentrando a sala de estar dela.


              O Kazekaze apenas riu de lado e ela tomou os lábios dele em um beijo casto. A Hyuuga e o Sabaku tinham um relacionamento à distáncia faz uns anos. O relacionamento não era muito bem aceito aos anciões Hyuuga, mas Hanabi não dá a mínima para o que dizem e sempre diz que a vida pessoal dela não interessa a nenhum conselho, ou quem quer que eles sejam. E ressalta que a líder é ela e que faz o que quiser.


               - Ei, eu tô aqui ainda. - Protestou Myura de braços cruzados e Hanabi gargalhou alto.


               - Leticia está brincando com a Piper com alguns meninos da casa secundária. - Disse Hanabi apontando o caminho e Myura correu indo ao encontro da prima e irmã. Fazia algum tempo que não as viam e queria matar a saudade.


               Leticia Hyuuga era filha do kazekage com a Hyuuga, tinha os olhos num tom lilás, quase branco, como todo o Hyuuga com o Byakugan e cabelos loiros como a tia Temari, só que bem maiores, mas a feição do rosto se assemelhava 100% a Hyuuga.


                  Leticia e Myura tinham um bom relacionamento, e se consideravam irmãos de sangue. O pai não pode ser muito presente pois tem uma vila inteira pra cuidar, Hanabi era a líder do clã Hyuuga desde que Hinata abdicara e seu pai falecera e não pode sair muito da vila. Então ele vai la as ver sempre que possível.


            Piper Uzumaki era a filha do meio de Naruto e Hinata, cabelos como o da mãe, só que bem maiores e olhos como o do pai e as mesmas marcas na bochecha. Ela era mais tímida como a mãe, mas com os mais próximos ela se solta um pouco, mas nunca chegou ao ponto de desmaiar.


  
 ***

  - Quem quer que seja não passou pelos portões Hokage - sama. - Disse um AMBU ajoelhado em um sinal de respeito a Naruto.
  - Orochimaru invadiu a vila por um pergaminho quando fiz o exame. Não é só por portões que eles podem entrar. - Disse o Hokage pensativo.


             - Quais são as ordens? - disse o ninja ainda curvado.


             - Vamos ter que esperar quem quer que seja se revelar. Não deixe isso se espalhar. Pode assustar os residentes. - Disse Shikamaru com tom ameno.
      

***


Notas Finais


Comentem aí pf <3
A e Iori e Itachi são os meus bebês, criações da mamãe aqui.
Beijos meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...