1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração - Interativa >
  3. Reunião Uchiha

História Nova Geração - Interativa - Reunião Uchiha


Escrita por: HearthMoon

Notas do Autor


Gente seguinte, eu tive que mudar a história de alguns personagens, não é de hoje que venho avisando que não se adequa a história. E olhem, tem personagens aqui que já apareceram, então se quiserem dar uma relidinha rápida é a seu critério.
Fiquei um pouco decepcionada com a baixa quantidade de comentários, o que desmotivou um pouco porque gasto muito tempo fazendo sabe, por exemplo esse agora foram dois dias.
Não é pelo capítulo ser grande, mas é porque pesquiso tuudo.
A e pra quem sempre comenta <3 eu acho que coloquei um personagem nessa porque quem fez ta sempre aqui motivando.
Então é isso, lamento a demora e aproveitem
A e meu número está nos comentários do capítulo anterior para quem quiser.

Capítulo 5 - Reunião Uchiha


                                                                Konohagakure - Vila Oculta Da Folha


              Dois ninjas corriam apressadamente e pulavam por cima dos edifícios de Konoha até um campo de treinamento em uma floresta à leste da vila. Havia marcas de luta no local e três ninjas no chão: um deitado, talvez, inconsciente,uma apoiada nos joelhos ofegante, e a outra sentada, tambem ofegante, mas essas duas desviaram com dificuldade da kunai lançada pela, ao parecer, sensei, mas isso ja era esperado pelos mesmos.


              - Precisa de alguma coisa Iori? - perguntou Hinata calma como sempre a um dos ninjas que a interrompera.


           - Kaa - san pediu que liberasse Mikoto mais cedo. - disse num tom frio demais para alguém que pedia um favor, mas Hinata estava mais que acostumada com o semblante dos Uchihas e não se importou.


         Hinata chamou Mikoto para mais perto, mas a mesma não conseguia andar direito, viu um tom de duvida na feição dos Uchihas a sua frente e se limitou a dizer - Esta com alguns pontos de chakra bloqueados, sua mãe saberá resolver. - e dispensou também os outros dois ninjas que estavam quase na mesma situação que Mikoto.


           Os três ninjas voltavam para casa, mas Iori  e Itachi tinham que parar diversas vezes para esperar Mikoto, o que causava um pequeno nervosismo em ambos.


         - Suba nas minhas costas. - pediu Itachi de forma calma e tranquila. Ele era um dos, mesmo que minimamente, mais docéis dos Uchihas, esse era mais um dos motivos que o assemelhavam tanto ao falecido Itachi, sendo a aparência, com certeza o maior deles. 
  Mikoto subiu e foram mais rápido para casa, ele e Iori eram mais rápidos que os irmãos, por isso eram eles a chama - la quando a mãe os ordenava.


               Adentraram ao enorme portão com o brasão do clã Uchiha na frente e corriam distrito a dentro, que agora tinham umas casas alugadas por moradores pacíficos da região, escolhidos a dedo por Sasuke, indo até o centro, onde ficava a maior casa.


           Entraram pela porta da frente e não avistaram ninguém, mas sentiram alguns chakras em movimento na parte de trás da casa, passaram  pela enorme sala de estar e pela cozinha, até irem a sala de serviço por ser a unica porta a dar acesso ao enorme quintal. Lá já estavam Kiryu, Yui Sayuri observando com tédio Sakura que falava animadamente.


            - Venham cá. - chamou Sakura que ja havia notado a presença dos "filhos" a algum tempo.


                - O que aconteceu Mikoto? - disse observando a filha agora sentada no chão ao lado de Kiryu.


                - Hinata - sensei bloqueou alguns dos meus pontos de chakra. - disse fraco devido a dor. - Disse que a senhora resolveria.


               Sakura logo resolveu o problema da filha. Mikoto e Kiryu eram filhos de sangue dela e de Sasuke, e Yui era somente sua e de Itachi. Já Iori e Itachi, ela só veio a conhecé - los realmente depois de que Sasuke voltou de uma de suas tantas missões com um em cada braço, ambos com 5 meses de idade, eles eram filhos de Sasuke com uma mulher que veio a falecer como revelou o mesmo, e ela prontificou a cuidar deles, do mesmo jeito que Sasuke não se importou a cuidar de Yui. Todos ali a respeitavam como uma mãe, e a chamavam assim, e da mesma maneira respeitavam Sasuke como pai e mesmo sendo ou não de sangue, tinham muita admiração com o mesmo. Sayuri era a única que não era filha de nenhum deles, mas os respeitava como se fossem, mas é a única que os chamava pelo nome e eles não se importavam. Todos os Uchihas moram juntos e Sakura se orgulha de ser um exemplo materno pra eles, mesmo todos a achando barulhenta demais ás vezes.


             - Eu sei que a gente ja se reuni assim a noite enquanto comemos a minha super comida nutritiva. - Yui sentiu o estômago revirar so de ela falar o nome. Por isso ela Sayuri e Mikoto revezavam para cozinhar, a comida da mãe era horrível e jamais se acostumariam com o gosto. - Mas eu tenho plantão no hospital à noite e queria contar o mais rápido possível.


               Mesmo não demonstrando interesse, os Uchihas eram muito curiosos.


              - Sasuke - kun foi em uma missão faz quase dois anos, e ele disse que em uma das lutas quebraram o comunicador dele. - eles assentiram. - Naruto mandou um pássaro comunicador pra ele, e ele mandou um de volta dizendo que chegaria a tempo de ver vocês lutarem na última etapa do exame chuunin. - disse pulando de alegria, e mesmo sem palavras os Uchihas olhavam  entre si com sorrisos mínimos, com exceção de Iori e Itachi.


                - Por que o Hokage anunciou a volta do Otou - san? - perguntou Iori.


               - E quem liga? - Sakura dizia ainda animada.


                - Otou -san não se importa com o exame. - disse Kiryu.


               - Credo Kiryu, tinha me esquecido do coração de gelo de vocês. - disse Sakura indignada e Iori e Itachi se levantaram prontos pra sair.


              - Aonde vão? - Sakura perguntou temendo a resposta.


            - Eu vou despertar o sharingan com a ajuda do Itachi antes da volta de Otou -san.- disse Iori firme e logo estavam a metros de distância


            Sakura sabia que não era somente para o reconhecimento do pai, Iori era orgulhoso, assim como todo Uchiha, e era uma questão de honra despertar o Sharingan. Era o único homem da casa que não possuía a kekkei genkai, e faria de tudo pra despertar o quanto antes.


         Mas não era tão fácil assim, o Sharingan é desperto com emoções muito fortes, e Iori queria despertar com treino, o que é impossível até agora.


           E não foi preciso Sakura piscar para todos os outros Uchihas saírem dali também.

  ***

 


                                                                                          Portão de Konohagakure

     - Identifiquem - se. - disse o ninja que apareceu do nada na frente da equipe, talvez seja o responsável pelo portão ou talvez para recepcionar os candidatos para o exame.


             Kazone mostrou ao ninja porteiro uma espécie de crachá, com seu nome, foto e vila escritos nele. - Vim ver se os ninjas da folha são bons. - disse e abriu um sorriso, sua voz não carregava nenhum tipo de ignorância, muito pelo contrário.


            - Kazone do Rinnegan. - Pareceu mais uma afirmação que uma pergunta. O ninja teve certeza que era ele depois de ler seu nome no crachá e reparar em seus olhos medonhos.


          - É, me chamam assim desde os treze anos. - Pousou as mãos sobre a nuca, talvez por ser uma mania, ou porque estava entediado.


             - Podem entrar. - disse depois de autorizar ao porteiro interno para abrir. Os ninjas passaram por alguns testes, para ver se eram clones ou alguma espécie de marionete, e vários outros.


              - Ai, desse jeito vou ficar careca. - Reclamou Kari por ter mais um fio puxado para os testes e Kazone e Imoki apenas riam da cena dela.


            Depois de o mestre deles dizer que tinha que resolver uma coisa, eles ficaram vagando por Konoha procurando algo de interessante para ocupar o tempo, ou simplesmente porque andando podiam prestar atenção ao redor e não no falatório de Kazone.


 ***

                                                    Mansão Principal Hyuuga

   - Vocês demoraram. - reclamou Hanabi percebendo a presença de Gaara e seu filho Myura adentrando a sala de estar dela.


              O Kazekaze apenas riu de lado e ela tomou os lábios dele em um beijo casto. A Hyuuga e o Sabaku tinham um relacionamento à distáncia faz uns anos. O relacionamento não era muito bem aceito aos anciões Hyuuga, mas Hanabi não dá a mínima para o que dizem e sempre diz que a vida pessoal dela não interessa a nenhum conselho, ou quem quer que eles sejam. E ressalta que a líder é ela e que faz o que quiser.


               - Ei, eu tô aqui ainda. - Protestou Myura de braços cruzados e Hanabi gargalhou alto.


               - Leticia está brincando com a Piper com alguns meninos da casa secundária. - Disse Hanabi apontando o caminho e Myura correu indo ao encontro da prima e irmã. Fazia algum tempo que não as viam e queria matar a saudade.


               Leticia Hyuuga era filha do kazekage com a Hyuuga, tinha os olhos num tom lilás, quase branco, como todo o Hyuuga com o Byakugan e cabelos loiros como a tia Temari, só que bem maiores, mas a feição do rosto se assemelhava 100% a Hyuuga.


                  Leticia e Myura tinham um bom relacionamento, e se consideravam irmãos de sangue. O pai não pode ser muito presente pois tem uma vila inteira pra cuidar, Hanabi era a líder do clã Hyuuga desde que Hinata abdicara e seu pai falecera e não pode sair muito da vila. Então ele vai la as ver sempre que possível.


            Piper Uzumaki era a filha do meio de Naruto e Hinata, cabelos como o da mãe, só que bem maiores e olhos como o do pai e as mesmas marcas na bochecha. Ela era mais tímida como a mãe, mas com os mais próximos ela se solta um pouco, mas nunca chegou ao ponto de desmaiar.


  
 ***

  - Quem quer que seja não passou pelos portões Hokage - sama. - Disse um AMBU ajoelhado em um sinal de respeito a Naruto.
  - Orochimaru invadiu a vila por um pergaminho quando fiz o exame. Não é só por portões que eles podem entrar. - Disse o Hokage pensativo.


             - Quais são as ordens? - disse o ninja ainda curvado.


             - Vamos ter que esperar quem quer que seja se revelar. Não deixe isso se espalhar. Pode assustar os residentes. - Disse Shikamaru com tom ameno.
      

***


Notas Finais


Comentem aí pf <3
A e Iori e Itachi são os meus bebês, criações da mamãe aqui.
Beijos meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...