1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Acordando de bom humor

História Nova Geração 2 Temporada - Acordando de bom humor


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 10 - Acordando de bom humor


Duda acabara de terminar de fazer o café,andava cansada esses dias mesmo afastada por um tempo do S.t Mungus ainda trabalhava muito em casa além de cuidar dos filhos e separar as brigas deles.Eles andavam brigando muito ultimamente,discutiam por tudo e isso deixava Duda irritada,Arthur não participava muito das brigas ele era quase sua cópia só que um menino e que tinha um ótimo senso de humor e até bastante paciência,seu problema era com as duas cópias de Thiago que ela tinha em casa,ambos aprontavam todas ,bagunçavam e ainda brigavam entre si,era realmente de dar nos nervos.

Thiago já havia saído para trabalhar e já era tarde,hora de acordar às crianças.Ela subiu as escadas para o segundo andar e andou até um quarto em que na porta havia um poster do Chundley Cannons ,ela entrou  no quarto e o observou.Um quarto com papel de parede branco com listras cinzas e azuis claras, haviam prateleiras onde estavam organizados bonecos dos jogadores do Chundley e também miniaturas de vassouras de variados modelos,no canto esquerdo do quarto havia uma escrivaninha azul e branca onde estava um notebook,alguns livros,papeis organizados,um porta lápis cheio de penas de variados tamanhos e ao lado alguns potes de tinta e pergaminho.Perto da cama havia um criado mudo onde ficava um abajur cinza e ao lado dele um porta retrato com uma foto de Arthur e Astra com 4 anos abraçados e mais para o outro lado havia um guarda roupa cinza e branco.

Duda foi até a cama branca onde dormia um garoto ruivo todo espojado os cabelos bagunçados,vestindo um pijama azul escuro cheio de planetas.Ela se sentou a beira da cama e passou as mãos nos cabelos ruivos do filho mais velho,como havia crescido rápido a pouco tempo atrás ele era apenas um bebê em seus braços e agora já é um garoto de 8 anos,dla nem podia acreditar que daqui a poucos anos aquele garoto estaria em Hogwarts lonje de sua proteção,em como ele havia se tornado um garoto engraçado e esperto que encantava a todos,ela ainda se lembrava como se fosse ontem da primeira palavra de Arthur:"Mamãe",ela ficara tão feliz naquele dia que chegara a pular de alegria,e Thiago ficará decepcionado e com ciúmes pois estava convicto de que a primeira palavra do filho seria "Papai",e quase chorou de emoção quando Arthur disse que era Chundley de coração e quando viu o dom do filho de fazer as pessoas rirem mesmo que sem pegadinhas.

-Acorde Arthur,o dia já nasceu faz muito tempo e você precisa levantar e me ajudar a conter seus irmãos.-Duda disse e Arthur abriu levemente os olhos.

-Bom dia para você também mãe!Dormi muito bem ,obrigado.-Arthur Brincou e Duda soltou uma leve risada.

-Não sei como você consegue acordar de bom humor de manhã filho!-Ela disse e se levantou da cama e o ruivo se sentou.

-É só pensar que já é de tarde!-Arthur falou outra de suas brincadeiras matinais.

-Vá tomar banho que vou acordar os dois furacões que com certeza não vão ter o mesmo bom humor que você.-Duda disse e saiu rumo ao  quarto ao lado do de Arthur,esse tinha uma porta bracom dois nomes  na frente "Sirius e Sophia" o primeiro de azul e outro de rosa.

Ela entrou e ao contrário do quarto do filho mais velho esse estava um verdadeiro caos,a parede esquerda era pintada de azul e a direita de rosa.O lado rosa tinha uma cama branca e um criado mudo rosa e branco onde em cima estava um abajur rosa e ao lado alguns cadernos e pergaminhos cheio de planos infalíveis qela bolava ,havia uma prateleira ao lado da cama onde ficavam vários bichinhos de pelúcia,alguns livros e alguns artigos das gemialidades Weasley,até aí tudo bem,o chão estava lotado de papéis brinquedos,artigos de pegadinha e roupas.Do lado azul havia uma cama azul cheia de papéis e um garoto deitado em cima e alí perto da porta estava um guarda roupa branco que era bem grande para caber as roupas dos dois.

Duda se aproximou da cama do lado rosa e alí tinha uma garota ruiva deitada toda coberta.

-Sophia,hora de acordar pequena.-A pequena nem se mexeu.-Sophs Acorde o Sirius está mechendo no seus cadernos de planos infalíveis!-Ai terminar de falar isso a pequena ruiva se levantou em um pulo.

-Sirius Potter se ousar tocar nos meus cadernos você morre!-A garota gritou fazendo o menino cair da cama azul.

-Ham? Oque?-Ele perguntou meio grogue enquanto Sophia e Duda riam-Outra vez mãe? Porque não a acorda de um jeito mais calmo?Minhas costas agradecem.

-Vão se arrumar para tomar café,vamos para a Toca depois disso.-Ela disse e saiu do quarto rindo de leve.

Depois de todos se arrumarem e tomarem café seguiram para a Toca para ajudar a vovó Weasley a arrumar o Acampamento Weasley .

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...