1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Acampamento Weasley.

História Nova Geração 2 Temporada - Acampamento Weasley.


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 11 - Acampamento Weasley.


Era finalmente o dia do acampamento Weasley,era o segundo depois da morte de Arthur Weasley e quem comandaria tudo dessa vez era Harry . Todos estavam dentro de casa a espera dos que faltavam ,os mais novos estavam brincando de caça ao pomo de ouro de brinquedo enquanto Remus,Nicolas e Maria Clara jogavam Snap explosivo,Arthur conversava sobre quadribol com Richard (filho mais velho de Molly) e Logan (Filho de Fred) ,E Astra,Vega e Lua estavam sentadas no sofá conversando.

Vega usava um vestido lilás florido,uma sapatilha lilás e segurava uma passadeira de laço também lilás enquanto tamborilava os dedos nos braços do sofá.Lua usava uma camiseta rosa cheia de laços,uma saia rodada rosa e sapatilhas rosas com laço.Astra vestia um vestido idêntico ao de Vega com excessão da cor que era vermelha,as sapatilhas também vermelhas e em sua cabeça estava uma passadeira de  laço vermelha.

-Que milagre não está com o Arthur Ast?-Perguntou Lua a amiga.

-Ele está conversando com os garotos.-Astra disse e Vega revirou os olhos.

-Parecem que vocês que são os gêmeos,não nós duas.Você só sabe ficar com o Arthur!-Resmungou Vega com ciúmes,ela era muito ciumenta quando se tratava de Astra por ser sua gêmea minutos mais nova, e ingênua .

-Não fica com ciúmes não Vega,se sabe que eu te amo!-Astra disse abraçando a irmã que sorriu.

-Tommy chegou!-Lua disse apontando para Domenique que acabara de chegar.

-Pelo amor de Deus! Porque ele tem que vir?-Vega resmungou.Ela definitivamente odiava Tommy,esse era enteado de Domenique,filho de um nascido Trouxa qual ela se casara e tivera um filho chamado Benjamin que era da idade de Harry enquanto Tommy era da idade de Vega,esse garoto vivia que nem um cachorro atrás de Astra e ficava falando besteiras e chatices,além disso o garoto era feio e gordo feito botijão de gás.

O garoto entrou na sala e se sentou do lado de Vega e a abraçou,provavelmente a confundindo com Astra.Ela o empurrou e se controlou para não o chingar.

-Gemea errada! Desculpe Verga!-Ele disse,outro fato que irritava Vega,o fato de ele a chamar de "Verga".

-É Vega!-A garota resmungou e Tommy foi se sentar do lado de Astra e quando foi a abraçar Arthur puxou a garota do lugar que ela estava o impedindo de abraça-la.

-Vamos Ast,a divisão dos times já vai começar.-Arthur disse,outro ciumento.Astra e Arthur eram melhores amigos e Arthur sentia que Tommy queria roubar seu lugar.

Depois de Harry ditar todas as regras os times foram divididos,ficou assim:No time azul como capitã Maria Clara e os outros membros eram Remus,Richard,Lua,Aurora,Benjamin,Tommy(Sobrou para eles), Laryssa (Irmã de Logan), Adam(Irmão de Maria Clara),e Augusto(Filho de Rose).E no vermelho Nicolas era o capitão e o time era composto por Matthew(irmão de Richard), Halley (irmã de Remus),Astra,Arthur,Vega,Sophia,Harry ,Sirius e Logan.

A competição começou com a armação das barracas onde o time vermelho saiu na frente,e é claro que o time vermelho pirraçou muito o Azul e Vega não resistiu fazer uma de suas pegadinhas junto com os gêmeos o que ocasionou em muita confusão.A competição foi tão acirrada que terminou em um empate entre o vermelho e o azul,ou seja ninguém perdeu a competição do acampamento Weasley.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...