1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Indo para Hogwarts

História Nova Geração 2 Temporada - Indo para Hogwarts


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 12 - Indo para Hogwarts


Alice acordou anciosa e foi fazer o café,logo Alvo também se levantou,esse não parecia ancioso como ela.Depois de terminar de fazer o café Ali se arrumou e foi para o quarto de Nicolas,o garoto dormia espojado na cama de solteiro,coberto pelos lençóis verdes.

-Filho,acorda!É seu primeiro dia em Hogwarts.-Ela disse e Nicolas se sentou e deu um beijo na bochecha da mãe.

-Bom dia mãezinha!-Ele disse e ela o abraçou,os dois eram muito grudados desde que ela o adotara.

-Bom dia filho! Você não quer ir acordar Vega para mim não?-Ela Perguntou sorrindo para ele.

-Olha eu acordo qualquer um menos a Vega!-Ele disse e ela riu.-Se a senhora acordar ela não vai fazer pegadinhas com você,ja comigo não posso dizer a mesma coisa.

-Tá bom então.Vai se arrumar que eu vou acordar aquelas duas!-Ela disse e saiu .

Foi até o quarto e entrou,o quarto era até bem grande.De um lado tinha :Cama,guarda-roupas,escrivaninha cheia de livros,criado mudo com abajur e fotos e e uma estante de livros,tudo vermelho.E do outro lado tinha tudo lilás,e em vez de livros eram artigos de pegadinha.

A cama do lado lilás estava toda bagunçada e uma menina dormia alí,já a outra estava arrumada e uma menina vestida de pijama estava sentada olhando para o nada.Alice se sentou na cama vermelha e olhou a filha.

-Insonia de novo Ast?-Perguntou e a garota assentiu.

-Não precisa se preocupar mãe,logo isso passa!-Astra falou de um jeito calmo e a mãe a puxou para um abraço.

-Você não dormiu a semana inteira Astra,como eu não vou me preocupar?Vou ter que contar a seu pai.-Alice disse e Astra estremeceu,contar qualquer mínima dor ou algo de diferente que ela sentia para o pai era a mesma coisa de uma ida para o St Mungus.

-Mas isso não é motivo para ir para o St Mungus.E u não quero ir,não preocupe ele.Por favor!-Astra pediu ainda abraçada a mãe.

-Desculpe Astra mas já se passaram uma semana de insônia,eu estou preocupada com você e preciso contar ao seu pai.-Alice disse e a menina apenas assentiu.-Vou acordar Vega.

Alice rumou até a outra cama e sacudiu a garota que estava dormindo tranquilamente.

-Acorde Vega!-Ela disse e a garota nem se mexeu.-Vega Potter Acorde!-Vega soltou um resmungo e mudou de lado.

Astra foi até lá e se sentou na borda da cama e cutucou a irmã.

-Veguinha acorda!-Astra disse jogando os braços ao redor do pescoço da irmã e Vega a puxou para deitar na cama também.

-Vega levanta logo.Hoje Nicolas vai para Hogwarts.-Alice chacoalhou a filha que soltou outro resmungo.

-Vega eu preciso te contar uma coisa!-Astra disse e a outra soltou um resmungo de confirmação -Eu arranjei um namorado.E ele é o Tommy!-Quando Astra disse isso Vega deu um salto da cama quase derrubando a irmã no chão.

-Que História é essa Astra Lilian Potter?!-Vega perguntou com um olhar ameaçador e Astra caiu na gargalhada.

-Troll!-Ast disse e as outras duas riram.

-Vão se arrumar que daqui a pouco saímos!-Alice disse e saiu do quarto rumo ao de Harry mas encontrou o mesmo já pronto e ancioso .

Depois que todos ficaram prontos eles seguiram para a estação de King's Cross.Ao chegarem lá atravessaram a barreira que levava ao mundo bruxo,e chegaram a plataforma 9 e meia , encontraram ao longo do caminho para o trem escarlate Thed e Victorie com um Remus ancioso e uma Halley animada.

-Olá Thed e Vic!Halley,Remus!-Alvo cumprimentou feliz.

-Olá Al e Ali!-Disseram.

-Está muito nervoso Remus?-Perguntou Nicolas ao melhor amigo.

-Mais do que você imagina.-Ele disse .

-Remmy ,me leva com você?-Halley perguntou chorosa ao irmão mais velho.

-Não pode Hall , você ainda é muito nova para isso,mas logo,logo você vai.-Remus falou e a garotinha choramingou alguma coisa até alguém abraçar Remus por trás e esse tomar um susto.

-Olá Remito!-Maria Clara disse e Remus riu.

-Olá!- respondeu Remus e Halley revirou os olhos.

Remus,Nicolas e Maria Clara se despediram de seus pais e seus irmãos e subiram no trem de Hogwarts e se acomodaram em uma cabine vazia.A viajem a Hogwarts foi tranquila e agradável cheia de conversas sobre as casas da nova escola.


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...