1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Bem vinda a Grifnoria!

História Nova Geração 2 Temporada - Bem vinda a Grifnoria!


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 13 - Bem vinda a Grifnoria!


-Alunos novos!Aqui alunos novos!-O meio gigante Hagrid chamava.

Nicolas estava ancioso para ter a sua primeira visão de Hogwarts ouvira muito dos seus tios e avós .Ele,Maria Clara e Remus seguiram Hagrid junto com os outros alunos,eles não conseguiam ver muito bem mas Hogsmead parecia ser bonita.

-4 em cada barco,daqui a poucos minutos vocês terão a primeira visão de Hogwarts.-Hagrid disse e todos se dividiram em barcos,Nicolas se sentou com Maria Clara e Remus mas logo uma garota morena chegou até eles.

-Posso me sentar aqui?-Ela Perguntou gentilmente.

-Pode.-Nicolas disse.

-Não.-Clara disse a olhando com desgosto e essa arqueou as sombrancelhas a encarando de um jeito não muito simpático.

-Clara,qual é?Deixa a menina se sentar aqui,os outros barcos estão lotados.-Nicolas insistiu com a prima.

-Está bem,mas fique longe dos meus primos garota!-Clara falou emburrada ,Nicolas revirou os olhos e a garota nova se sentou.

-Sou Nicolas Longbottom!-Se apresentou com simpatia.

-Maria Eduarda Monteiro!-Disse ela o olhando interessada.

Os barcos começaram a se moverem e todos se calaram para  não perder nenhum detalhe.Quando Nicolas viu o castelo ele sentiu como se nunca tivesse visto algo mais bonito e interessante  do que aquele gigante e majestoso castelo.0

Ao chegarem no grande portão de Hogwarts seu coração batia mais forte,olhou para o lado e Remus lhe deu um olhar tranquilizador,quando Hagrid bateu na porta Nicolas se sentiu mais tranquilo ao ver a imagem de um homem de rosto redondo,meio desajeitado,com alguns fios brancos no cabelo e vestes de professor,era seu avô Neville Longbottom.

-Crianças , Neville Longbottom o vice diretor de Hogwarts.-Hagrid disse entrando no castelo sozinho.

-Olá crianças,agora vocês serão selecionadas para uma das quatro casas sendo elas:Grifinoria,Lufa-Lufa,Corvinal e Sonserina.Seus acertos renderão pontos a sua casa e os seus erros o farão perder,e no final do ano letivo a casa que tiver mais pontos ganhará o campeonato das casas!-Neville disse e foi até o salão principal depois retornou e os guiou até o mesmo.

Ao ver o castelo Nicolas achava que não podia haver algo mais bonito,mas ao chegar no salão principal percebeu o quanto estava errado.O teto amplo do salão mostrava o céu a noite,velas flutuantes iluminavam o salão,quatro mesas de cores diferentes apinhadas de alunos alongando o pescoço para vê-los,e em uma mesa mais a frente os professores se sentavam e os observavam de forma acolhedora.

Neville saiu por um pequeno tempo e voltou segurando um banquinho de madeira de três pernas e um chapéu velho e empoeirado.Depois de ouvir uma boa e um pouco confusa canção do chapéu Nicolas parou para ouvir os nomes que eram chamados para a seleção,depous de alguns nomes Nicolas ouviu seu avô chamar.

-Nicolas Longbottom!-O garoto respirou fundo e se sentou no banco,tendo sua visão coberta pelo chapéu.

-Sim,Sim,um garoto de coração bom,curioso sem dúvida,essa curiosidade ainda vão te meter em muitas confusões.Tem uma alma corajosa também,determinado,mas vejo um pouco de amargura em seu coração em relação a sua mãe verdadeira,mas já tenho uma escolha: GRIFNORIA!-O chapéu gritou e sua nova mesa  aplaudiu.

Ele foi até lá feliz e se sentou para observar o resto da seleção.Foram chamados outros nomes até que:

-Remus Lupin!-Remmy foi até o banquinho e poucos segundos depois o chapéu anúnciou.

-Grifinoria-E o garoto se sentou ao lado de Nicolas que lhe deu tapinhas amistosos nas costas.

-Maria Clara Scamande!-Neville chamou e a garota foi até lá se sentou no banco e em seguida o chapéu gritou.

-Sonserina!-Ela seguiu para a sua mesa um pouco triste por estar só mas logo seu semblante ficou raivoso ao ouvir a próxima e última selecionada.

-Maria Eduarda Monteiro!

-Grifinoria!

A garota se sentou ao lado de Nicolas que sorriu para ela.

-Seja bem vinda a Grifnoria.-Ele disse e ela sorriu.

-Obrigada!-Falou e pararam para ouvir o discurso do diretor Abeforth.

Depois de se deliciarem com o banquete,cada um seguiu para o seu dormitório,cansados e felizes pelo dia animador que tiveram.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...