1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Porco-Espinho

História Nova Geração 2 Temporada - Porco-Espinho


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 14 - Porco-Espinho


Nicolas acordou com Remus o cutucando dizendo para acordar que ele não queria chegar atrasado no primeiro dia de aula.Eles chegaram até bem cedo no salão principal onde poucas pessoas comiam e outras chegavam,eles se sentaram na mesa da Grifnoria e acenaram para Clara que estava na mesa da Sonserina.Neville passou entregando os horários das aulas gerando um burburinho.

-A primeira aula é de transfiguração com o professor novo.-Remus disse animado,adorava transfiguração.

-É com a Lufa-Lufa .-Nicolas disse sem muito entusiasmo.

-Bom dia Remus,Bom dia Nicolas!-Maria disse se sentando ao lado de Remus que entregou o horário das a ela.

-Bom dia Maria!-Nicolas respondeu.

Depois disso eles rumaram para a aula de transfiguração com o professor novo.Chegando nela viram que o professor ainda não chegara,se sentaram e esperaram.

-Bom dia alunos!-Um senhor grisalho entrou na sala sorrindo,era magro ,usava vestes formais de bruxo pretas,o cabelo era bem penteado,tinha os olhos azuis claros e parecia ser gente boa.

-Bom dia!-Disseram todos os alunos.

-Eu me chamo James Walker e como podem perceber vou ser o novo professor de transfiguração de vocês!-Ele disse sorridente parando de frente a lousa.-Transfiguração é uma matéria muito complexa e as vezes complicada mas dá forma que eu vejo é uma coisa divertida de fazer .

Todos olhavam para o professor enquanto ele dizia como transfiguração era divertido,quando ele disse que íamos começar a aula todos pegaram os livros e colocaram em cima de suas mesas.

-Não,Não,guardem os livros.Teoria vocês podem aprender sozinhos ,esse ano nós não vamos trabalhar teoria nas minhas aulas,vamos aprender a prática.-Ele disse e todos guardaram os livros animados por não precisarem ouvir um professor velhote falando sobre coisas que tinham no livro.

-Hoje vamos transformar um alfinete em um porco espinho.Quem se voluntária?-Perguntou o professor e Remus levantou a mão.-Venha aqui senhor...?

-Lupin,Remus Lupin.-Remus disse e foi até o professor que colocou um simples alfinete sobre a mesa.

-Então senhor Lupin,quero que imagine que esse alfinete é a coisa ou pessoa que mais odeia,então imagine que pode transforma-lo  em um porco espinho,então na sua cabeça foque apenas no fato que pode transforma-lo em porco espinho e susurre o feitiço.-O professor disse e Remus fez exatamente o que ele mandou e o feitiço saiu perfeito ,um verdadeiro porco espinho apareceu alí.-Parabens senhor Lupin,10 pontos para a Grifnoria!Quem é o próximo?

Aquela aula rendeu muitos pontos para a Grifnoria e para Lufa-Lufa, Nicolas achou aquele professor muito legal e no intervalo das aulas ele se sentou com Remus E Maria em um banco que tinha por aí.

-Pensei que você não ia conseguir.-Nicolas disse se referindo a Maria.

-E porque não em Longbottom?-Ela o olhou com uma expressão assacina a que ele nem ligou.

-Porque acho que você é calma de mais para ter raiva de uma só pessoa!-Ele disse e Remus soltou um risinho e ela o olhou raivosa.

-Você está me deixando com tanta  raiva que eu poderia transformar qualquer coisa em um porco espinho pensando em você.-Ela disse irritada.

-Respira aí morena,é só Brinks!-Ele disse se levantando e pondo a mão no topo da cabeça dela.

-Estou respirando,porco-espinho !-Ela disse apontando para o cabelo dele que estava um pouco espetado.

-Se eu sou um porco espinho Você é um esquilo raivoso!-Ele disse e ela riu junto com Remus.

-Esquilo raivoso?Que falta de criatividade!-Ela disse.

-Pelo menos é melhor do que"Porco-Espinho" tão comum como esse não tem.-Ele disse e ela se levantou.

-Porco -espinho é mil vezes melhor que esquilo raivoso e ponto final!-Ela disse determinada.

-Muito bem,você está certa.Acabou de dizer que eu sou mil vezes melhor que você!-Ele disse e ela ficou emburrada.

-Eu não disse isso!Disse que o apelido que dei a você é melhor do que o que deu a mim...-E eles continuaram a discutir.

Remus se levantou e riu.

-Bom,já vou indo para aula porque pelo jeito essa discussão ainda vai render muito!-Falou e saiu deixando os outros dois discutindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...