História Nova Geração 2 Temporada - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Exibições 28
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Arrumando confusão


Nicolas estava perambulando pelo castelo com Maria e Remus ao seu lado até que uma senhora  de cabelos grisalhos,baixa,gordinha,vestida de rosa com aparência de sapo puxando um garoto moreno do segundo ano pela orelha.

-Garoto insolente!-Ela Resmungava.

-Eu só disse para você prestar atenção no seu gato!-Ele disse segurando a orelha.

-Você não deve me dizer o que fazer seu pirralho,isso vai lhe render uma detenção!-Ela disse sorrindo vitoriosa enquanto o puxava pela orelha.

-Você pode por favor soltar a minha orelha?-Ele suplicou com cara de dor.

-Não,é para você sentir dor para aprender a nunca mais me desrespeitar.-Ela disse e ambos desapareceram dobrando o corredor.

-Abominavel!-Nicolas disse fazendo careta.

-Abominavel é pouco para aquela dalí,parece uma sapa velha e verrugosa com Tpm!-Maria disse e Nicolas riu enquanto Remus andava mais a frente.

-E olha que ela nem pode ter Tpm de tão velha!-Riu Nicolas.

-Essa Dolores Umbredige devia estar no azilo e não trabalhando como zeladora!-Maria falou e Nic concordou.

-Sim,meu avô me contou que o ano que ela foi diretora aqui foi o pior ano dele em Hogwarts,e que ela foi a pessoa mais irritante que ele já conheceu!-Nicolas contou.

-Ela vai ser a mais irritante que eu já conheci também,já posso até ver o meu futuro com essa sapa rosa! Detestável!-Maria disse.

-Baranga!-Nicolas disse.

Até que ambos sentiram apertões em suas orelhas,e quando olharam para trás se depararam com a tal mulher que eles falaram.

-Falando mal dos outros pelas costas !-Ela soltou três muchochos seguidos-Que falta de educação,mais dois para a detenção,será que todos os alunos daqui são delinquentes?.-Ela disse os arrastando,provavelmente para o seu covil de torturas sombrio e cheio de objetos para fazer criancinhas inocentes.

-Ai!Largue a minha orelha sua vaca!-Maria disse com o rosto vermelho de raiva.

-Cale a boca pirralha,ou vou aumentar sua detenção!-Ameaçou com sua voz irritante de dar nos nervos.

-Você não tem o direito de me puxar pela orelha! Você não é a minha mãe,me solte!-Exigiu a morena.

-Duda cala essa boca ou vai piorar a nossa situação!-Nicolas disse sendo puxado pela orelha.

-E quem é você para me fazer calar a boca Longbottom?-Ela questionou e Umbredige lamentou a pressão em suas orelhas.

-Quem eu sou eu não sei,mas sei que vou ficar sem  uma orelha e surdo da outra se continuar a gritar desse jeito!-Ele disse e a velha abriu uma porta e os jogou em duas cadeiras.

Ao olharem a sala toda rosa cheia de quadros circulares com imagens e ao sentirem o cheiro enjoativo e irritante eles ficaram prontos.Nicolas acariciava sua orelha enquanto Maria fazia cara emburrada e cruzava os braços olhando de forma assacina para a mulher a sua frente.

-Eu quero que vocês limpem as escadarias da escola inteira e sem magia,começando hoje à noite e fazendo isso a semana inteira.-Ela disse com um prazer enorme na voz.

-Exijo um julgamento justo com o diretor,que absurdo sua sapa velha e chata,devia ser demitida por fazer uma pessoa lavar as escadarias de Hogwarts,sua velha,vaca,estupida,devia estar num azilo!-Ela Resmungava irritadissima ,seus olhos pareciam ter um fogo que parecia querer sair dos olhos dela e queimar aquela mulher viva.

-Você não tem o direito de exigir nada,e pela sua insolência os dois vão fazer duas semanas de detenção lavando as escadas!-Ela disse e Nicolas bateu as mãos com força nas bochechas e depois choramingou de dor.

-Haa sua Vag...-Maria tinha se irritado ao extremo e estava quase para chingar a mulher quando Nicolas pós a mão na boca dela.

-Sim senhora Umbredige,e perdão pelos chingamentos e ofensas.-Ele disse e a sapa velha fez cara de vitória.

-Perdoado senhor Longbottom,dispensados!-Ela disse e  Nicolas arrastou Maria Para fora dalí .

Ao saírem um pouco dalí de perto ela estava tão vermelha que parecia que ia explodir.

-Aquela mulher entrou para minha lista negra!-Ela resmungou.

-Ei ,calma Maria ,já passou.-Ele disse sorrindo o que a irritou ainda mais.

-NÓS ACABAMOS DE PEGAR DUAS SEMANAS DE DETENÇÃO E VOCÊ VEM ME PEDIR CALMA COM ESSE SORRISO NO ROSTO?! QUANDO UNA MULHER ESTIVER ESTRESSADA NUNCA PESSA PARA ELA FICAR CALMA LONGBOTTOM ISSO SÓ A IRRITA MAIS!-Ela gritou com ele o fez sorrir mais.

-Não se irrite comigo comigo Maria , só acho que não se pode se deixar irritar tão fácil! Não que eu esteja reclamando de você,gosto do seu jeitinho.-Ele falou isso é ela ficou um pouco menos irritada,es continuaram a andar em silêncio.

-E porque tapou minha boca naquele momento?-Ela disse quando já estavam no salão comunal.

-Porque não queria que nos encrencassemos mais ,fique bem esquilinha!-Ele disse e beijou sua bochecha com o mesmo sorriso de sempre.

-Até mais Porco-Espinho!-Ela disse também sorrindo agora.

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...