1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Arrumando confusão

História Nova Geração 2 Temporada - Arrumando confusão


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 15 - Arrumando confusão


Nicolas estava perambulando pelo castelo com Maria e Remus ao seu lado até que uma senhora  de cabelos grisalhos,baixa,gordinha,vestida de rosa com aparência de sapo puxando um garoto moreno do segundo ano pela orelha.

-Garoto insolente!-Ela Resmungava.

-Eu só disse para você prestar atenção no seu gato!-Ele disse segurando a orelha.

-Você não deve me dizer o que fazer seu pirralho,isso vai lhe render uma detenção!-Ela disse sorrindo vitoriosa enquanto o puxava pela orelha.

-Você pode por favor soltar a minha orelha?-Ele suplicou com cara de dor.

-Não,é para você sentir dor para aprender a nunca mais me desrespeitar.-Ela disse e ambos desapareceram dobrando o corredor.

-Abominavel!-Nicolas disse fazendo careta.

-Abominavel é pouco para aquela dalí,parece uma sapa velha e verrugosa com Tpm!-Maria disse e Nicolas riu enquanto Remus andava mais a frente.

-E olha que ela nem pode ter Tpm de tão velha!-Riu Nicolas.

-Essa Dolores Umbredige devia estar no azilo e não trabalhando como zeladora!-Maria falou e Nic concordou.

-Sim,meu avô me contou que o ano que ela foi diretora aqui foi o pior ano dele em Hogwarts,e que ela foi a pessoa mais irritante que ele já conheceu!-Nicolas contou.

-Ela vai ser a mais irritante que eu já conheci também,já posso até ver o meu futuro com essa sapa rosa! Detestável!-Maria disse.

-Baranga!-Nicolas disse.

Até que ambos sentiram apertões em suas orelhas,e quando olharam para trás se depararam com a tal mulher que eles falaram.

-Falando mal dos outros pelas costas !-Ela soltou três muchochos seguidos-Que falta de educação,mais dois para a detenção,será que todos os alunos daqui são delinquentes?.-Ela disse os arrastando,provavelmente para o seu covil de torturas sombrio e cheio de objetos para fazer criancinhas inocentes.

-Ai!Largue a minha orelha sua vaca!-Maria disse com o rosto vermelho de raiva.

-Cale a boca pirralha,ou vou aumentar sua detenção!-Ameaçou com sua voz irritante de dar nos nervos.

-Você não tem o direito de me puxar pela orelha! Você não é a minha mãe,me solte!-Exigiu a morena.

-Duda cala essa boca ou vai piorar a nossa situação!-Nicolas disse sendo puxado pela orelha.

-E quem é você para me fazer calar a boca Longbottom?-Ela questionou e Umbredige lamentou a pressão em suas orelhas.

-Quem eu sou eu não sei,mas sei que vou ficar sem  uma orelha e surdo da outra se continuar a gritar desse jeito!-Ele disse e a velha abriu uma porta e os jogou em duas cadeiras.

Ao olharem a sala toda rosa cheia de quadros circulares com imagens e ao sentirem o cheiro enjoativo e irritante eles ficaram prontos.Nicolas acariciava sua orelha enquanto Maria fazia cara emburrada e cruzava os braços olhando de forma assacina para a mulher a sua frente.

-Eu quero que vocês limpem as escadarias da escola inteira e sem magia,começando hoje à noite e fazendo isso a semana inteira.-Ela disse com um prazer enorme na voz.

-Exijo um julgamento justo com o diretor,que absurdo sua sapa velha e chata,devia ser demitida por fazer uma pessoa lavar as escadarias de Hogwarts,sua velha,vaca,estupida,devia estar num azilo!-Ela Resmungava irritadissima ,seus olhos pareciam ter um fogo que parecia querer sair dos olhos dela e queimar aquela mulher viva.

-Você não tem o direito de exigir nada,e pela sua insolência os dois vão fazer duas semanas de detenção lavando as escadas!-Ela disse e Nicolas bateu as mãos com força nas bochechas e depois choramingou de dor.

-Haa sua Vag...-Maria tinha se irritado ao extremo e estava quase para chingar a mulher quando Nicolas pós a mão na boca dela.

-Sim senhora Umbredige,e perdão pelos chingamentos e ofensas.-Ele disse e a sapa velha fez cara de vitória.

-Perdoado senhor Longbottom,dispensados!-Ela disse e  Nicolas arrastou Maria Para fora dalí .

Ao saírem um pouco dalí de perto ela estava tão vermelha que parecia que ia explodir.

-Aquela mulher entrou para minha lista negra!-Ela resmungou.

-Ei ,calma Maria ,já passou.-Ele disse sorrindo o que a irritou ainda mais.

-NÓS ACABAMOS DE PEGAR DUAS SEMANAS DE DETENÇÃO E VOCÊ VEM ME PEDIR CALMA COM ESSE SORRISO NO ROSTO?! QUANDO UNA MULHER ESTIVER ESTRESSADA NUNCA PESSA PARA ELA FICAR CALMA LONGBOTTOM ISSO SÓ A IRRITA MAIS!-Ela gritou com ele o fez sorrir mais.

-Não se irrite comigo comigo Maria , só acho que não se pode se deixar irritar tão fácil! Não que eu esteja reclamando de você,gosto do seu jeitinho.-Ele falou isso é ela ficou um pouco menos irritada,es continuaram a andar em silêncio.

-E porque tapou minha boca naquele momento?-Ela disse quando já estavam no salão comunal.

-Porque não queria que nos encrencassemos mais ,fique bem esquilinha!-Ele disse e beijou sua bochecha com o mesmo sorriso de sempre.

-Até mais Porco-Espinho!-Ela disse também sorrindo agora.

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...