1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Um baile desastroso

História Nova Geração 2 Temporada - Um baile desastroso


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 19 - Um baile desastroso


Nicolas havia acabado de se arrumar,desceu para o salão comunal com Remus que estava vestido de pirata como aqueles que assistiam na TV .Maria estava lindíssima na opinião de Nicolas,estava vestida de uma princesa dos contos trouxas,se ele não se enganava era a princesa Bela do conto "A Bela e a Fera";Ela estava igualzinha a princesa do filme ou até mais bonita ele não teve como se conter e foi até ela.

-Você está muito bonita,Sabia?!-Ele disse a ela que o olhou surpreso depois fechou a cara.

-Uma pena que não seja para você!-Ela disse e se levantou da poltrona que estava sentada,agarrou o braço de Remus e o arrastou para fora do salão comunal deixando Nicolas sozinho.

Ele coçou a nuca e saiu pelo retrato da mulher gorda indo em direção ao salão comunal da Lufa-lufa,chegando lá viu uma garota de sua idade vestida em uma bela fantasia de  cinderela,o vestido azul brilhante e os sapatinhos mais ainda pareciam ser realmente cristais.Ele sorriu e se aproximou pondo a mão em seu ombro.

-Boa Noite Princesa!-Ele fez uma reverência.

-Boa Noite príncipe encantado!-Madie disse rindo.

-Vamos?!-Ofereceu o braço.

-Vamos!-Ela aceitou.

Foram em direção ao salão principal,que estava realmente bem  decorado,e já não tinha as quatro mesas da casa e sim pequenas mesas circulares que ficavam nos cantos do salão . Já haviam pessoas dançando,e entre elas duas lhe chamaram atenção: Maria e Bruce Carter ,sim,Bruce Carter,o capitão do time da Grifnoria,o "Gostosão de Hogwarts",o garoto mais popular daquele colégio com uma menina do primeiro ano!E pior com a melhor amiga de Nicolas.Uma raiva derrepente lhe subiu até o cérebro e o deixou irritado,aquele fulaninho grandalhão de meia tigela estava com as mãos na cintura da sua melhor amiga,da sua tão pequena e não tão dócil melhor amiga.

-O que houve Nick?-Madie perguntou o tirando de seus devaneios.

-Nadinha!-Sorriu ,ou pelo menos tentou,já que o que saiu foi uma careta mal humorada.

Eles foram se sentar em uma mesa com Remus e Clara que ao ver a lufana fez uma cara de desgosto e se apressou para chamar Remus para dançar,e esse ainda com uma cara meio doente a acompanhou na dança.

-Pronta para a sua primeira dança no seu primeiro baile?-Ele perguntou sorrindo verdadeiramente para a amiga.

-Acho que sim!-Ela disse meio envergonhada e ele se levantou e a puxou pela mão para a pista de dança.

Dançaram uma música lenta bem romântica enquanto Nicolas e Maria trocavam olhares raivosos e enciumados.Depois do final da música Nicolas voltou com Madie para uma mesa e sorriu para ela.

-Você dança muito bem sabia?!-Ele Elogiou e ela deu um sorriso tímido.

-Então porque todos olhavam para a gente?-Ela perguntou.

-Porque você está linda nesse vestido,e porque você dança maravilhosamente bem !-Ele exclamou segurando a mão dela por cima da mesa e ela corou.

Nessa hora Maria chegou com os olhos faiscando de raiva,e parou olhando para os dois como se fosse mata-los,Madie ficou com a expressão totalmente nervosa quando a morena se virou para ela,e Nicolas bateu a mão na testa em um sinal de :"Ferrou tudo".

-O que você pensa que está fazendo?!-Maria perguntou em um tom de pura raiva.

-Eu...Eu não estou fazendo nada !-Madie disse abaixando a cabeça como fazia quando qualquer pessoa que não fosse Nicolas falava com ela.

-Não está fazendo nada? Quando é que roubar o melhor amigo de outra pessoa não é nada?!-Maria bateu com força as mãos na mesa fazendo com que Madie desgrudaçe as mãos das de Nicolas.

-Eu...Eu... Não estou roubando... Ninguém...Nicolas é só meu...meu... amigo.-Madelinne Gaguejou tremendo de nervosismo.

-Seu amigo!Seu amigo,hunf!E que coisa é essa de gaguejar toda hora garota,virou gaga agora foi?!-Perguntou fazendo algumas pessoas que estavam alí perto rirem de Madie.

-Maria ,para por favor !Ela só está nervosa.-Nicolas disse com medo do que Maria poderia falar,quando estava com raiva se descontrolada e esquecia o peso que as palavras podiam trazer a alguém.

-Nervosa?Nervosa porque em Nicolas?! Eu dou medo por acaso?!-Ela Perguntou apertando com tanta força a borda da mesa que os nós de seus dedos estavam brancos.

-Bom...Er... quando está com raiva você dá medo em qualquer um!-Ele disse e ela o olhou com mais raiva.

-Então você devia não ter sido tão cara-de-pau a ponto de chamar outra garota para o baile sabendo que Eu sou a sua melhor amiga e que Eu estava sem par para o baile!E ainda por cima me troca por essa Lufana inútil.-Ela disse andando impaciente até a mesa de ponche que estava ao lado de Madelinne,e colocando com raiva um pouco do líquido no copo.

-Olha Maria,eu realmente sinto muito em não ter te convidado , sinto muito em ter sido um mal amigo para você,e sinto muito ter te feito sentir raiva.Mas nada do que eu fiz por mais doloroso ou irritante que tenha sido para você,te dá o direito de falar assim com a Madelinne,ela não tem culpa de nada.Eu sou o idiota,eu sou o irresponsável,eu sou o chato e não ela ,e sei que fui muito estúpido em não perceber que você não tinha aceitado ir com ninguém para ir comigo por isso eu te peço desculpas.Mas eu convidei a Madelinne por que eu quis,e se você quiser ou te ver que humilhar alguém,que esse alguém seja eu!-Ele disse tudo isso e Maria o olhou com uma irá que ele nunca havia visto na vida e foi aí que um desastre aconteceu.

De tanta raiva Maria bateu sem querer a mão na vasilha de ponche,que virou e derramou todo o seu conteúdo em Madelinne e Nicolas percebeu que ao redor da vasilha tinham flores,e essas entraram em contato com a pele de Madie e de repente ela começou a ficar empolada e a espirrar enquanto abaixava mais a cabeça e chorava.E para piorar quase todo mundo começou a rir da garota,e por incrível que pareça Maria não estava nesse grupo,muito pelo contrário,ela olhava a garota com uma mistura de surpresa e uma espécie de triste por ver a menina daquele jeito.

Nicolas nem deu tempo para os professores verem aquilo,agarrou Madelinne pela cintura e a levantou dando apoio a ela que mau conseguia andar por causa da alergia ,nem se importava em sujar o terno branco de pinche,só queria tirar a amiga Dalí e poupala daquela humilhação.As pessoas riam sem piedade enquanto a garota chorava agarrada a Nicolas .

Ele saiu dalí com ela em direção a enfermaria enquanto tentava acalmar a amiga.

-Madie , não fique assim.Vai ficar tudo bem!-Ele dizia enquanto a menina chorava.

-Não vai Nicolas,a minha vida é um desastre ! Tudo é uma completa humilhação!-Madie susurrava.

Ao chegar a enfermaria a enfermeira levou a menina para dentro e disse que Nicolas só poderia vê-la amanhã . Nicolas caminhou de cabeça baixa até o salão comunal da Grifnoria ,que ele presumia que estivesse vazio ,mas alí estava uma Bela com os olhos vermelhos,provavelmente estava chorando,e quando o viu ela se levantou e foi até ele.

-Nicolas não foi a minha intenção,eu...eu não queria que acontecesse aquilo eu só estava com raiva,e por favor não fique bravo!-Ela pediu olhando pó rosto deles,ela estava com medo de que pela primeira vez ele ficaçe com raiva e surtasse,mas de todas as coisas que ela imaginou que ele fosse fazer ,ele fez a que ela menos esperava.

A abraçou com toda a força e carinho que ele tinha e ela retribuiu o abraço e se não fosse tão orgulhosa e durona teria deixado algumas lágrimas escorrerem.

-Oha Maria,eu não vou ficar bravo com você.Mas estou chateado,chateado por você ter estragado o primeiro baile da Madelinne.-Ele disse a largando e se sentando em uma poltrona.

-Eu só queria entender o que você tanto viu nessa menina para grudar nela daquele jeito.-Ela disse com um pouco de ressentimento na voz.

-Você quer mesmo saber porque "Grudei" com a Madelinne?-Ele perguntou com uma sombrancelha arqueada.

-Sim eu quero mesmo saber!-Ela disse se sentando em outra poltrona.

-Eu realmente fiquei tão amigo dela depois de um dia que ela me contou um pouco mais de sua vida.Me contou que o pai e a mãe dela brigam todos os dias,brigam as vezes tão feio que o pai dela tem que ir dormir em outro lugar,e ainda por cima os pais dela ficam falando coisas para joga-la contra o outro a deixando confusa.O irmão dela é alcolatra e vive roubando dinheiro dos pais e dela para comprar cerveja e as vezes para comprar coisas piores,e as vezes o garoto fica tão transtornado pela bebida que não o deixam entrar em casa;Ela tem uma irmã mais Nova muito pequena  que sofre de um doença muito séria que ela tem que tomar uns remédios muito fortes no hospital que fazem ela ficar muito mal e depois de sofrer tudo isso ela ainda perdeu a única pessoa em que ela buscava refúgio:a avó; Tentando fugir da vida que ela tem lá elafica aqui ,onde ela sofre preconceito todos os dias por ser nascida trouxa e Lufana,sofre muito com Umbredinge,e nunca na vida dela ela teve realmente um amigo,até eu aparecer e virar amigo dela , até eu ser a única pessoa que ela pode confiar,o único amigo.Eu não podia deixa-la Maria,você ainda teria o Remus e as suas amigas,mais ela não tem ninguém , apenas eu.E hoje tenho certeza que tudo vai piorar,ela vai precisar de alguém para ficar ao lado dela depois dessa droga de experiência traumatizante que foi esse baile.-Ele disse tudo isso é como Maria era durona e orgulhosa mais não sem coração ela deixou algumas lágrimas escorrerem.

-Isso é horrível Nicolas!-Ela disse.

-Eu sei! Desculpe mais eu preciso dormir,tenha uma boa noite!-Ele disse beijou sua testa e subiu para o dormitório Masculino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E aí Duda_Granger ?O que a Maria vai fazer em relação a Madelinne?!

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...