1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Muito mais que um jogo de quadribol.

História Nova Geração 2 Temporada - Muito mais que um jogo de quadribol.


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 2 - Muito mais que um jogo de quadribol.


Thiago acordou bem cedo naquele dia,se vestiu e colocou o uniforme de quadribol dentro da mochila e saiu de seu pequeno e agradável apartamento seguindo pela rua  Trouxa enquanto observava um mosso gordo com roupas de ginástica correndo e mas atrás uma moça bem vestida segurando a mão de uma pequena menininha loira que vestia farda de uma escola alí perto.

-Bom dia Tio Thiago!-A garotinha cumprimentou sorridente e Thiago sorriu.

-Bom dia Laura!Senhora Primer!-Cumprimentou recebendo resposta é assim ele seguiu.

Thiago andou até uma cerca branca e do outro lado se via uma enorme casa Azul clara com cadeiras em uma varanda arrumada e decorada com plantas e flores,aquele era certamente um belo jardim.Thiago entrou pela portinhola da cerca e sequiu para a varanda,deu três batidas na porta que foi atendida por uma senhora ruiva e sorridente.

-Bom dia Thiago,querido !Duda está no quarto,acordou cedo para fazer o café ao seu gosto e voltou a dormir dizendo que quando você chegasse era para manda-lo subir.-A senhora Miller disse e Thiago a cumprimentou e subiu a bonita escada de madeira .Dobrou um corredor até chegar em uma porta que ele reconhecia,ele abriu e entrou.

O quarto era grande e bonito,tinha papel de parede de flores , prateleiras brancas cheias de livros,uma penteadeira apinhada de maquiagem,um porta joias cheio de jóias dadas por Thiago estava em cima do criado mudo junto com alguns presentes e uma caixinha de veludo vermelho de tamanho médio.No meio do quarto havia uma cama branca com uma garota deitada nela,Thiago se aproximou colocando a mochila no chão e viu sua Duda dormindo serenamente com uma expressão angelical no rosto e a cabeleira ruiva exparramada pelo travesseiro,ela estava embrulhada até a cintura e estava deitada de lado.

Ele se aproximou até ficar a centímetros do seu rosto e deu um selinho demorado em sua boca enquanto afagava sua bochecha com o polegar.

-Acorda amor da minha vida!-Ele disse e ela abriu os olhos e deu um leve sorriso.

-Deita aqui comigo amor!-Ela disse se afastando para dar espasso para ele na cama de solteiro e ele deitou sendo abraçado por ela.

-Você não se desacostuma a isso nunca né minha ruiva?-Ele perguntou sorrindo e a beijando.

-Não e nem quero!-Ela disse com a voz rouca afundando o rosto no pescoço dele.

-Vamos levantando porque daqui a pouco é hora do meu jogo!-Ele disse dando-lhe um longo beijo nela e se levantando.

-Tá bom!Vou tomar banho. -Ela disse se espreguiçando e ele saiu.

Thiago desceu e foi comer com os pais de Duda que eram muito boa gente e super agradáveis.Despois de um tempo Duda desceu arrumada e chorando horrores.

-O que foi filha?-A senhora Miller perguntou preocupada.

-Sumiu mãe! Simplesmente sumi!-Choramingou ela enquanto todos ficavam preocupados.

-O que sumiu Maria Eduarda?-Questionou o senhor Miller.

-Meu colar de pomo pai!O colar que o Thiago me deu.Podia ter sumido tudo menos ele!-Ela chorou e Thiago correu para abraça-la.

-Eu,está tudo bem.Depois você acha,agora come está bem? Precisamos ir.-Ele disse e ela se acalmou um pouco.

Eles chegaram no estádio de quadribol e Duda continuava triste pelo pomo,mesmo Thiago dizendo que estava tudo bem  . Todos os seus familiares e amigos estavam lá para ver o jogo,e Thiago estava muito nervoso.

O jogo começou e Thiago estava determinado a vencer por Duda,ele e Fred jogavam duro enquanto Carol narrava tudo do seu jeito sem a diretora Minerva para dar os reclamões necessários.

-E os Chundley Cannons estão ganhando de 120 a 90,tambem com um batedor tão lindo como Fred Weasley como não ganhariam?E Thiago vê o pomo de ouro e voa em alta velocidade até ele,esse menino é um Potter ou um Flash?E Potter pega o pomo de ouro e a torcida vai ao delírio e Grifnoria vence...Desculpem,força do abito!E os Chundley Cannons vencem o jogo minha gente!Eles são invencíveis!-Carol vibra e a torcida vai ao delírio.

De repente o placar vira um telão onde aparece uma imagem desenhada do trem de Hogwarts e uma frase:"Você lembra quando nos conhecemos?"A imagem entra no trem e mostra um corredor e outra frase "Foi no caminho para Hogwarts" a imagem entra em uma das cabines onde tem uma ruiva um ruivo e um moreno "Não foi muito romântico,você me disse -Olá garoto do cabelo bagunçado!".A imagem mudou para um calendário que passava as folhinhas "Foram muitos anos brigando até eu me apaixonar pela Cenourinha mais bonita que já vi",a imagem mudou para a de um garoto moreno jogado em cima de uma garota ruiva que esperneava "Lembra do dia que te forçei a falar: Eu Maria Eduarda Miller declaro em sã consciência que nunca em minha bela vida vi alguém tão bonito e chamoso como Thiago Sirius Potter ,que faz meu coração bater fora de compasso,vai ser sempre o meu amor!?".A imagem mudou para a de o garoto moreno e a garota ruiva sentados em um banco se beijando "Lembra do beijo que te roubei no meu aniversário de quatorze anos?",a imagem mudou para a de um garoto moreno ajoelhando em frente à uma garota ruiva e ao lado de um ruivo "Lembra do meu pedido de namoro nada romântico que te fiz?".A imagem mudou para a de um garoto e uma garota vendo o por do sol abraçados"Lembra do dia mais incrível de minha vida?""Saiba que te amo tanto mais tanto que tive o trabalho de gastar a minha criatividade com uma coisa romântica! Você me mudou ruiva ,e te amo mais por isso,mas acima de tudo te amo por ser minha  Cenourinha,o amor da minha vida.Mas chaga de enrolação..."

E nesse momento o céu se iluminou com fogos de artifício formando a frase:Quer Casar Comigo? e uma cenoura ao lado.Assim Thiago foi voando até Duda com o silêncio da torcida,ela estava com lágrimas nos olhos ele jogou o pomo que estava com ele a ela que assim que ela o tocou ele se abriu mostrando um anel com um  pequeno diamante rosa no meio e no pomo estavam gravados "T.S.P+M.E.M=" e a imagem de uma canja de galinha,e isso foi o suficiente para ela chorar.

-Vai me deixar no vácuo Ruiva?-Thiago questionou e ela sorriu ainda chorando e se jogou nos braços dele que estava na vassoura.

-É claro que quero me casar com você!-Ela disse e o beijou recebendo aplausos da multidão e dos familiares.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...