1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Envergonhado

História Nova Geração 2 Temporada - Envergonhado


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 20 - Envergonhado


No outro dia Nicolas desceu as escadas do dormitório se deparando com Maria sentada esperando por ele.Remus havia se sentido muito mal na noite anterior e disseram a Nicolas que ele tinha ido em casa até melhorar e voltar.

-Nicolas eu quero pedir desculpas para a Madelinne.-Maria disse determinada se levantando.

-Jura que não vai se descontrolar?-Perguntou ele desconfiado.

-Sim,juro que não vou me descontrolar.-Ela disse e ambos seguiram para a enfermaria.

Entraram e em uma das camas Madie estava sentada já vestida com a farda da Lufa-lufa .Foram até ela que olhou para Maria com nervosismo,provavelmente se lembrando do acidente desastroso.

-Bom Dia Madie!-Nicolas sorriu.

- Bom Dia.-Respondeu desanimada.

-Maria veio aqui para se desculpar por ontem.-Falou e Madie olhou para Maria relutante.

-Desculpa  por ter estragado seu primeiro baile. Desculpa pelas flores e desculpa por ter estragado seu vestido!-Maria disse tudo em um só fôlego e Madelinne sorriu de uma forma doce.

-Tudo bem,está desculpada!-Falou e Maria fez uma cara de surpresa e de alívio.

-Espero que possamos ser amigas.-Maria disse e estendeu uma caixinha para Madelinne.

-Tambem espero.O que é?-Perguntou um pouco surpresa.

-Um presente,abra!-Ela disse e Madelinne abriu a caixinha tirando de lá um colar de ouro com pingente de coroa.

-É muito bonito,Obrigada!-Madie sorriu para Maria que sorriu de volta.

-Bom,Madie,precisamos ir.Melhoras!-Nicolas disse beijando sua bochecha e saindo com Maria que quando estavam lonje o olhou e disse:

-Desnescessário ! Extremamente desnecessário Nicolas!

-O que é desnecessário?-Perguntou ele confuso.

-O beijo foi desnecessário! Precisava disso?-Ela perguntou fazendo cara de brava.

-Sem problemas ciumenta!-Falou e beijou a bochecha dela também,e essa parou de reclamar.

                                 [....]

O tempo passou rápido e Nicolas, Remus,Maria e Clara estavam na cabine do trem de Hogwarts indo para casa no Natal.Quem iria buscar Nicolas era seu tio Thiago já que sua mãe estaria ocupada com sabe se lá o que.

Ao chegarem na estação e descerem Nicolas e Remus (que tinha voltado até bem rápido para Hogwarts)foram se despedir de Maria enquanto Clara ia cumprimentar seus pais.

-Até depois do Natal Maria!-Remus falou abraçando a garota.

-Até Remus!-Maria disse e Remus saiu.

-Thau Nicolas!-Ela disse simplesmente,Nicolas compreendia que ela ainda estava um pouco magoada com ele.

-Sem essa de:"Thau Nicolas"!Sei que vai sentir minha falta morena!-Ele disse sorrindo puxando ela para um abraço que foi retribuído.

-Pegando todas em campeão!-Thiago disse chegando perto deles assustando os dois.

-O que? Não,eu...-Nicolas ia falando mais foi interrompido.

-E ainda por cima é bonita! Não sabia que ia arranjar namoradinhas tão cedo,esperava que Sirius fosse o primeiro da família,mas estou orgulhoso em pegador?!-Thiago cutucou Nicolas o deixando envergonhado.

-Não namorados!-Maria disse rindo da cara de Nicolas.

-Ainda não!E pensar que até pouco tempo via Alice trocando a suas fraudas.E como essas cheiravam mal em?! Você soltava várias bombas atômicas!-Riu Thiago e Maria também.

-Para com isso Tio!-Nicolas falou.

-Você era tão fofinho arrastando aquele urso de pelúcia!Uma gracinha dando beijinhos no focinho dele,e olha que o nome do urso era Toddy!Nome de menino,depois dessa duvidei do seu gosto por garotas,mas vejo que me enganei!-Thiago disse e a essa altura Maria estava roxa de tanto gargalhar e Nicolas estava morto de vergonha.

-Vamos embora tio!-Nicolas tentou desesperadamente puxar o tio pela mão,e esse permaneceu imóvel.

-Não seja tímido Nickzinho!Conte a ela sobre a sua queda na quadrilha da escola!-Thiago falou e Nicolas se lembrou do dia catastrófico e agarrou a mão do tio com toda a força.

-Thau Maria!-Ele disse e arrastou com muito esforço o tio de lá.

Ambos entraram no carro.

-Precisava me envergonhar desse jeito na frente da minha melhor amiga?!-Questionou indignado.

-Admita que foi engraçado!-Gargalhou Thiago.

-Não,não foi engraçado!-Falou cruzando os braços enquanto o carro partia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Acho que Maria ainda vai curtir muito com a cara do Nicolas por causa disso,e vocês?!
Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...