1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Discurssão capilar

História Nova Geração 2 Temporada - Discurssão capilar


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 21 - Discurssão capilar


Nicolas chegou com seu tio na Toca,já que seus pais não estavam em casa no momento.Ao olhar para a porta viu uma imagem que quase o fez cair duro no chão,chegaram mais perto e Thiago olhou a garota a sua frente enquanto Nicolas permanecia pasmo.

-Gostei do cabelo Vega!-Thiago disse e entrou na casa.

-Olá maninho!-Vega disse com um sorriso maroto.

-Vega Potter!Que diabos você fez nesse cabelo?!-Nicolas perguntou olhando para o cabelo da irmã com os olhos arregalados.

-Dei uma inovada no visu!Tentei fazer o mesmo em Astra mais ela não deixou.-Vega disse pegando no cabelo que estava com uma boa parte pintada de rosa.

-Está louca guria?!Seu pai já viu isso?-Perguntou e Vega riu.

-Não,nem papai nem mamãe nem vovô!-Vega falou e Nicolas se aproximou e tocou o cabelo rosa da irmã.

-Vovô e seu pai vão ter um surto!E que ideia absurda é essa de querer fazer Astra Lilian Potter pintar o cabelo dela?-Indignouse Nicolas.

-Essa é a nova moda maninho,pena que a Ast não liga para essas coisas e Arthur me mataria se fizesse isso.E quanto aos surtos não vão ser tão grandes quanto os do tio Rony.-Ela disse e Nicolas bateu com a mão na testa.

-Não me diga que pintou os cabelos de Lua também!-Ele disse imaginando os cabelos da prima pintados de alguma cor forte.

-Você acha que se eu tivesse pintado os cabelos quase brancos da Luazinha eu estaria viva?Tio Rony me mataria se eu fizesse isso com o xodó dele!-Vega disse e Nicolas imaginou o escarcéu que Rony faria.

-Onde está a Ast?-Perguntou querendo abraçar sua irmanzinha.

-St.Mungos tomando poção.-Falou Vega com um tom meio preocupado.

-Crise pulmonar de novo?-Perguntou se lembrando das várias crises que já vira a irmã passar.

-Tambem,mais foi lá principalmente pela insônia que não a abandonar.Foi tomar uma poção de sono sem sonhos.-Falou e Nicolas ficou com um pouco de pena da irmã,desde que nasceu sofria muito.

Antes que podessem entrar o carro de Harry parou perto deles e de lá saiu uma Alice preocupada,uma Gina tentando tranquiliza-la e uma Harry segurando nos braços uma garota morena de rosto sereno e pálido que dormia.Nicolas correu para abraçar a mãe e Gina e Harry ficaram paralisados ao olharem para Vega.

-Vega Gina Potter o que fez com o seu cabelo?!-Harry gritou chamado a atenção de Alice que também ficou paralisada.

-Porque todo mundo pergunta isso?! Não dá para perceber que pintei não?

-Vega,por que fez isso com seu cabelo?-Alice perguntou e a garota deu de ombros.

-Moda e para não ficar tão igual a Astra.-Disse simplesmente.

-ENLOUQUECEU GAROTA?OLHA O SEU CABELO! ESTÁ ROSA!-Gritou Harry indignado 

-Harry calma!Lembra que a sua neta está no seu colo.-Gina disse lembrando Harry de que ele segurava uma pessoa.

-Credo vô!Para quê esse extress todo? É só um cabelo.-Vega disse e antes que Harry falasse alguma coisa Alvo chegou.

Alvo olhou dos parentes para a filha mais velha e quase teve um infarte ao olhar a cor do cabelo da filha.

-Sem brigas aqui fora! Tio Harry,leve Astra para o quarto e venha para a sala,Nicolas vá ficar com os seus primos e Vega e Alvo para a sala sem falar nada!-Alice falou antes que a terceira guerra bruxa eclodisse alí mesmo.

Todos obedeceram e em cinco minutos estavam Harry,Gina,Alice e Alvo em um sofá de frente para a poltrona onde Vega estava sentada de braços cruzados.

-Pode começar a explicar mocinha!-Alice disse olhando para a filha.

-Explicar o que?-Vega disse com um tom irritadiço.

-O PORQUE DE ESTÁ COM O CABELO ROSA!-Exbravejou Alvo e Vega nem se alterou.

-Pensei que já estivesse claro o suficiente!-Falou sarcástica.

-NÃO VEGA! NÃO ESTÁ CLARO PARA MIM O MOTIVO DO SEU CABELO ESTÁ MAIS ILUMINADO DO QUE UM FAROL!-Foi a vez de Harry gritar.

-Calma Harry,Calma!-Gina tentou acalmar o marido,ela meio que entendia a neta,Alice permanecia com uma expressão indecifrável.

-Que calma mulher!Essa criatura pinta o cabelo com 10 anos e você me pede calma?-Reclamou Harry.

-O que as pessoas irão pensar?-Perguntou Alvo indignado.

-Eu não estou nem aí para o que as pessoas irão pensar.-Vega disse deixando Harry e Alvo ainda mais irritados.

-Pois devia estar!Seu cabelo está ridículo dessa cor Vega,parece aquelas garotas que não tem pai!-Alvo falou e -Vega revirou os olhos.

-Pais e seus pensamentos primitivos!-Falou  rindo sarcástica ,Vega estava virando uma rebelde sem causa.

-NÃO RIA EM UMA DISCURSSÃO VEGA!-Gritou Harry.

-Não ria em uma discurssão Vega! Não pinte o cabelo Vega! Não seja mal educada Vega! Não fassa isso Vega! Não fassa aquilo Vega! VOCÊS IRRITAM!-Vega gritou a última parte com muita raiva .

-Vega,por favor não desrespeite o seu pai e o seu avô.-Alice pediu ainda impassível.

-Você não intende mãe! Vocês me mandam parar de ser eu mesma pedindo essas coisas!Eu sou assim,rebelde!-Vega disse sem gritar,em um tom de voz respeitoso.Tudo que ela menos queria era irritar sua mãe.

-ENTÃO VOCÊ VAI DEIXAR DE SER TÃO REBELDE E COMEÇAR A OBEDECER ORDENS!-Alvo gritou a filha com raiva.

-VOCÊ NÃO PODE MUDAR QUEM EU SOU!-Vega gritou de volta.

-VOCÊ É VEGA POTTER E VAI FAZER O QUE ESTOU DIZENDO!-Alvo esbravejou e Gina resolveu interferir.

-NÃO VOU NÃO!

-Parem de brigar os dois!Alvo por favor não grite!-Gina disse.

-NÃO GRITAR?COMO POSSO NÃO GRITAR COM TAMANHO DESGOSTO?!-Gritou Alvo cego de raiva.

-Alvo,Vega apenas pintou o cabelo,não é o fim do mundo!-Alice se intrometeu dessa vez.

-DESCULPE SE SOU UM DESGOSTO MAIS SOU A SUA FILHA!-Vega gritou e antes que alguém discesse alguma coisa uma voz suave veio da escada:

-O que está acontecendo pai?-A voz de Astra fez todos pararem de discutir.

-Nada Astra,pode subir!-Alvo disse nervoso.

-Vocês estão brigando?-Astra perguntou ainda sonolenta depois da poção que estranhamente não tivera um efeito longo.

-Astra acho melhor subir!-Harry disse indo até a escada.

-Por que estavam brigando?-Astra olhou e ninguém respondia-Vega?

-Oi Ast?-Vega disse em seu tom de voz mais suave.

-Sobe comigo?-Astra perguntou depois de compreender que ninguém responderia.

-Suba Vega!-Alice disse e Vega se levantou indo até a irmã que estava descalça olhando para a irmã.

Ambas subiram e se sentaram na cama que Astra estava dormindo um tempo atrás.

-Não quer falar sobre isso ,quer?-Perguntou Vega a irmã.

-Não!-Astra disse e se jogou nos braços da irmã.

-Vê se dorme Ast!-Vega disse calma,só Astra mesmo para faze-la amoleçer o coração de "pedra".

-Fica aqui comigo?-Perguntou Astra deitando a cabeça no colo da irmã.

-Sempre!-Vega disse passando as mãos no cabelo da irmã.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpem por esse drama todo,é só para mostrar um pouco o gênio forte de Vega Potter.
Obrigada por lerem

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...