1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Reunião de ciumentos

História Nova Geração 2 Temporada - Reunião de ciumentos


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 22 - Reunião de ciumentos


O tempo se passa rápido e já era quase dia de Astra e Vega irem para Hogwarts.Rony convocara todos os homens da família para a casa dele,e estavam todos sentados esperando ele dizer sabe se lá o que ,as garotas estavam todas no beco diagonal fazendo compras como já era de se esperar.

-Vocês devem estar se perguntando por que chamei todos os homens da família aqui não?-Perguntou Rony andando de um lado a outro na sala.

- Sim tio Rony,mas ande logo porque tenho o que fazer!-Sirius reclamou.

-Está bem,está bem!Chamei vocês aqui pois logo logo suas netas ,filhas,irmãns ou primas estrão de tererê  por aí com algum moleque imprestável e chechelento.-Rony disse e todos soltaram exclamações raivosas.

-Não quero a minha neta de tererê com nenhum cara chato por aí!-Reclamou Draco imaginando Lua e Aurora de mãos dadas com algun garoto.

-Nem por cima do meu cadáver Sophia vai namorar!-Thiago disse.

-Do nosso cadáver!-Disseram Sirius e Arthur 

-Nem que a vaca tussa Astra e Vega vão namorar!-Nicolas disse meio gritando.

-Apoiado!!-Gritou Arthur

-E é por esse motivo que estou organizando uma União de Pais,Avós e Irmãos protetores! Nenhum garoto vai encostrar um dedo nas nossas meninas!-Rony disse convicto.

-Tô dentro!-Disseram todos os homens dalí em coro.

-Então o plano envolve três etapas basicas: Proteger,Evitar que elas tenham contato com outros garotos e o principal...-Rony começou 

-O tipico:"Cabeças vão rolar se encostar nela"!-Completou Scorpius.

-É terminantemente proibido beijinhos,maozinhas dadas , abraços,troca de sorrisos,olhares demorados de mais,palavrinhas fofas e é terminantemente proibido as mãozinhas na cintura e no principal:No cabelo.-Rony explicou como um general.

-Se tocarem no cabelo ou na cintura delas é com certeza a hora do "cabeças vão rolar agora"!-Scorpius falou e todos prestavam muita atenção.

-Vocês não devem permitir contato físico,contato físico e visual é o que faz o casal ficar apaixonado,e não queremos nossas garotas apaixonada queremos?!-Perguntou Rony.

-NÃO!-Gritaram todos.

-Não queremos nossas garotas todas derretidas por babuínos bococas balbuciando em bando,tudo seria melhor se as mulheres deixassem colocarmos elas em uma escola só para meninas!-Lamentou Scorpius.

-O que se deve fazer quando algumas ds situações que citei acontecerem?-Perguntou Rony.

-CORTEM AS CABEÇAS!-Gritaram todos juntos e a reunião continuou.

                              [....]

Astra ,Vega,Arthur e Lua estavam em um dos quartos da Toca.Astra estava debruçada na janela olhando para fora,vestia um vestido azul claro e estava descalça;Vega vestia um short jeans preto e um pouco curto e uma camiseta roxa onde se tinha imagens das Esquisitonas a banda bruxa favorita de Vega ,ela e Lua olhavam um dos livros sobre a segunda guerra bruxa;Lua vestia um vestido rosa e também estava descalça; Arthur estava jogado num sofá que tinha alí e lia um livro chamado"Quadribol através dos séculos" .

-São lindas não são?-Astra perguntou ainda olhando pela janela .

-O que?-Perguntou Vega sem olhar para a irmã,estava em uma parte interessante do livro.

-As estrelas!São tão fascinantes.-Astra falou em um tom sonhador enquanto todos olhavam para ela surpresos.

-Astra,não há estrela nenhuma no céu!-Vega disse.

-Eu sei,mas consigo visualizar cada constelação,cada estrela no céu,cada mínimo detalhe , consigo ver e sentir o universo como se ele estivesse na frente dos meus olhos.É como se pudesse controlar algo que não enxergo,não sei explicar como tudo isso me fascina.-Astra disse ainda Olhando o céu azul iluminado.

-Lá vem você é suas poesias mentais!-Lua riu indo até a prima e ficando do lado dela.

-Não são poesias,talvez sejam só sentimentos mal compreendidos por mim e por todo mundo.-Ela disse e Vega revirou os olhos,odiava quando a irmã assumia esse tom sonhador.

-Ast você devia parar de sonhar tanto.-Vega falou.

-Sonhos...as vezes gostaria de morar no mundo dos sonhos,onde posso moldar o meu próprio mundinho azul.-Astra disse outra de suas frases,essas as quais costumava falar de vez enquando.

-Acho bom estar incluído nesse seu tal mindinho azul,ou vou virar o bicho papão!-Arthur Brincou largando o livro.

-Bicho papão?Pensei que a comilona daqui era a Lua!-Astra riu de leve fazendo Lua e Arthur rirem também.

-Cortezia de Rony Weasley!-Disse a loira sorrindo.

-Vocês não cansam de rir não? Isso irrita sabia?!-Vega falou raivosa.

-Ixi,pelo jeito Vega acordou em um mal dia!Pensei que era rainha das pegadinhas Veguita,não imperatriz da chatice!-Arthur riu e Vega lhe fulminou com o olhar.

-Não pirrassa Arthur!-Astra disse cutucando o primo.

-Acho bom escutar a Dona Avoada aí Sr.Paspalhão!-Vega disse imitando a voz dos cherifes do faroeste.

-Fica fria aí explosão rosa pink!-Disse Arthur imitando a mesma voz que Vega.

-Não queremos gliter até depois do meio dia!-Lua riu também falando daquele jeito.

-Calada!A discurssão não é com você Pouca Sombra!-Vega disse se levantando e fazendo corcunda.

-Acho que ela bebeu suco de abóbora de mais ,querido Sr.Paspalhão.-Astra riu imitando a voz de donzelas inocentes.

-Não se preocupe minha dama Avoada!Eu vou te defender.-Arthur disse fingindo segurar uma arma.

-Ha,ha,ha!Pouca Sombra,me passe o peru!-Vega disse estendendo a mão para Lua que a olhou confusa.

-Que peru em nome de Merlin?-Lua perguntou.

-O que está na sua testa.abestada!O de brinquedo.-Vega revirou os olhos enquanto Arthur e Astra riam.

Lua pegou o peru de brinquedo e passou para Vega.

-Agora você vai sofrer o peso do meu peru natalino ninja!-Vega gritou e bateu com o brinquedo na cabeça de Arthur.

Depois de fazer isso Vega correu ,deu um jeito de colocar Astra por cima dos ombros e saiu correndo carregando a irmã.

-Sequestrei a sua mocinha!Venha me pegar!-Cantarolou Vega com voz de criancinha.

-Não se preocupe minha Avoada,vou te salvar!-Arthur falou fingindo que montava a cavalo.

-Espero que seja breve pois estou morrendo de fome!-Astra riu de volta.

E então os quatro começaram a brincar correndo pela casa recebendo reclamações dos pais.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E aí?Qual personagem vocês mais curtiram até agora?(Com exceção da Maria Eduarda porque já sei que o mundo curtiu ela)

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...