1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Briga no primeiro dia

História Nova Geração 2 Temporada - Briga no primeiro dia


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 24 - Briga no primeiro dia


Ao chegarem na entrada do salão principal de Hogwarts, só o que Astra conseguia pensar era o porque da irmã está com uma cara totalmente emburrada,afinal,elas estavam em Hogwarts.

-Ei Vega!O que você tem?-Astra perguntou com a mão no ombro da irmã.

-Nada,só conheci a pessoa mais irritante do universo!-Vega respondeu olhando mortalmente para um garoto moreno dos olhos cor de mel que olhava para ela com um sorriso convencido no rosto.

-Haa Veg,Ele não é tão ruim assim!-Astra sorriu para a irmã.

-Não é tão ruim assim?!Ele encheu a minha paciência o caminho todo me chamando do mesmo jeito odioso que o outro Tommy me chama:"Verga",Verga é quando eu senta minha mão na cara dele.Arthur me paga por ter contado!-Vega cerrou os punhos.

Nesse momento Neville apareceu chamando os alunos para dentro,Astra ficou encantada com aquele céu que era o teto do salão,olhou ansiosa para o chapéu seletor que se encontrava a sua frente começando a cantar mais uma das suas famosas canções.Ao terminar o seu avô chamou os nomes de alguns alunos.

-Logan Lino Weasley!-O garoto foi até lá e depois de um tempo o chapéu gritou.

-Lufa-Lufa!

-Richard Scamander!

-Corvinal!

-Arthur Potter!-Arthur respirou fundo e foi até o chapéu.

-Grifinoria!

-Só espero não cair na mesma casa que aquele paspalhão! Aí vou ter mais um motivo para tortura-lo com crucios até ele me pedir desesperado para morrer,e como eu não sou piedosa vou torturar mais aí ele perde a memória e eu o mato!-Vega disse com um sorriso maléfico.

-Nossa,que violência!-Astra disse e a irmã ia responder mais...

-Vega Gina Potter!-Vega jogou os cabelos para trás e foi se sentar no banquinho onde teve a sua visão coberta pelo chapéu seletor.

-Vejo que é uma menina determinada,tem os dons de pegadinhas do seu avô.Tem uma rebeldia difícil de ser controlada,e odeia se sentir fraca,tem coragem em seu coração,mais és ambiciosa e astuta se dará bem na...

-Sonserina!-O chapéu gritou e Vega foi se sentar feliz da vida em sua nova mesa.

-Astra Potter!-Nesse momento um arrepio subiu pela coluna de Astra e ela ficou com medo de ir para uma casa onde ficaria sozinha.

Caminhou lentamente até o chapéu e seus pensamentos bons voltaram de novo: Qualquer coisa nova que eu experimentar será uma nova sensação,e enquanto eu tiver coragem e imaginação o mundo pode me derrubar,mas eu me levantarei! Pensou de um Jeito sonhador.Sentou-se no banquinho e teve sua visão coberta.

-Astra... significa estrelas,te escolheram um bom nome,as estrelas são realmente algo brilhante,algo fascinante e principalmente algo imprevisível,nunca se sabe o que vai acontecer com uma estrela,ela pode simplesmente perder o seu brilho e se apagar.Vejo coragem em você,uma coragem que complementada com sua lealdade fazem de você uma pessoa sortuda.Está tudo aqui na sua cabeça,todo o seu passado,presente e futuro,se prepare-se pequena estrela,vai precisar de toda a sua imaginação para viver a aventura que te aguarda.

-Grifinoria!-O chapéu gritou,e Astra ainda confusa com as palavras do chapéu foi se sentar em sua nova mesa ao lado de Arthur.

Chamaram mais alguns nomes até que:

-Thomas Monteiro!-O garoto que Vega detestara subiu e se sentou

-Grifinoria!-Thomas foi se sentar ao lado de Maria,sua irmã.

-Lua Malfoy!-Lua foi até o chapéu que mau tocou sua cabeça e gritou:

-Grifinoria!-Lua foi surpresa para sua mesa.

De todos os sobrenomes que Astra pretendia ou podia ouvir naquela seleção o que ela ouviu nem se passou pela sua cabeça,ela não sabiam que tinham um herdeiro ainda mais aquele garoto ruivo.

-Leonardo Dumbledore!-Todo o salão fez silêncio nesse momento,enquanto Léo ia se sentar no banquinho um pouco.

-Grifinoria!-O chapéu anúnciou depois de alguns minutos na cabeça do garoto.

Leonardo foi um pouco tímido e se sentou ao lado de Astra enquanto todos o observavam.

-Dumbledore , sério?-Astra perguntou sorrindo para o ruivo.

-Falou a pequena gêmea Potter!-Ele riu e eles voltaram a escutar a seleção dos alunos.

- Bruce Chang!-Astra olhou imediatamente para o garoto meio irmão de Nicolas e depois para a cara do irmão já era de se esperar a expressão de insatisfação.

-Sonserina!

E a seleção acabou,o Diretor deu alguns avisos ,todos comerem e no meio do caminho para os salões comunais Astra viu uma cópia dela fazendo um barraco junto a alguém,ao se aproximar viu Vega discutindo com o tal de Thomas e os monitores tentando separa-los.

-Você se acha né Monteiro?Se acha o senhor perfeito!-Vega disse com o rosto vermelhissimo de raiva.

-Eu não me acho o senhor perfeito dona baranga!Eu sou!-Ele disse também com raiva e Vega tinha o semblante de quem ia explodir.

-Panaca!-Vega gritou.

-Verga água no açucar!Nunca tinha conhecido uma pessoa que tem nome parecendo de adoçante!-Ele riu mesmo estando vermelho de raiva assim como Vega.

-Ora seu...-Vega pegou a varinha mas antes que ela fizesse alguma coisa Astra se meteu no meio dos dois.

-Astra Lilian Potter !Saía agora da minha frente ou jogo um feitiço em você!-Vega falou apontando a varinha para a irmã que nem ao menos ligou.

-Esteja avontade!-Astra disse abrindo os braços para que a irmã tivesse mais lugares para mirar.

-Odeio quando você faz isso!-Vega abaixou a varinha vermelha de raiva.

-Vamos Vega!-Astra disse pegando a mão da irmã que estava gelada de raiva.

-Ihuuu!A irmanzinha teve que tirar da briga!-Thomas cantarolou em tom de pirraça enquanto Astra levava a irmã extremamente raivosa para o monitor da Sonserina.

-Não exagere Thomas! Confusões de mais por hoje!-Maria disse puxando o irmão para o salão Comunal quando Nicolas chegou olhando Astra que subia com Lua e Arthur mais na frente.

-O que eu perdi?-Nicolas perguntou.

-Você perdeu a sua irmã chatinha perder uma discurssão para mim!-Thomas falou sorrindo maroto para Nicolas.

-Você conseguiu irritar Astra?-Ele perguntou confuso,a irmã só podia ser Astra já que Vega não perdia discurssões .

-Não,briguei com a rebelde chatinha!Essa garota é uma verdadeira chatice ambulante,nunca vi!-Ele falou e Maria deu um tapa em seu ombro.

-Não seja mal educado Thomas,não fale mal da irmã dos outros,e não fale mau das pessoas quando não estiverem no local para se defender!-Maria disse ao irmão que massageava o lugar do tapa.

-Então porque você fica falando mal dele quando ele não está lá para se defender? Você resmunga tanto o nome "Nicolas" que devia virar a sua palavra preferida,fala dele até quando está dormin...-Maria tapou a boca dele antes que terminasse.

-Cala a boca pirralho!-Ela disse ainda com a mão em sua boca.

Eles entraram no salão comunal e antes que Maria podesse fujir Nicolas a segurou pelo braço.

-Quer dizer que sonha comigo esquilinha?-Nicolas perguntou com um sorriso maroto.

-Sim eu sonho.Thau!-Ela disse se soltando e subiu.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Leonardo Dumbledore em?!

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...