1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. O gêmeo novo

História Nova Geração 2 Temporada - O gêmeo novo


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 26 - O gêmeo novo


★Povs Vega★

Quando estava saindo da sala do diretor,depois de ter levado uma bela detenção ao lado daquele estúpido do Monteiro,me deparei com a pior coisa que podia acontecer na vida:Uma cópia completa de Thomas Monteiro,não mudava sequer um detalhe,até o mesmo uniforme da Grifnoria. Thomas ficou olhando para a sua réplica com uma expressão de pura surpresa.

-Quem é você?-Ele perguntou e o outro o olhou.

-Sou Miguel Monteiro.-Ele disse coçando atrás da nuca em sinal de timidez.

-Monteiro? Sério?Mas um mongolóide para encher a minha vida!-Lamentei com as mãos na cabeça enquanto Thomas continuava a olhar surpreso para o garoto.

-Você...Mas como?-O Monteiro 1 perguntou.

-Eu não sei muita coisa,mas seus pais falaram comigo a algum tempo e acharam melhor você,e nossa irmã descobrirem sobre mim aqui.-Miguel falou.

-Cara,pensei que você estivesse morto!-Thomas disse.

Isso é vida ou Novela em nome de Merlin?

-Eles não me explicaram nada,então não posso dizer muita coisa,mas estou feliz por conhecer você!-Miguel disse de um jeito tímido estendendo a mão para o irmão.Aí eu me pergunto:Como alguem pode estar feliz por conhecer uma criatura como aquela?Se eu não fosse eu ,até chorava por ter que conviver com esse maldito.

-Bom conhecer você também cara!-Thomas o puxou para um abraço -Finalmente um parceiro para pegadinhas!

-Maria me disse que você ia dizer isso!-Miguel riu.

-Você já a conheceu?-Thomas perguntou confuso,outra pessoa que eu soltaria fogos de artifício se não existisse,aquela lá só não era pior que o irmão.

-Está bom o papo de encontro entre irmãos mas eu estou vazando!-Falei começando a andar mais o Monteiro 2 me chamou.

-Você é?-Miguel perguntou e eu ia responder mais Thomas falou primeiro.

-Verga Vaca Potter ,o pior lado da minha vida!-Thomas me pirraçou.

-Ha,ha,ha.Falou o senhor Tromas Viado Monteiro !-Zombei e ele me olhou com raiva.

-É..., pessoal? Não precisa brigar não por favor!-Miguel disse com medo da terceira guerra bruxa.

-Tem razão Miguel!Com os idiotas não se discutem!-Falei e saí.

   ★Povs Lua★

Eu estava com tanta fome que poderia comer um rabo córneo ungaro com molho de tomate,rabanetes e um copão de suco de abóbora para acompanhar.Era a hora do jantar então comecei a correr mas esbarrei em alguém e caí,era o Thomas,pera aí,desde quando Thomas andava tão arrumando?

-Desculpe!-Ele disse se levantando e estendendo a mão para me ajudar,definitivamente esse não era o Thomas.

-A culpa foi minha.Você é?-Perguntei,se fosse o Thomas ele iria rir,mas não o fez.

-Miguel Monteiro,e você?-Perguntou tímido,eu achava as pessoas tímidas fofas.

-Lua Malfoy! Você é irmão do Thomas?-Perguntei confusa,ele não havia me falado que tinha um irmão.

-Sou sim,mas nem me pergunte!-Ele sorriu.

-Vai jantar?-Perguntei me lembrando da fome.

-Sim,só que estou um pouco perdido-Falou.

-Vem comigo então,eu te levo!-Estendi a mão e ele a pegou.

O levei até o salão principal onde Maria e Thomas apresentaram Miguel para todo mundo,pareciam realmente felizes.

★Povs Astra★

Hoje eu consegui dormir  ,mas preferia que não ter conseguido.Sonhei que estava sozinha no meio de escombros,me sentia incompleta,vazia,trite,como se toda a felicidade fosse se esvaindo de mim ,e de repente me faltaram forças e eu caí de joelhos,começei a chorar mas não sabia o motivo.Uma voz fria ecoou pelo local e me arrepiou até a espinha.

-Astra Lilian Potter, sei que é poderosa,tanto poder desperdiçado nestas lições simples dess escola ,poderia ser melhor.Veja,posso lhe tirar desse lugar!-A voz disse e eu apereci em um lugar limpo e aconchegante,já não me sentia triste.-Está vendo,pode  ser mais feliz ao meu modo!

E de repente acordei ofegante e suada.

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai dar?

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...