1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. O brilho das estrelas

História Nova Geração 2 Temporada - O brilho das estrelas


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 27 - O brilho das estrelas


‡LEIAM AS NOTAS FINAIS‡

★Povs Arthur ★

Eu havia acordado muito cedo,isso acontecia quando eu estava preocupado,não conseguia dormir direito.Por isso me arrumei e sentei na cama e fiquei olhando para o nada,do mesmo jeito que alguém olha para uma televisão que está transmitindo um programa muito bom,eu não pensava em nada ,apenas olhava para a frente até que alguém interrompe minha seção de debilóide.

-O que foi,cara?-Era Thomas,ele estava usando um pijama verde claro,os cabelos estavam mais bagunçados que o normal (se isso era possível),e seus olhos indicavam que ele acabara de acordar.

-Nada não,só um problema aí!

-Aposto que esse seu problema começa com A ,é morena,bonita,nerd,um pouco chata,e tem uma irmã gêmea!-Eu revirei os olhos depois de ouvi-lo dizer isso.

-Astra não é chata!-Resmunguei.

-Não sabia que garotas tiravam o sono.-Se sentou na borda de minha cama com um dos punhos fechados.

-Dependendo da garota..., Astra é minha prima e minha melhor amiga e é por isso que me sinto na obrigação de protege-la,tudo que acontece de ruim ou estranho com ela me deixa preocupado!

-Cara,você está falando com tanto sentimentalismo que se eu não conhece você ,diria que era gay!-Ele começou a rir e o olhei enraivado.

-Vai acordar os outros com essa sua risada de iena .-Resmunguei.

-Acordar é?-Perguntou ele com um sorriso maroto.

-Ah não,nem vem!Prometi para a mamãe que não iria levar uma detenção até a segunda semana de aula.

-Estava pensando em jogar uma bombinha de bosta na cama do Dumbledore,não gostei muito dele é não íamos levar detenção,ele é tranquilo.

-Tô fora!Vou descer.-Me levantei e andei até a porta do quarto sendo seguido por ele,ele pós a mão na minha cabeça e depois a tirou .

-Arregão!-Ele falou e nem liguei,apenas desci para o salão comunal.

Ao descer só avistei uma única pessoa alí,sorri ao    vê-la  sentada em uma poltrona.Estava meio "bagunçada" parecia até a Vega,estava apenas com a blusa branca ,a cinza estava alí do lado,os cabelos não estavam arrumados do jeito que eram,a saia estava um pouco amçada,não usava as sapatilhas que estavam alí no chão ,estava apenas de meia,e a gravata estava largada no pescoço desarrumada.Mas o que me deixou tranquilo era o fato de que ela sorria,sorria radiante lendo um livro de capa vermelha que eu nunca havia visto.

-Bom Dia!- sorri para ela que se virou para mim e fez o mesmo.

-Bom Dia!-Me sentei em uma poltrona ao seu lado.

-Que livro é esse que está lendo?Nunca te vi com ele.

-É um livro de poesia,muito bonito.-Me disse com um tom de voz sonhador.

-Onde arranjou um desses em Hogwarts?

-Léo me deu ontem,disse que ele as lia quando estava triste e isso o animava,disse também que quando leu outra vez aqui em Hogwarts ele se lembrou de mim,acha que eu pareço uma poesia.-Passou os dedos delicadamente pela capa vermelha do livro que tinha em mãos.

-Sério?Poemas? Realmente muito masculo!-Brinquei e ela olhou para minha cabeça e um sorriso travesso apareceu em seus labios.

-Tambem é muito masculo esse lacinho rosa na sua cabeça!Não sabia que curtia rosa.-Ela deu um risada leve e eu passei as mãos pelos meus cabelos tirando o laço de lá.

-Vou matar o Thomas!-Falei um pouquinho bravo com meu amigo.

-Olha,você ficou tão bonitinho de laço! Dá até vontade de te apertar,e de te abraçar e te beijar.-Ela disse com uma voz de bebezinha fazendo tudo que ela disse.

-Acho que fica melhor em você!-Peguei o laço e o ajeitei no  cabelo dela,ela sorriu e se levantou.

-Fiquei bonita?-Ela sorriu dando uma voltinha.

-Sim,uma bela modelo com meias!-Nós rimos .

-Você acha que eu pareço uma poesia?-Ela Perguntou se sentando no braço de minha poltrona

-Nunca li poesia para saber,mas se fosse uma certamente seria a mais bela de todas as poesias.-Ela sorriu para mim e beijou minha bochecha mais uma vez.

-Você consegue ser muito fofo quando quer Arthur Potter!

-E você devia arrumar essa gravata e botar esses sapatos mocinha! Não quero que nenhum garoto chereta veja a minha namorada de meias!-Falei em um falso tom mandão.

-Essa brincadeira não vai acabar nunca né?-Ela riu colocando os sapatos.

Ela se referia a seu título de namorada,desde pequenos nós brincávamos de casinha,todos os primos e todo mundo trocava de marido ou de mulher menos eu e Astra,e foi por isso que Lua batisou a gente de namorados e aí pegou.Nos denominamos assim,mas sempre foi só uma brincadeira já que ela é minha prima.

-Feliz agora senhor ciumento?-Me perguntou com a sombrancelha arqueada mas um enorme sorriso no rosto.

-Muito feliz!-Sorri e a abraçei.

   ★Povs Leonardo★

Hoje o dia não havia começado muito bem já que Thomas me acordara com uma bombinha de bosta,mas tudo melhorou quando Astra veio falar comigo com um enorme sorriso e o principal era que ela estava muitíssimo fofa com aquele lacinho rosa na cabeça . Conversamos sobre as poesias do livro que dei a ela,Ast havia gostado muito e isso me deixou feliz ,adorava vê-la sorrindo daquele jeito,como se nenhum mal do mundo podesse lhe tirar a felicidade.

Ela disse que queria me mostrar uma coisa hoje à noite,achava que eu iria adorar ,e não importava o que fosse já que tudo que viesse de Astra era algo muito bom.A noite depois do jantar me encontrei com ela na torre de Astronomia,ela estava apoiada alí olhando o céu como se podesse ver além dele,parecei a fascinada com as estrelas mesmo estando em um lugar onde haviam fantasmas,magia,animais mágicos e tudo o mais,nada parecia deixa-la mais interessada do que as estrelas que brilhavam no céu azul escuro acima dela.

-Olá!-Falei me aproximando e ela não olhou para mim.

-Oi! São lindas não são?-Perguntou em um tom de voz sonhador 

-São sim,mas parecem mais bonitas vistas pelos seus olhos,viraram uma poesia muito bonita.-Falei olhando os olhos dela que refletiam as estrelas.

-Você sabe sobre as constelações?O nome de cada uma delas?-Me perguntou ainda olhando as estrelas.

-Não sei de todas,apenas algumas mais a minha favorita são as Três Marias .

-Acho que não tenho uma favorita,todas me fascinam,todas brilham,mesmo que cada um com seu brilho,uma pode ser mais brilhante do que outra mas para mim são todas igualmente lindas.-Ela disse e pegou minha mão direita e a abriu ela olhou e pegou a varinha dela a encostou em seus olhos,susurrou algum feitiço e na minha mão apareceu várias estrelas,as fases da lua,os planetas,buracos negros,e todo o tipo de coisa que podia haver no universo,era tão lindo que eu mal piscava,até que as imagens desapareceram.

-O que  foi isso?-Perguntei e ela sorriu.

-Um segredo de cada vez , está bem?-Perguntou beijou minha bochecha e saiu.

Fiquei sorrindo e olhando as estrelas,era como se estivessem mais bonitas agora.

 

 

 


Notas Finais


Oie gente!
Bem,estou precisando de personagens na Fanfic para o ano da Astra,estou sem criatividade para personagens e elas precisam de mais interação com outras pessoas além delas mesmas,então é por isso que gostaria de pedir a vocês que fizessem fichas para me mandar.Vou aceitar oito,duas para cada casa,um menino e uma menina.Pode ser pelos comentários desse capítulo mesmo.

★Ficha★

Nome completo:

Aparência (podem colocar imagem,e se não por favor detalhem bem):

Casa:

Patrono:

Personalidade (detalhem por favor):

História:

Família(Nome,idade e relação,podem resumir):

Amigos(Pode ser alguns dos personagens que criei e coloquem a relação por favor):

Par:

Algo mais?

Obs:Tirem os parenteses por favor ,pode ser que eu pessa ao dono do personagem que faça uma decisão por isso quem mandar ficha e for aceita sempre olhem as notas finais para caso eu faça alguma pergunta.E não é obrigatório comentar,mais eu gostaria que fizessem isso para eu saber se estão gostando de como vou retratar seus personagens.

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...