1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Uma discussão.

História Nova Geração 2 Temporada - Uma discussão.


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 3 - Uma discussão.


Alvo acordara e se arrumara para o trabalho,vestira seu terno formal deixando a gravata desajeitada e colocara a farda de auror na maleta de trabalho.Alvo andou apressadamente pelo beco Diagonal até entrar no caldeirão furado.

O bar estava bem iluminado e repintado com cores semelhantes a madeira,o balcão era de um mármore bonito,com flores e pequenas plantas,haviam quadros nas paredes e pessoas comendo em mesas redondas e bem forradas com toalhas de mesa vermelhas . Alí apoiada no balcão estava a mulher mais linda que ele já tinha visto era um pouco alta,tinha a pele rosada,os cabelos negros,os olhos de um verde intenso que pareciam refletir o mundo e um sorriso de meia lua encantador,vestia um simples vestido azul florido com sapatilhas azuis,ela era simples e linda ao mesmo tempo ela se aproximou dele que estava paralisado e ela tocou as mãos suaves em sua gravata e arrumou.

-Você não toma mesmo jeito né Alvo?-Ela Perguntou em sua costumeira voz serena e Alvo Sorriu .

-E devia tomar?-Ele perguntou encostando a testa na dela e lhe  dando um selinho demorado.

-Toma aqui o seu almoço! Não se esqueça de come-lo ,e tome café direito no ministério está bem?-Ela disse de modo mandão lhe entregando uma lancheira .

-Como quiser amor da minha vida!O nosso ministro quer falar com você novamente.-Ele disse e ela fechou a cara.

-Kinsgley não desiste nunca de me chamar para o ministério? Já falei a todo mundo que gosto de trabalhar aqui.-Resmungou ela.

Todos da família tentavam faze-la desistir de trabalhar alí,já que era perigoso por ela ficar sozinha no meio de tantos homens,isso preocupava Alvo mais do que qualquer um,ele não queria  que sua namorada ingênua ficasse no meio de tantos homens,eles podiam fazer mau a ela,ainda mais agora que o bar ficava sempre lotado e todos gostavam de conversar com Ali.Mas a garota era teimosa feito uma mula,não cedia dizendo que gostava de trabalhar alí,mesmo com o ministro insistindo em te-la como membro do ministério ela não queria,era a morena mais teimosa que ele conhecia.

-Apareça lá no ministério na hora do almoço.Te amo e tome cuidado!-Ele disse e ela sorriu.

-Tambem te amo!Tomarei!-Ela o beijou e ele saiu.

Chegando no Ministerio Alvo foi cumprimentado por todos ,ele continuava preocupado com Alice mas mesmo assim foi  andando calmamente até a seção de aurores.Harry estava vestido em seu tipico uniforme de chefe dos aurores e sorria para o filho.

-Bom dia Alvo! Dormiu bem?-Harry perguntou abraçando o filho.

-Bom dia pai!Dormi sim.-Alvo disse e ambos entraram no escritório de Harry -Pai,tem algun trabalho para mim no Beco Diagonal ?

-Sinto muito filho,já mandei outros agentes.Não fique tão preocupado,Alice sabe se defender.-Harry disse e passou o trabalho para Alvo.

Na Hora do almoço Alvo se apressou para esperar sua namorada,mas essa não apareceu,Molly foi até ele duas vezes apreça-lo e reclamar que o ministro cancelou compromissos importantes para dar atenção a Alice e ela não apareceu.Isso deixou Alvo nervoso de preocupação,ele voltou ao seu escritório e no caminho encontrou Thed que o tranquilizou.

-Fique tranquilo Al,Vic está com ela e me avisaria se tivesse acontecido alguma coisa.-Disse o menino de cabelo azul.

Depois do trabalho ele correu para o Caldeirão Furado e não era Ali que estava no balcão e sim o primo dela.

-Gabriel,onde está a Alice?-Ele perguntou preocupado.

-Oi,ela está em casa.-Ele disse enquanto limpava o balcão.

-Ela está bem?

-Veja você mesmo!-Essa frase fez Alvo pirar e sair correndo para a casa de Alice.

Ele bateu na porta várias vezes desesperadamente até uma Victorie grávida atender.Vic era pouco mais baixa que ele,era loira e tinha os olhos azuis,ela era metade Veela porém Alvo só tinha olhos para uma única garota que o estava deixando preocupado.

-Onde está a Ali?-Alvo Perguntou entrando na casa.

-Na sala,mas...-Ele não a deixou terminar entrando na sala da casa.

Alice estava sentada no sofá segurando um pacotinho verde.Ele se aproximou estático e ela sorriu para ele,ao se aproximar Alvo percebeu ser um bebê bem pálido,cabelos muito pretos vestido em um macacão verde com imagem de macaquinho,não parecia ter mais que dias.

-De quem é esse bebê?-Ele perguntou nervoso.

-Charlotte o abandonou em uma mesa no caldeirão Furado , não podia deicha-lo lá.-Alice disse baixinho para não acordar o bebê.

-E porque não o entregou a Cho Chang?-Alvo indagou tentando não surtar.

-Porque ela não o quis,disse que a filha é uma negação e que não vai assumir as consequências das bobagens que a "Charlotte" faz,e que se não quisermos a criança nos podemos ou larga-lo pela rua ou entega-lo em um orfanato qualquer.Tentamos falar com Pietra mas ela já vai ter um filho,não vai dar conta dos dois . Então pedi para Vic pegar algumas coisas de bebê lá na Toca.-Alice disse tampando os ouvidinhos do bebê como se ele pudesse entender.

-E porque já não o levou a algum orfanato?-Perguntou Alvo enquanto Vic pegava o bebê dos braços de Alice e o levando para cima já sabendo que ia haver confusão.

-Porque simplesmente não consigo abandonar uma criança em um orfanato Alvo,não dá! -Alice falou se levantando.

-Você não pretende ficar com um filhote de "MadeinChina" né?-Alvo Perguntou.

-Sim Alvo,eu pretendo ficar com o bebê e cuidar dele.-Alice falou indo até a janela.

-Mas é o filho da Chang,a nojenta da Chang! Você não lembra tudo que ela te fez,o que ela nos fez?-Alvo falou com cara de nojo se lembrando do que ela tinha feito.

-Lembro Alvo,eu lembro.Mas a criança não tem culpa de ter tido uma mãe como aquela,ele não é a Chang,é só um pequeno bebezinho precisando de carinho Alvo.E eu estou disposta a dar tudo que ele precisa.-Alice falou olhando pela janela.

-Ele pode ter carinho no orfanato,e não vai incomodar ninguém lá .-Alvo falou com um pouco de raiva da teimosia da namorada.-Arrume ele que vou leva-lo,vai ficar tudo bem.

-Não vou deixar existir outro Voldemort se eu poder evitar.Vou lá ajudar Vic a cuidar dele.-Alice disse calma se virando e andando mas Alvo a segurou com firmesa pelo braço.

-Você não vai ficar com ele!-Alvo disse com raiva quase gritando,Alice apenas deu de ombros ainda sendo segurada pelo braço.

-E quem é que vai me impedir?-Ela disse arqueando uma sombrancelha e aproximando o rosto do dele como fazia antigamente e  olhando bem dentro de seus olhos.

-Eu vou!-Ele disse começando a tremer de raiva enquanto ela se mantia calma,ele continuava a segurar o braço dela,não com força já que não queria machuca-la.

-E quem é você no jogo do bicho?-Ela perguntou e a raiva dele aumentou,ela o estava irritando.

-Sou o seu Namorado!E tenho direitos na sua vida,não quero ser trocado pelo bebê da Chang.-Alvo falou tremendo ainda mais com os olhos dela fixos nos seus.

-Meu fofuchinho está com ciúmes gente!Que coisa mais linda!-Ela disse e o beijou fazendo todos os músculos do corpo dele se relacharem e a raiva evaporar estantaneamente.Alice não se irritava fácil e era por isso que se davam tão bem,ele era explosivo e ela calma e paciente,por isso suas discussões não duravam muito.

-Porque eu tenho que te amar tanto?-Ele perguntou abraçando ela e beijando o topo da cabeça dela.

-Não sei.Mas te amo muito também .-Ela disse e ele sorriu.

-Vai precisar de muita coisa para cuidar do bebê!Vamos as compras amanhã?-Ela Sorriu ao ouvir ele falar isso é o beijou de novo.

-Vamos sim Al!-Ela disse.

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Espero que estejam gostando.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...