1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Raiva

História Nova Geração 2 Temporada - Raiva


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 30 - Raiva


Algum tempo antes do acontecimento anterior...

★Povs Nicolas ★

Eu estava passeando pelos corredores com Maria já que Remus andava muito distante,estavamos ambos em silêncio até que...

-O que você vai querer fazer depois que sair de Hogwarts?-Ela diz de modo simples sem nem olhar para mim,ela andava meio estranha.

-Não sei,talvez eu trabalhe no caldeirão furado com a mamãe.-Falei e ela continuou a não olhar para mim.

-Hum,você é ciumento?-Dessa vez ela me olhou com o cenho contraído.

-Só um pouco,Por que?

-O que você pretende fazer quando suas irmãs namorarem?

-Que diabos de perguntas são essas Maria Eduarda ?-Falei olhando para ela.

-Perguntas  que eu quero respostas!-Ela disse de jeito mandão.

-Vou acabar com a raça dos namorados de Vega e Astra não vai namorar.

Ela soltou uma risada

-Nicolas ,a Astra é bonita,simpatica e uma boa companhia.Vão chover garotos para namorar com ela e você não vai conseguir impedir.

-A Astra não vai namorar e ponto acabou!-Falei sentindo meu rosto queimar.

-Nicolas,a sua irmã tem os direitos dela e se ela quiser namorar ela vai e não é você quevai impedir Nicolas.-Ela riu da minha cara emburrada.

-Ela não vai...

-Ora seu...

Era Thomas que estava olhando raivoso para o Chang e para uma Vega com chiclete no cabelo,e o pior era que Bruce e Vega estavam muito próximos.

-O que tá acontecendo aqui Thomas?-Maria perguntou com a mão na cintura 

-Esse idiota do Chang!-Thomas disse entre dentes.

Eu estava paralisado olhando a cena.

-O... Que... aconteceu?-Perguntei com meu rosto queimando de raiva.

-Vega beijou o Bruce!-Gritou Thomas que parecia tão irritado quanto eu.

Antes que eu me desse conta já estava com as mãos ao redor do pescoço de Bruce ,e começei a bater nele com força e raiva enquanto Vega tentava me parar,Maria me olhava e Thomas dava alguns socos com sorrisos prazerosos.

Quando achei que já estava de mais parei ,ainda com raiva agarrei o braço de Vega e começei a arrasta-la apesar de seus protestos.A levei até o salão comunal da Grifnoria onde Astra estava sentada lendo um livro de capa vermelha ,ela olhou para meu rosto e sua expressão serena ficou tensa assim como seus músculos.

-O que aconteceu?-Ela perguntou receosa.

-Pergunte para a sua irmã gêmea do mau!-Falei mais grosso do que devia.Ela franziu o cenho e me olhou do jeito que só mamãe olhava  para mim,d epois se virou para Vega.

-O que aprontou dessa vez?-Ast perguntou.

-Só beijei um garoto!-Cruzou os braços.

-E para quê tanta raiva por causa de um beijo Nic?

-O motivo principal não foi o beijo.Foi ela ter beijado o Bruce Chang!-Resmunguei.

-Você fez mesmo isso Vega?-Ast perguntou com as sombrancelhas arqueadas.

-Sim,eu fiz!-Vega disse olhando para Astra como se pedisse:"Por favor livra minha barra!".

-Com licença!-Ast se levantou e começou a subir as escadas do dormitório feminino.

-Vai me deixar sozinha nessa Astra?

-Bom,você não beijou o Bruce sozinha e sem ajuda?Agora aguente as consequências sozinha e sem ajuda!-Ast piscou e subiu as escadas.

-Agora você vai me ouvir...

[Muito sermão de irmão depois...]

-Tá bom,tá bom!Agora chega de sermão e me deixa em paz!-Vega resmungou e saiu pela porta do salão me deixando sozinho.

★Povs Vega★

Depois do sermão do Nicolas fui para o salão comunal e dormi um pouco,depois rodei o castelo inteiro e depois de algun tempo me deparei com a cena mais inesperada da minha vida:Astra e Bruce se agarrando no meio do pátio.

-Mas que...

[Continua...]

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente o capítulo foi pequeno porque estou viajando e cançada.
Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...