1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Mau Humorado

História Nova Geração 2 Temporada - Mau Humorado


Escrita por: AliceLongbottom

Notas do Autor


Oie!
Só uma coisa: Não me matem!

Capítulo 32 - Mau Humorado


★Povs Arthur★

Hoje eu simplesmente acordei de mau humor,essa  é uma das poucas vezes que isso acontece,mas nunca fiquei tanto como fiquei hoje.Eu nunca fiz o tipo mau humorado ou "estressadinho",mas hoje não sei o que deu em mim pois me tornei as duas coisas,pareço a pessoa mais irritadiça do universo.

Saí do quarto sem falar com ninguém,Thomas e Miguel estranharam.Me sentei a mesa do salão principal e começei a comer uma torrada,Lua chegou logo depois se sentando ao meu lado e enchendo o prato com tudo que tinha na mesa,e depois entupindo a boca de comida.Aquilo me deixou irritado.

-Você pode parar de comer que nem uma Leitoa?-Falei e ela me olhou assustada.

-O que é que você tem?-Ela perguntou.

-Eu tenho nojo de ver você comer desse jeito! -Falei com grosseria.

-Nossa Arthur ,não fala assim.-Lua me disse sem parecer se importar com o que eu disse.

-Eu falo do jeito que eu quiser!-Disse fazendo cara de bravo.

Nesse momento Thomas chegou e se sentou do meu lado sorrindo maroto para mim.

-Bom dia!

-Mau Dia!-Falei .

-O que deu nele? -Perguntou a Lua com uma cara confusa.

-Provavelmente acordou de Mau-Humor.-Lua disse de boca cheia.

-Coma com mais educação,Malfoy!-Falei e ela me deu língua.

-Tá parecendo uma mulherzinha de Tpm.Você devia parar com isso,porque pelo amor de Merlin...

Lhe lançei um olhar assassino e ele se calou.

Miguel entrou no salão e veio em nossa direção,passou a mão no cabelo de Lua e se sentou do seu lado.Começaram a conversar muito alto,o que me irritou.

-Dá para calar a boca? Vocês dois!-Quase Gritei e Lua me lançou um daqueles olhares da vovó Molly,mas se calou.

Começamos a comer em silêncio até que alguém me abraça pelo pescoço,e eu reconheço as mãos suaves de Astra.

-Bom dia,coisa fofa!-Falou vindo me dar um beijo na bochecha,só que eu desviei.

Hoje eu estava muito chato e grosso,mau me reconhecia.Eu nunca faria isso com Astra no meu estado normal.

-Não enche Astra!-Gritei a empurrando de perto de mim.

Ela me olhou com uma cara magoada ,e se voltou para Lua.

-O que a Vega está fazendo na mesa da Grifnoria?E vestida de Arthur?-Perguntou mas não foi a Lua que respondeu.

-Não reconhece o próprio primo,panaca?Eu sou o Arthur de verdade.A Vega é menina e tem o cabelo rosa,se você é daltônica o suficiente para não ter percebido.-Falei grosso e ela me olhou assustada,com o olhar repleto de mágoa.

-Mais o que você tem hoje Arthur?-Perguntou colocando a mão na minha testa,que foi afastada com um tapa(eu não devia estar batendo em mulher!)

-Nada que seja da sua conta!-Me levantei e saí do salão principal batendo o pé.

No mesmo segundo meu subconsciente começou a me condenar,me dizendo que eu tinha sido um completo idiota,magoado a minha melhor amiga.Mas eu nem liguei,saí andando para a aula.

★Povs Vega★

Cheguei Atrasada no salão principal para tomar o café,e a culpa foi da Allea.Era o dia dela acordar primeiro e esperar dar o horário para me acordar também,mas adivinha?

Eu acordei "tarde" e tive que acordar ela também.

Passei os olhos pelo salão e vi Ast com uma expressão extremamente triste.

-Ei ,Allea!Vou falar com minha irmã e já volto.-Falei já me afastando.

-Tudo bem!-Ela disse indo para a mesa da Sonserina.

Me aproximei dos meus primos e eles pareceram não me notar.

-O que houve?-Perguntei pondo uma das mãos no ombro de minha irmã.

-Arthur deu a louca!-Quem disse foi o retardado do Thomas.

Ia responder com alguma grosseria mas me dei conta do que ele tinha dito e franzi o cenho.

-Como assim:" Deu a louca"?-Perguntei confusa.

-Parece até nome de filme:"Deu a louca no Arthur".-Lua disse .

-Ele simplesmente está de TPM é não está nem aí para ninguém.Nem para a namorada dele.-Indicou Astra com a cabeça.

-Ela não é namorada dele ,Thomas.-Quem disse isso foi Dumbledore,mas de um jeito suave e calmo.

-É sua então?-Perguntou com desdém.

-Não mas...

-Mas ,nada.Ela é a namorada do Arthur!-Falou de forma convencida.Parecia até que estava dizendo que alguém era namorada dele e não de outra pessoa.

-Ela não me disse que tinha nenhum namorado.Então o Arthur não a namora.-Ele disse de forma simples.

A essa hora minha cabeça ia de um para outro.Pensei que ia explodir em grosseria mandando ele ficar quieto,mas alguém fez isso antes de mim.

-Eu não sou namorada de ninguém e pronto acabou! Que saco!-Astra disse e se levantou saindo pela porta do salão principal.

Todo mundo olhou para ela quando saiu.

-Ótimo!Fizemos o impossível,irritamos Astra Potter!-Choraminguei batendo a mão na testa.

-Poxa vida!Acabou de sair um novo filme:"Deu a louca no casal do ano"-Riu Thomas.

-Eu acho que o casal do ano está muito bem mentalmente.E não estou falando da minha irmã e do Arthur!-Falei olhando de esguelha para Nicolas e Maria,que estavam mais adiante de mãos dadas,e do lado deles um Remus com uma cara não muito boa (parecia um zumbi)

-Mas que Por...-Ele ia falar mas o interrompi.

-Olha a boca guri!-Reprendi com um sorriso debochado.

-Vocês dois são uns crianções !Astra teve um... sei lá,e vocês estão aí fazendo...sei lá o que um com o outro!-Lua reclamou.

-Astra é equilibrada o suficiente para resolver seus problemas sozinha.-Reclamei e Lua me olhou feio.

-Nós devíamos fazer alguma coisa!-Lua disse e revirei os olhos.

-Ninguem vai fazer nada.Antes do dia acabar eles já estarão de beijinhos e abraços por aí,ouçam minhas palavras!-Declaro e eles pareceram concordar,execto por Léo,mas ele não disse ou fez nada.

★Povs Arthur ★

As aulas se passaram e não vi Astra em nenhuma delas,passei o dia todo sozinho já que quando vinham falar comigo eu era grosseiro .Eu começei a ficar com uma pontinha de medo de ter acontecido alguma coisa com Astra até que tudo piorou quando Morgana veio falar comigo enquanto eu vagava pelos corredores.

-Arthur! Você viu a Astra por aí? Está todo mundo procurando por ela.-Ela me disse.

-TENHO cara de quem sabe?-Perguntei grosso.

-Nossa , Grosso!-Ela disse e saí.

Puta merda!Onde a Astra foi parar?

Por todo lugar que eu passava via alguém procurando a Astra.Então resolvi largar de ser um completo idiota e fazer o mesmo,mas não a achei em nenhum lugar do castelo,fui lá fora ,na cabana de Hagrid e nada,já estava escuro e nada dela aparecer.

Me sentei na grama me sentindo a pior pessoa do mundo,eu não tinha só gritado com ela.Eu tinha a empurrando e batido nela,me deitei e olhei o céu,a gigante lua cheia parecia zombar e me acusar.

Fechei os olhos e uma idéia horrível me ocorreu,me levantei e corri até a orla da floresta proibida,e minhas suspeitas foram confirmadas com a varinha dela,e estava suja com um pouco de sangue fresco.Meu coração parou.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!
E pelo amor de Merlin não me matem!

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...