1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. "É hoje que o Titanic afunda"

História Nova Geração 2 Temporada - "É hoje que o Titanic afunda"


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 33 - "É hoje que o Titanic afunda"


★ Povs Léo★

Depois de toda aquelas coisas que o Arthur fez com a Astra,e o jeito que ela ficou,eu soube que não ia ficar tudo bem.Esperei alguns minutos no salão principal é depois me levantei,começei a procura-la,até que me lembrei de algo que ela me disse.Então fui as pressas para a torre de astronomia,e lá estava ela,de costas para mim,olhando o céu nublado como se pudesse enxergar por trás das nuvens;Me aproximei devagar e fiquei ao lado dela e olhei para o céu,como se tentando enxergar o que ela olhava.

-Está tudo bem?-Perguntei.

"Claro Leonardo!O melhor amigo dela acabu de ter um surto e descontar nela,e está tudo bem!"

-Acho que sim.-Disse de forma suave sem olhar para mim.

Dei uma olhada rápida para seu rosto e percebi que estava chorando.Se tinha algo que eu detestava era ver as pessoas tristes,ainda mais alguém que eu gostava.

-Olha Ast,ele estava de mau humor.Ele fez muita idiotice,eu sei,mas ele não ia querer ver você chorando por causa dele.-Falei suavemente e ela se virou para mim.

Foi aí que vi o quanto ela estava magoada e triste,os olhos verdes mar estavam tão tristes que era difícil olhar sem querer chorar,as bochechas estavam rosadas , manchadas e molhadas pelas lágrimas,e os lábios eram a sombra de um sorriso que não estava mais alí.

-Não é só o Arthur,é todo mundo.Eu sempre fui e vou ser um problema,Léo.-As lágrimas escorriam de seus olhos.

-Você não é um problema para ninguém.

-Sim,eu sou um problema para todo mundo.Desde que eu nasci, eu só sirvo para dar trabalho,minhas crises pulmonares,minha insônia,as inúmeras idas aos hospitais,meu jeito irritantemente sem graça,eu própria sou um problema.-Ela colocou as duas mãos sobre os olhos.

-Astra,o seu jeito de ser é o mais incrível,vocé é incrível.

-Não sou,não sou.O Arthur me odeia e eu não lembro de ter feito nada além de ter sido eu mesma ,Léo ,todo mundo me odeia.

-Eu não te odeio!-Falei e ela descobriu os olhos para olhar para mim.

-Mas você é diferente.Você não viveu a vida toda comigo para saber.-Sua voz já estava fraca,e seus olhos inchados de tanto chorar.-Em pouco tempo você vai se cansar de mim.

-Eu nunca vou me cansar de você!

E em um impulso do meu cérebro me aproximei dela e a envolvi em meus braços.No início nos dois ficamos surpresos,mas depois ela retribuiu e colocou a cabeça em meu ombro,chorando baixinho.Acariciei seu cabelo enquanto susurrava as mesmas palavras:"Eu nunca vou me cansar de você".

-Obrigada!-Ela disse depois de um tempo.

-Só quero que você fique bem

-Só queria que todo mundo ficasse bem.

-Acho que deveríamos ir para a aula.-Falei e ela saiu do abraço.

-Pode ir,não quero ir para aula hoje.-Estava olhando para os próprios pés.

-Vou ficar com você então!

-Eu só preciso ficar um pouco só.Serio Léo,pode ir!

-Tá legal! Só fique bem!-Cedi.

Ia sair mas foi a vez dela me surpreender.Astra me puxou para um abraço,ela me apertava com força,eu me senti muito bem abraçando ela,que quando nos afastamos foi como se tivesse sido tirado de mim algo muito importante.

-Até mais!-Sorri.

-Até!-Ela me deu um leve sorriso.

★Povs Vega★

-É hoje que eu vou matar aquele filho de uma tia!-Falei brava .

Astra sumiu o dia todo e ninguém sabia dela,e depois de rodar o colégio inteiro e avisar ao diretor,que também procurou  mas nenhum sinal dela.Enviaram uma carta para meus pais que estavam viajando.

-Vega,eu só vou te dizer uma coisa: Você se ferrou!-Thomas me disse.

-Me diz uma coisa que eu já não sei!-Falei grosseiramente.

Eu estava morrendo de preocupação de ter acontecido alguma coisa com minha irmã.

-O Nicolas está tendo um colapso nervoso!-Clara veio dizer com uma cara igual a de todo mundo,que dizia :

"Estou preocupada e vou matar Arthur Potter"

-Eu não estou conseguindo fazer a Lua parar de chorar!-Miguel disse.

-Alvo Potter vai destruir todo mundo!-Me queixei.

-A tia Duda vai destruir o Arthur!-Clara disse.

-Todo mundo vai destruir o Arthur se acontecer algo com a Astra!-Quem disse isso foi a Maria Eduarda,que é chata mas dessa vez tinha razão .

-Eu vou destruir o Arthur de qualquer jeito!Agora se alguma coisa acontecer com a minha irmã...Eu vou deixar ele viver só para conviver com a culpa,mas antes vai ter tortura!-Falei diabolicamente.

-E onde é que tá o lazarento?-Perguntou Thomas.

-Quem quer saber?Quero saber onde está a minha irmã!-Gritei essa última parte.

-A casa caiu!!!-Nicolas chegou gritando desesperado.

-O que aconteceu?-Todo mundo disse na mesma hora.

-Alvo Potter chegou com um exército e está todo mundo puto!!!-Ele disse desesperado.

-Se prepara que é hoje que o Titanic afunda!-Allea disse.

-O que tem haver o Titanic com a situação?-Perguntei.

-Só vai haver um sobrevivente,e esse vai ser ele próprio!-Ela disse e seria engraçado se não fosse verdade.

[E no Próximo capítulo a reação do Alvo]

 

 

 

 

 


Notas Finais


E essa última parte fui eu tentando ser engraçada,só tentando mesmo.
E o mistério da Astra continua
E quem não queria um boy como o Léo?

Obrigada por lerem

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...