1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Tudo sempre melhora no final

História Nova Geração 2 Temporada - Tudo sempre melhora no final


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 36 - Tudo sempre melhora no final


Povs Vega★

Quando estava quase chegando senti me puxarem para trás e braços me envolvendo,me impedindo de correr mais,quando me virei para reclamar com Thomas percebi que quem me segurava era Dumbledore.Como ele conseguia me segurar com o braço naquele estado?Eu não sabia.

-Me larga Dumbledore!-Falei me contorcendo em seus braços -Me solta agora!

-Calma...Eu preciso falar com você.-Ele sussurrou no meu ouvido.

-Que merda é essa?Larga ela Dumbledore!-Era Thomas,ele estava com uma cara não muito boa.

-Ela vai correr se eu soltar.-Falou simplesmente.

-Então deixa que eu seguro!-Ele disse de forma autoritária e eu ergui as sombrancelhas.

-Não obrigada! Dumbledore me segura com mais jeito que você -Falei lhe mostrando a língua -Bem mais cuidadoso.E se eu tiver que ser contida , não quero ser contida por você,senhor estressadinho.

Não sei como eu estava conseguindo implicar com ele com minha irmã quase morrendo,talvez eu tivesse nascido para isso.O rosto dele estava vermelhissimo de raiva,não sei se de mim ou de Dumbledore.

-Eu não quero saber se você quer ou deixa de querer.-Falou entre dentes -Só solta ela Dumbledore.

-Eu preciso realmente falar com você Vega.É importante.-Susurrou no meu ouvido sem me soltar.

Eu não sabia o que ele queria falar,mas a expressão em seu rosto era desesperada.Mau tive tempo de responder pois ouvi um estalo auto e ao me virar para ver vi Thomas dando outro soco nas costas de Dumbledore.

-Para com isso Monteiro!-Falei .

-Manda ele te soltar, agora!-Ele disse dando mais um soco.

-Eu vou te soltar e a gente corre para aquela sala,eu seguro a porta e você tranca.Tá?-Susurrou novamente e eu acenti.

Seus braços me soltaram e disparamos para a sala com Thomas atrás de nós.Dumbledore segurou a porta e eu joguei um feitiço para tranca-la,ouvimos várias batidas raivosas na porta ,mas não nos importamos.Leonardo pegou meus ombros e me guiou até uma cadeira e me sentou alí,se agachou e olhou dentro dos meus olhos,seus olhos estavam tristes.

-Me dá a sua varinha.-Ele pediu com delicadeza.

-Para quê você quer a minha varinha?-Perguntei confusa.

-Eu só preciso que você confie em mim e me dê a sua varinha,por favor!-Ele estava suplicante.

Eu entreguei minha varinha hesitante,mas entreguei.Ele a guardou no bolso da camisa.

-Eu não queria ter que te falar isso nesse momento Vega ,não mesmo,mas acho importante que você saiba.-Ele disse.

-Dumbledore,você está me assustando.-Falei e ele abaixou a cabeça por um momento e depois me olhou nos olhos outra vez.

-Eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de...-Ele ia falar mas o interrompi.

-Desculpe interromper a sua declaração de amor para mim,mas não estou interessada.-Falei de cara,e ele me olhou incrédulo.

-Eu estava dizendo que:Eu nunca gostei de ninguém como gosto de sua irmã...-Eu o interrompi novamente.

-Se tá de brincadeira né?Minha irmã está quase morrendo e você vem pedir permissão para namorar com ela?-O olhei incrédula.

-Apenas escute até eu acabar!-Ele disse e olhou novamente para meus olhos -A Astra foi a única pessoa que me fez sentir diferente,como se eu não fosse somente mais uma pessoa imprestável,ela me olhava como se eu fosse só...Eu.Ia falar uma coisa para ela hoje,mas tudo isso aconteceu...e eu nunca me senti tão horrível na minha vida,por que se acontecer o que eu acho que vai... ninguém nunca vai me perdoar,ela nunca vai me perdoar.-Ele disse e parecia querer chorar.

Eu não sabia do que ele estava falando,mas estava com medo de descobrir.

-Porque ninguém vai te perdoar?-Perguntei temendo a resposta.

-Porque eu deixei ,eu não sei porque mas eu deixei.Foi como se eu estivesse paralisado,não consegui me mecher.-Ele disse e uma lágrima escorreu de seus olhos.

-O que foi que você deixou Dumbledore?-Perguntei com uma pequena raiva crescendo.

-Eu deixei que ele a mordesse ,eu deixei.Eu não consegui me mecher ,eu tinha acabado de machucar o braço e não consegui me mexer ,ela tentou se esquivar ,mas estava muito fraca e machucada e desmaiou,e ele a mordeu.Ela ainda não sabe.-Ele já chorava livremente agora.

Olhei para ele e o empurrei me levantando logo depois e o pegando pelo colarinho da camisa.

-Quem a mordeu?Quem a mordeu Dumbledore?-Ele abaixou a cabeça.

-O lobisomem!-Quando ele falou isso eu não aguentei mais e o joguei no chão.

Começei a bater nele com tanta força,mais tanta força que eu não sabia de onde vinha.E ele não fez nada,apenas cobriu a cabeça com os braços.

-Você é um idiota!Um estúpido!Eu não acredito que você deixou que isso acontecesse!-Falei tentando pegar minha varinha de volta.

-Eu não queria!Eu juro que não queria! Não consegui me mecher.-Ele dizia segurando o bolço onde colocou minha varinha.

-Você é um covarde!E não importa se a salvou da morte,você deixou ela ser mordida!-Falei e consegui pegar minha varinha.

Nunca tinha feito o feitiço mas sabia exatamente como fazer ,as palavras vieram na minha cabeça e apontei a varinha para Dumbledore.Ia dizer o feitiço mas alguém me agarrou .

-Não faz isso Vega.Não estrague tudo para você,não diga esse feitiço.-Era Thomas,e ele não parecia autoritário ou mandão,estava suplicante.

Ele tinha razão,não ia valer a pena,meus músculos relacharam e abaixei a mão da varinha , deixando que ela caísse no chão,e derrepente tudo que Dumbledore disse me atingiu ,minhas pernas tremeram e fraquejaram,eu teria caído no chão se Thomas não tivesse me pegado,eu começei a chorar e ele me abraçou,eu já não ligava mais para a nossa inimizade,só queria chorar agora.

-Vai ficar tudo bem.Não chora,vai ficar tudo bem.-Ele passou a mão pelo meus cabelos.

Ele pegou minha varinha e me entregou novamente,olhou para mim e disse.

-Ele é um idiota!A Astra vai ficar bem.-Ele me disse.

-Você tem que jurar que não vai contar nada do que você ouviu ,para ninguém.-Falei tentando conter as lágrimas.

-Você agora quer protege-lo?-Ele me olhou incrédulo.

-Não quero protege-lo ,quero proteger a Astra .Se alguém ficar sabendo disso...acabou tudo para ela,vai ter que sair de Hogwarts.-Falei ainda chorando.

-Tá,eu juro que não vou contar para ninguém.Agora vamos sair daqui.-Falou me levando para fora da sala.

Não tinha ninguém alí,olhei para ele .

-Me deixa por favor ir até a enfermaria?Eu preciso vê-la.-Pedi e ele suspirou.

-Sei que se eu disser que não você vai lá de qualquer jeito... Então vamos economizar tempo e paciência.-Ele se deu por vencido e me guiou até a porta da enfermaria.

Todos já estavam lá esperando,vô Harry estava alí no canto com a mão no ombro de Nicolas,parecia estar o consolando.Lua estava abraçada a tia Rose,Maria estava abraçando Miguel,quando me viu tia Hermione veio correndo até mim e me abraçou.

-Vai ficar tudo bem,querida.-Ela disse suavemente.

-Como ela está?-Perguntei tentando Engolir o choro.

-Ninguem saiu de lá ainda.-Ela disse.

E como se fosse a deixa meu avô saiu da enfermaria apoiando minha mãe,que não poderia estar mais pálida.Fui até eles assim como Nicolas e vô Harry.

-Como ela está?-A pergunta foi feita por tia Hermione.

-Foram muitos machucados e todos bem fundos,vão demorar um pouco para melhorar ,dada as circunstâncias.Mas ela vai ficar bem se não se extressar.-Quem respondeu foi vovô.

-E já podemos entrar para vê-la?-Vô Harry perguntou.

-Já,mas ela disse que quer ver uma pessoa agora.-Mamãe disse em um fio de voz.

-Quem é?-Perguntou Nicolas.

-Ela quer ver a Vega.-Vovô falou de um jeito simples olhando para mim.

-Posso entrar?-Perguntei a eles.

-Pode.Só não fale sobre nada que aconteceu hoje.-Mamãe me disse.

Me apressei para entrar ,e me deparei com meu pai ao lado de uma das muitas camas.Me aproximei dele e avistei Astra,ele estava deitada na cama,estava vestida em uma camisola branca e fina ,dava para ver os cortes ainda cobertos por ela,já não sangravam mas estavam vermelhos.A enfermeira passava um remédio nos cortes e o rosto de Ast se contorcia de dor,me aproximei mais e ela me viu.

Seus olhos passearam pelo meu rosto em busca de respostas para o que ela tinha.Eu tinha a certeza de que meus pais sabiam que aquilo foi obra de lobisomem,mas não contaram nada a ela ,e não seria eu que contaria.

-Oi.-Falei me postando ao lado da cama.

-Oi.-Ela respondeu .

-Que susto você me deu ein?

-É né? Você estava muito quieta,então eu tinha que fazer alguma coisa muito boa para te superar.-Ela brincou,detestava sair de coitadinha na história,e para isso fazia piadas sobre o que aconteceu.

-Só não tente mais,você é doida!-Sorri-Como está se sentindo?

-Como uma carne moída.-Brincou outra vez -Nunca mais vou olhar para uma sem lembrar de mim.

-Porque você queria me ver primeiro? Pensei que você ia querer ver a Lua-Falei a olhando com curiosidade.

-Só queria saber se você estava bem.-Ele disse e parecia sincera-Eu estava preocupada.

-Você que se machuca e fica preocupada comigo?

-Você não parecia nem um pouco bem quando acordei.-Ela falou .

-Astra,entenda uma coisa.Você não ralou o joelho o ucoisa do tipo,você foi atacada e quase morreu,não pode levar tudo na brincadeira e fingir que está tudo bem -Briguei -Sei que está sentindo dor e não adianta finjir,você não deve se preocupar com os outros agora,só com si mesma.O que aconteceu com você não foi bom Astra, então você pode por favor parar de finjir que está tudo bem?

-Pare de brigar com sua irmã,Vega.Ela só estava  preocupada porque você estava fazendo escândalo e a chacoalhando que nem louca.-Papai se intrometeu e o olhei incrédula.

Mas antes que eu o respondesse Ast se intrometeu.

-Vega tem razão,só não queria preocupar vocês ainda mais.-Ela disse e pegou minha mão.

Apertei a sua de leve e beijei sua testa,já que não dava para abraça-la.

-Acho melhor você sair Vega.-Era papai-Sua irmã está cansada.

Ele estava com uma cara nada boa ,Astra apertou minha mão mais forte e eu suspirei.

-Fica bem tá?-Ela assentiu -Quando papai sair dou um jeito de entrar aqui.-Susurrei essa última parte e ela deu uma leve risada.

Começei a andar até a porta,e quando já estava longe dei língua para o meu pai quando ele não estava olhando e saí.Nicolas veio até mim.

-Ela quer ver mais alguém?-Perguntou esperançoso.

-Papai está com chatice,me expulsou do quarto e disse que Ast precisava descansar .-Falei e a esperança dele se foi.

Depois de olhar para os lados um sorriso travesso apareceu em seu rosto.

-Guardei um lugar de camarote para você.-Ele disse.

-Um lugar de camarote para quê ?-Perguntei confusa.

-Para o Show!-Ele disse indicando algo com a cabeça.

E quando eu olhei vi Arthur vindo com uma expressão de puro medo,e do outro lado,para onde ele estava olhando,estava minha tia Duda de braços cruzados,batendo o pé esquerdo várias vezes no chão,e uma cara nem um pouquinho amigável.Essa eu queria ver.

-Você acha que vai ser o que? Violência,bronca,sermão, ou "estou muito decepcionada com você"?-Perguntei,como alguém pergunta quais músicas uma banda vai tocar.

-Talvez uma mistura de tudo.-Ele disse em tom divertido.

Não éramos de nos divertir com a ruína dos outros,mas aquele era o culpado de tudo aquilo,e por Merlin,eu precisava de uma distração.Quando Arthur parou na frente dela ,ela o puxou pela orelha,todos estavam olhando,mas nenhum tinha coragem suficiente para contrariar a ruiva.

-Arthur Thiago Potter! Não acredito que fez todas essas coisas!-Ela quase gritou enquanto puxava a orelha dele-É verdade que você gritou com a sua prima ,a empurrou e ainda bateu nela?É verdade que você irritou a todos hoje?Ofendeu a todos hoje?

-É sim.-Ele disse em um gemido de dor.

Ela soltou a orelha dele.

- Todos esses anos você sempre foi o meu garotinho,o que quase nunca aprontava,o que me ajudava a cuidar do seus irmãos,o que fazia todo mundo rir,o que o Thiago não conseguiu converter para o lado da marotice .Eu te achava extremamente parecido comigo,mas eu nunca faria uma coisa dessas,nem mesmo o seu pai que era um completo imbecil faria uma coisa dessas.E veja tudo que você causou,sua prima poderia ter morrido,todos brigaram,sua tia está passando mal e tudo isso porque você resolveu que podia ser um babaca com todo mundo -Ela respirou fundo e olhou para ele com um olhar de quem está exatamente triste-Nunca estive tão decepcionada com alguém como estou com você agora.

Depois de falar isso ela deu as costas e saiu andando.Eu achei que Arthur fosse chorar ,mas o que ele fez foi caminhar até mim e dizer:

-Quero falar com a Astra.-Ele disse com o rosto inexpressivo e os olhos cheios de lágrimas.

-Nem por cima do meu cadáver você vai chegar perto da Astra outra vez!-Nicolas disse se postando na frente da porta.

-Não vão me deixar falar com ela?-Ele perguntou de sombrancelhas arqueadas.

-Não!-Dissemos juntos.

Pensei que ele fosse nos empurrar e tentar entrar a força,mas tudo que ele fez foi respirar fundo e :

-Então digam isso para ela:ASTRA POTTER ESTRAGOU A MINHA VIDA!E QUE É CULPA DELA TODOS ME ODIAREM,É CULPA DELA MINHA MÃE ME ODIAR!E QUE EU ESTOU EXTREMAMENTE DECEPCIONADO POR ELA NÃO TER SIMPLESMENTE MORRIDO!E DIGAM QUE EU A ODEIO!-Ele gritou tudo em alto e bom som.

Todos estavam olhando para ele assustados ,eu tinha certeza de que Astra havia ouvido tudo aquilo.Uma raiva imensa e incontrolável me subiu e eu quase voei em seu pescoço,mas Nicolas foi mais rápido,lhe diferindo um soco com toda a força no olho direito,e um logo depois no estômago o derrubando no chão,e antes que Nicolas pudesse bater outra vez vovô o segurou enquanto ele tentava se soltar e atacar outra vez.

-Pare com isso Nicolas!-Era minha mãe,ela estava sentada em uma cadeira,ainda Estava pálida.

-Ele gritou aquelas coisas para a minha irmã!-Nicolas disse ainda se contorcendo.

-Só pare,por favor!-Ela suplicou e ele ficou quieto.

Quando Arthur levantou do chão seu rosto era puro ódio,e antes que meu tio Thiago viesse pega-lo ele deu um soco com toda a força na boca de Nicolas,que começou a sangrar.

-Arthur! Você já fez de mais por hoje,vou lhe levar para o quarto e se eu ouvir falar que você fez qualquer outra coisa,lhe levo embora de Hogwarts.-Tio Thiago falou em um tom autoritário que eu nunca ouvira de sua boca.

Ele pegou Arthur pelo braço e o arrastou para o salão comunal da Grifnoria.Não fiz outra coisa a não ser me virar e entrar na enfermaria e encontrar meu pai tentando acalmar minha irmã que estava chorando ,minha raiva por Arthur triplicou,quando ia me aproximar meu pai me olhou e disse.

-Agora não Vega,vamos dar uma poção de sono sem sonhos para ela . Você só vai piorar tudo.-Disse em tom autoritário.

E eu não discuti,apenas saí do quarto,ele talvez tivesse razão,eu só ia piorar tudo.Ao sair fui até minha mãe,ela colocou a mão no meu ombro e disse:

-Vá descansar,amanham você pode vim vê-la.-Ela beijou minha testa e eu começei a andar em direção ao salão comunal da Grifnoria,queria ver Nicolas.

Já não tinha mais a mínima vontade de contrariar ninguém,só queria ir para o meu quarto e dormir.Ao chegar ao salão comunal vi Nicolas sentado em uma poltrona e Maria em sua frente,cuidando do machucado em sua boca,só eles e Thomas estavam alí.

-Como ela está?-Nicolas me perguntou .

-Chorando,vão dar uma porção de Sono sem sonhos para ela .-Falei e ele assentiu.

-Como você é idiota Nicolas Longbottom,ficar arrumando briga em um momento como esses.Veja só o machucado que arranjou!-Maria Reclamava enquanto cuidava do machucado na boca.

-Valeu a pena,se quer minha opinião.Foi extremamente satisfatório dar dois socos nele.-Nicolas disse quase sorrindo.

-Você diz isso porque não é você que está pegando em algodões com sangue de outra pessoa!-Ela fez cara de nojo.

-Sei que está adorando cuidar de mim.-Falou com um sorriso maroto -Acha que quando terminar pode dar um beijinho no lugar,você sabe,para sarar.Você já fez isso mesmo,e eu nem precisei pedir ou estava machucado 

Maria corou e deu um leve tapa em seu ombro .Thomas ficou vermelhissimo de raiva olhou de um para outro e ia falar alguma coisa mais simplesmente se virou para mim me puxou e me deu um belo de um beijo na boca ,depois se virou para Nicolas e Maria que estavam boquiabertos e disse:

-Agora estamos quites!-Ele disse e saiu correndo para o quarto dele.

Eu começei a ficar vermelha de raiva,mais simplesmente dei de ombros e me virei para a porta do salão comunal e corri para o meu.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Para não ficar tão tenso coloquei uma coisa legal no final.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...