1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Vingança

História Nova Geração 2 Temporada - Vingança


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 38 - Vingança


★Povs Thomas ★

Fazia horas que eu estava acordado olhando para o teto e pensando: "Que merda foi que eu me tornei?".E eu estava pensando isso porque eu sonhei com Vega Potter, não um sonho qualquer,mas um onde eu estava casado com ela.Sim!Eu Thomas Monteiro estava casado com Vega Potter.

E logo que acordei fiquei desejando não ter acordado,eu estava querendo sonhar aquilo para sempre,o que significa que:

Sim! Thomas Monteiro está apaixonado!

E juro que nunca vou adimitir isso para ninguém ,mas eu não posso negar uma coisa tão óbvia a mim mesmo,por isso estou aos poucos me convencendo de que estou louco,e quando eu conclui que estou louco uma voz  falou dentro de minha cabeça:

Você está completamente louco por ela!

Não estou não!-Briguei com meu próprio cérebro.

O beijo de ontem tinha sido o melhor da minha vida,sendo que eu já beijara algumas garotas.Fechei os olhos lembrando do beijo,e depois disso outras coisas vieram a minha cabeça:O sorriso maroto que ela dava toda vez que aprontava ou fazia alguma piada,a forma como seus olhos brilhavam quando ela estava fazendo feitiços,como seu cabelo rosa caia pelos ombros,o jeito grosso como ela me olhava  que mesmo não sendo nada romântico eu gostava.

Levantei da cama,eu estava parecendo aqueles apaixonados bobões,mas não liguei.Me arrumei e fui passear por Hogwarts,eu não sabia onde estava indo,só fui.E como todos sabemos que o destino me odeia me bati em Vega e a derrubei no chão.

-Mas que diabos é que você está pensando que não olha por onde anda?-Ela me perguntou vermelha de raiva.

A peguei pelo braço e a puxei para cima,ficando cara a cara com ela,que olhou para mim com raiva e me deu um tapa na cara.

-Ai! Porque fez isso?-Perguntei com a mão no rosto.

-Por você ter me beijado de surpresa ontem!-Reclamou vermelha e eu estava começando a ficar também.

Então ela me deu um abraço e logo me soltou.

-Isso é por ter me consolado e ficado ao meu lado ontem!-Disse mais uma vez tão perto de mim que eu podia sentir seu alito de menta enquanto falava.

Então ela me beijou,não do jeito que eu a tinha beijado ontem,foi mais delicado e mais longo,mil vezes melhor que o de ontem.E quando eu começei a retribuir ela se afastou,me olhou com um brilho estranho nos olhos e se aproximou do meu ouvido e Susurrou:

-E isso foi vingança!-E sem esperar que eu falasse ela saiu com um sorriso vitorioso nos labios.

 

 

 

 


Notas Finais


Gente o capítulo de hoje foi curto pois eu não tinha muito o que escrever,vou tentar fazer um maior da próxima vez.
Aposto que todo mundo que Shippa os dois vai querer me abraçar!(e vocês me devem um abraço depois de tentarem me matar várias vezes!)

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...