1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Preparem o caixão

História Nova Geração 2 Temporada - Preparem o caixão


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 41 - Preparem o caixão


★Povs Vega★

-E aí Alle,com quem você vai ao baile?-Perguntei a Allea.

-Léo me chamou.-Ela disse e eu a olhei incrédula.

-E você aceitou?-Perguntei e ela deu um sorrisinho de quem aprontou .

-Bem...Ele é bonito,e bota bonito nisso,é simpático e educado.Você queria que eu fizesse o que?-Ela me perguntou.

-Que não aceitasse!

-Ora Vega!Eu não ia recusar um convite de um dos garotos mais gatos dá nossa turma.-Eu estava quase para voar no pescoço dela.

-Você está compaquetuando com o inimigo!-Acusei.

-Ele não fez nada para mim.E Hello Vega,ele é lindo!

-Beleza não é tudo.

-E não é mesmo,como eu já disse ele tem um bom coração e é uma boa companhia.E eu já disse que ele é gato?

Eu revirei os olhos.

-Já disse isso três vezes!

-Então vale apena falar quatro:Ele é super hiper mega gato e simpático!-Ela estava até dando gritinhos estericos ,e isso me deixava irritada.

-Para de ser assanhada garota!-Falei lhe dando um tapa na nuca.

-Ai!Doeu sabia?-Ela fez cara emburrada enquanto passava a mão no lugar que eu bati.

-Do jeito que você falava parecia até que o Dumbledore era Veela .-Falei me acomodando mais no sofá.

-E deve ser mesmo,para ser bonito daquele jeito!-Olhei para ela de jeito ameaçador.

-Quer outro tapa?-Perguntei e ela negou com a cabeça-Então para de assanhamento.

-Bom, você já tem par?-Foi a vez dela me perguntar.

-Ainda não.

-Seu primo Richard estava perguntando se você quer ir ao baile com ele.-Ela me disse.

Richard era legal,um dos primos mais legais que eu tinha,e como eu não pretendia ir com mais ninguém...

-Pode dizer a ele que eu vou.-Falei e ela assentiu.

Allea ia falar alguma coisa mas uma garota do segundo ano veio até nós.

-Vega Potter?-Ela Perguntou e eu assenti-Tem uma garota dá Grifnoria querendo falar com você lá fora.

Provavelmente seria Astra.

-Tudo bem, obrigada.-Me levantei e puxei Allea do sofá Também.

-Ei! Estão chamando você.-Ela resmungou.

-Você é minha melhor amiga!Melhores amigas ficam juntas.-Falei e ela me olhou surpresa.

-Eu sou a sua melhor amiga?-Ela Perguntou agora sem resistir mais.

-Não,estou falando com o sofá que ele é o meu melhor amigo.-Falei sarcástica-É claro que você é ,agora começar a mover esse seu traseiro preguiçoso e me siga.

Fomos até a porta e eu me deparei com Lua com uma cara nem um pouco boa ,estava com uma expressão que dizia:"Por favor não surte"

-O que você quer Lua?-Perguntei e ela engoliu em seco.

-Vega, você tem que me prometer que não vai surtar com o que eu vou te falar.-Ela  pediu e eu comecei a ficar tensa .

-Desembucha  Malfoy!-Pediu grosseiramente.

-O Arthur sequestrou a Astra e ambos estão enfiados na sala Precisa fazendo sabe se lá o que!-Lua disse e eu senti meu rosto começar a esquentar.

-Preparem o caixão, porque é hoje que Arthur Potter Morre!-Puxei a varinha do bolso e começei a marchar em direção a sala Precisa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...