1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Algo mais

História Nova Geração 2 Temporada - Algo mais


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 43 - Algo mais


★Povs Astra★

Eu estava sentada no salão comunal,as pessoas estavam conversando,mas eu estava sozinha pensando.Pensando em tudo que eu disse para Arthur,na maneira que ele me pediu desculpas,no jeito como me abraçou e principalmente no que ele iria fazer se Vega não tivesse interrompido;E também pensei no tapa,e me arrempendia amargamente por ter feito aquilo,mas não consegui controlar,ele havia feito a boca da minha irmã sangrar,ele batera nela,e Vega é a minha irmã,uma protege a outra, não que eu precise.

Estava absorta em meus devaneios até ser interrompida por alguém que se sentou ao meu lado.

-Hello!-Cumprimentou ele.

-Oi!-Sorri.

-Bom,queria saber se quer ir ao baile comigo.-Ele pediu olhando para mim .

-Gêmea errada Monteiro!-Falei quase rindo.

-Acho que não,estou convidando Astra Potter para ir ao baile comigo.

Balancei  a cabeça.

-Nem pensar que eu vou ao baile com você para fazer ciúmes a Vega!-Ele fez uma cara indignada ao ouvir isso.

-Eu não estou lhe chamando para fazer ciúmes a Vega,é porque praticamente só tem você de menina bonita sem par em toda Hogwarts,e você é a única que é minha amiga.Aceita ou não?

-Olha Thomas,se você tentar qualquer gracinha para fazer ciúmes a minha irmã...-Começei de braços cruzados,mas eu estava sorrindo.

-Você pode pedir para a Maria te contar algo constrangedor sobre mim,e você pode espalhar para toda a escola!-Ele propôs.

-Tudo bem,eu vou ao baile com você.-Falei e ele abriu um sorriso enorme e convencido.

Ele me deu um beijo na bochecha e se levantou e começou a fazer uma dancinha estranha.

-Eu vou com uma garota bonita ao baile!Eu vou com uma garota bonita ao baile!-Cantarolava enquanto saia do salão comunal.

Balancei a cabeça e me levantei,subi para o dormitório e me sentei em minha cama,foi aí que vi uma carta alí debaixo do travesseiro,eu a abri e começou a ler.

"Querida Astra

Espero que esteja se sentindo melhor,não mandei cartas antes pois não era necessário.Mas agora é,o que aconteceu na sala Precisa...Sobre seu coração estar partido e essas coisas,me deram uma vontade enorme de bater em todos os caras que já te magoaram,me deu uma vontade imensa de bater em Arthur.

Mas acho que sua irmã já fez isso por mim,e fiquei muito satisfeito com isso,haaa e me desculpe por ter ouvido a conversa de vocês dois.Eu continuo a achar você brilhantemente incrível, então não ligue para Arthur,ou se sinta culpada pelo que aconteceu pois a culpa de tudo isso é exclusivamente dele,Lembre-se ,algumas pessoas conseguem distrito a si mesmas por meio de outros.

Com carinho                                                                                                       Garoto Misterioso

PS:Belo tapa"

E novamente esse tal de Garoto Misterioso,eu estava começando a ficar curiosa em relação a ele.

★Povs GM★

E lá estava eu de novo,na floresta proibida,sozinho.Pensando na carta que eu havia enviado,eu continuava a cumprir minha missão,continuava a fazer tudo certo, continuava a patrulhar a floresta e o castelo,mas agora não era só pela missão;Era por mim mesmo,antes era só pela missão e o que ela representa,mas agora eu queria protege-la porque eu precisava,fazer com que ela estivesse segura,fazer com que ficasse bem.

E o que antes não se passava de uma simples missão,se tornara "algo mais".Um "algo mais" que poderia definir o fim e o começo de algo maior que o próprio mundo.

 

 


Notas Finais


Curiosos agora?
O que acharam do capítulo?

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...