1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. De volta para o futuro

História Nova Geração 2 Temporada - De volta para o futuro


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 46 - De volta para o futuro


★Povs Vega★

Catorze anos ,não é muita coisa né?Mas é bem melhor que treze.Peter não para de me mandar cartas de Parabéns,ele é grudento?É grudento,mas fazer o que se eu gosto dele? Nada.Eu por um milagre havia acordado cedo no meu aniversário,virei para ver que Astra ainda dormia ,estava mudada,os cabelos mais longos,estava mais alta,mais bonita,e talvez já não fosse a mesma de sempre,os fatos mudaram ela,mas para mim ela continuava a ser a minha pequena gêmea caçula.

Estava tão pensativa que mau percebi que ela havia acordado e me observava atentamente,e sorria.

-Feliz aniversário!-Dissemos em uníssono e rimos.

-Dormiu bem?-Perguntei e ela assentiu.

-Tive um sonho bom.E você?

-Sem sonhos!-Ela Sorriu para mim outra vez.

-Pensando em Peter?-Deu um sorriso maroto que aprendera comigo.

-Na verdade, não!

-Pensando em quê então?-Questionou curiosa,um cacho de cabelo cobrindo um dos olhos.

-Em você, sabe,o quanto está diferente de quando tínhamos onze anos ou de quando éramos mais novas.Eu estava com saudades,de quando você tinha medo de alguma coisa e vinha ficar comigo em minha cama.-Falei com um sorriso amarelo.

Eu realmente tinha saudades da velha Astra,da que eu tinha que proteger,da que me obedecia em relação ao que era melhor,a que era a garota mais ingênua que eu conhecia.Ela agora era a pessoa mais corajosa que eu já vira,tinha atitude,me dava concelhos,era forte emocionalmente,era mais racional e perigosamente teimosa, tão teimosa que era difícil convencer ela de algo que ela já decidira ser o certo,mas seu melhor lado ainda estava alí,continuava meiga, sorridente,brincalhona e sonhadora,ainda via o universo no céu iluminado.

-Não seja por isso!-Ela sorriu e veio até minha cama se enfiando debaixo do cobertores e ficando do meu lado na cama.

Estava um pouco apertado alí, mas era bom estar deitada ao lado da minha irmã,como nos velhos tempos.Ela colocou a cabeça em meu ombro e olhou para mim e sorriu docemente.

-Ainda sou a mesma Astra.-Sorri .

A porta se abriu e um deus grego entrou pela porta ,estava mais alto,mais cabelo,mais músculos também,um belo garoto de quinze anos.Estava com as mãos nos bolsos da calça jeans e sorria abertamente,e como se para acabar com a própria imagem pulou em cima da gente.

-Feliz aniversário para as minhas gêmeas favoritas!-Ele beijou minha bochecha e a testa de Astra.

-Saía de cima da gente Nicolas Longbottom!-Quase gritei e ele levantou.

-Feliz aniversário!-Era Maria, saindo de trás dele e se apoiando em seu ombro.

-Obrigada!-Astra se levantou da cama e abraçou os dois.

-Cadê o namorado Vega?-Perguntou Maria.

-Ele vai vim mais tarde!-Me levantei também.

-Miguel já superou o medo ou ainda não?-Astra perguntou quase rindo.

-Ainda não, está avaliando todas as formas que Rony pode conseguir Mata-lo, sabe?Para ver se consegue escapar!-Maria riu.

-Ele está ferrado!-Falei.

-Eu que não queria estar na pele dele no momento que tio Rony descobrir!-Nicolas riu também.

-Agora se nos dão licença precisamos nos trocar!-Falei e empurrei os dois para fora e fechei a porta.

Nós arrumamos e descemos as escadas, mamãe correu para abraçar a gente e no dar parabéns,papai fez o mesmo,tomamos café e conversamos, até a campainha soar e Arthur entrar todo sorridente na cozinha.

-Feliz aniversário Anjo!-Arthur praticamente suspendeu minha irmã do chão-Para você também Vega!

Ele estava tão alto que parecia um poste de luz,e estava bonito,um Thiago Potter ruivo,mas eu ainda achava o Sirius mais bonito.

-Vamos logo antes de nós nos atrazarmos !-Ele puxou Astra pelo braço e a abraçou pelos ombros-Ela não gosta de esperar e você sabe!

-Léo não está com ela?-Perguntei confusa.

-Sim mas ele não impede o desejo incontrolável dela de me matar por qualquer coisinha!Ela é do mau.-Ele fez careta.

-Então é melhor irem logo!-Os apressei e assim que eles passaram pela porta Thomas entrou.

Continuava bonito,estava um pouco mais que o normal,mas... Só estava bonito.Me deu um sorriso amarelo.

-Maria! Miguel precisa da sua ajuda, está tendo um colapso maluco.-Ele estava em tom brincalhão.

-Então vamos! Até mais Nicolas!-Ela o beijou e saiu pela porta.

-E aliás Feliz aniversário Vega!-Thomas sorriu enquanto saia .


Notas Finais


Gente isso é só se vocês quiserem acelerar o tempo e eu continuar daqui ,mas também posso continuar no mesmo tempo de antes.
Escolham por favor.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...