1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Eu odeio você

História Nova Geração 2 Temporada - Eu odeio você


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 49 - Eu odeio você


★Povs Vega★

Flashback ON

-Você não pode abrir os olhos Vega!Nem pense em abri-los  agora.-Thomas pediu enquanto cobria meus olhos com as mãos e me guiava pelo gramado.

Depois de um tempo andando ele parou e me fez parar,ele respirou fundo.

-Pode olhar agora!-Disse e tirou a mão de meus olhos.

Quando os abri dei de cara com o salgueiro lutador.Recuei rápido.

-O que é? Tá querendo se livrar de mim Monteiro?-Perguntei com falsa irritação.

-Mas é claro que não.Tá louca mulher?Olha bem alí!-Ele direcionou minha cabeça.

E quando olhei direito foi que vi, alí no tronco do salgueiro estava gravado um coração cruzado com uma flecha com VP+TM.Parecia igual ao daqueles filmes.

-Meu Merlin Thomas! Você é Louco.-Falei ainda surpresa.

-Eu achei que você ia gostar, você sempre falou que gostava de coisas de filmes e tal ,mas também disse que gostava de coisas originais.Misturei os dois e deu isso, dúvido muito que em qualquer filme desses que você gosta tenha algum coração gravado em um salgueiro chutador de traseiros.-Ele olhou feio para o salgueiro.

-Ainda te acho louco,mas o louco mais fofo que eu conheço.-Falei e o abraçei.

Hoje era o nosso aniversário de namoro,um ano inteiro que estávamos juntos,como?Eu não sei, só sabia que fora o melhor ano da minha vida,Thomas se mostrara fofo e carinhoso e muito mais muito ciumento.Eu dera a ele um relógio de pulso prateado e ele me dera um colar com uma pedra azul,era muito lindo.

-Eu acho que mereço um beijo não acha?-Ele pediu.

Eu sorri marota e lhe beijei a bochecha,ele fez cara de decepção.

-Ora,me beije direito mulher!-Ele pediu e eu o fiz.

Tasquei um  beijão na boca dele que ele quase caiu para trás,e não parou com um beijo só,Thomas era um chiclete,amava estar perto de mim,e eu não o culpava já que todo mundo me ama.Quando paramos ele me puxou para a árvore do Nicolas e da Maria, que a gente tinha roubado deles é claro,nos sentamos lado a lado.

-Nunca pensei que ia conseguir namorar com você.-Ele disse segurando minha mão.

-Nunca pensei que eu ia querer namorar com você.-Ele franziu o cenho incrédulo.

-Nunquinha?Eu era um garanhão Vega.-Ele falou de modo convencido.

-Ora Tommy,vamos combinar que você era um retardado no início do primeiro ano.Eu te odiava.-Falei e ele sorriu na hora que eu o chamei de "Tommy"

-Você tem razão Veg,eu sempre estragava tudo.Mas sinto que ao menos não vou estragar a gente agora.-Ele se virou para mim com um sorrisão 

-Se você estragar a Maria te mata.-Eu ri.

-Ela arranca meu coro! Depois do trabalhão que ela teve para te convencer a me dar uma chance...-Ele assobiou.

-Eu sempre fui teimosa!

-Vai ver é por isso que eu gosto tanto de você!-Ele se inclinou e ficou a centímetros do meu rosto.

-Vai ver é isso mesmo.-Falei e ele me beijou.

Passamos a tarde toda nisso,"Tommy"e "Veg" para lá e para cá junto com os beijos,se fosse com qualquer um eu vomitaria arco iris,mas como é comigo...Ele me levara até o meu salão comunal,nos despedimos com um beijo.

-Até amanhã Veg!-Ele disse sorridente.

-Até amanhã Tommy!-Falei e entrei.

Me joguei no sofá e fiquei pensando no dia que tivemos e do tempo que eu consegui enrola-lo e também no quanto eu estava feliz e o quanto gostava realmente dele ,mas Maria insistiu tanto mais tanto que eu acabei sedendo e dei uma chance ,e ele fez de tudo pois sabia que eu não daria uma segunda.E eu paguei minha língua por ter dito que ele acabaria estragando tudo como sempre.Ia ir para o meu quarto quando me lembrei que tinha esquecido de devolver o casaco que ele me emprestara quando começou a anoitecer.

Sai correndo do salão comunal para procurar ele é ouvi sua voz,ia dobrar o corredor para falar com ele até que ouvi o meu nome e parei para escutar o que estavam falando sobre mim.

-...Eu jurava que você não conseguiria cara,apostei 100 galeões nisso,mas você conseguiu,conseguiu enganar Vega Potter por um ano inteiro.Nunca pensei que conseguiria,nunca mesmo mas como conseguiu tá aqui o dinheiro! Parabéns Cara!-O garoto parabenizou.

Eu estava chocada e confusa,e algo lá dentro ia esvaziando,e se partindo,cada pedacinho.

-Ela caiu direitinho!Pensei que fosse mais esperta para saber quando estava sendo enganadas, achei que você fosse estragar tudo como sempre.Mas a enganou direitinho, até eu cheguei a pensar que você realmente gostava dela.Toma aqui os 50 que apostamos!-Outro garoto disse.

Senti tudo em pedacinhos, parecia que não sobrara nada para contar como um dia foi o coração de Vega Potter.

-Bom,acho que sou tão bom ator que até eu mesmo acreditei,ela é muito trouxa mesmo.Pensei que eu ia estragar tudo, até ela pensou,vou ter que agradecer a Maria de algum jeito por te-la convencido,se ela soubesse me mataria.-Thomas riu e se eu ainda tivesse coração naquela altura ele teria doído.

-E o melhor de tudo é que você vai ter o dinheiro e ainda vai ficar com uma gata só para você!-,Riu o segundo garoto.

-Acho que você devia terminar com ela cara,parar de engana-la,já ganhou as apostas agora é melhor não continuar com isso.Nenhuma garota merece ser tão enganada assim,ainda mais se for chifrada ,sei que você combinou de ficar com Gabriele Parkinson,Vega não merece se machucar tanto desse jeito.-Disse o primeiro garoto com pena.

-Ela é mesmo uma coitada!Vou terminar com ela amanhã talvez,ela praticamente me ama,vai chorar por horas se perguntando o que ela fez de errado!-Gargalhou Thomas.

É um ódio imenso me tomou,um ódio tão grande que eu nunca senti por Ninguém.Sai de onde eu estava com a varinha na mão e os três quase pularam de susto.

-Vega eu posso explicar!-Thomas pediu.

-Acho que já ouvi o suficiente Thomas.-Minha voz soava assustadoramente calma-Achou que seria ótimo mecher com os sentimentos de uma "coitada" né?150 galeões é muito dinheiro,e a Parkinson é realmente muito bonita né?E Vega Coitada Potter nunca iria descobrir,iria ser  trouxa por muito tempo, até você se cansar dela e larga-la com o coração partido,mas a pobre coitada teve sorte de ouvir a conversa toda e não ter o coraçãozinho dela em pedaços.Um plano quase perfeito,e tenho que adimitir que você realmente conseguiu não estragar tudo,para você é claro.Porque quem liga para uma pobre coitada como Vega Potter?

Os garotos estavam pálidos de medo.

-Vega nós não temos nada a ver !Por favor nos deixe ir embora!-Implorou o primeiro garoto.

O olhei de forma fulminante.

-Vocês dois podem ir embora!Mas se eu souber que qualquer um dos dois falou qualquer coisa sobre isso ou algo parecido eu jogo crucios e avadas nos dois e não me importo em ir para Askaban!-Falei e eles balançaram a cabeça em concordância-Chispem!

Ambos saíram correndo desesperados e eu me voltei para Thomas que estava de cabeça baixa.

-Ora Ora Ora Monteiro,como você foi um bom ator.Eu quase acreditei que você gostasse de mim,eu quase acreditei por completo,mas mentiras tem pernas curtas,e cá estou eu sabendo de tudo.E você tem razão,eu sou uma trouxa, realmente sou,pois só uma trouxa realmente acreditaria em alguém como você.-Cuspi as palavras-Pelo menos uma coisa boa saiu dessa história,percebi o quanto sua irmã é ótima,e o quanto ela deve ser um anjo para conseguir amar alguém tão nojento como você.

As palavras pareciam ferir.

-O que você vai fazer comigo?-Perguntou em voz baixa.

-Eu poderia te bater , poderia te torturar,poderia espalhar mentiras suas para a escola toda.E poderia,mas não vou fazer,pois eu não quero que sinta raiva de mim, não, isso eu não quero, eu quero que você sinta culpa ,culpa pelo que você fez comigo todo esse tempo.Pois culpa é a pior coisa que alguém pode sentir-Falei e arranquei o colar de meu pescoço com força,com toda a força de meu ódio que acabei cortando um pouco a pele de onde ele estava,um fio de sangue escorreu do corte até a pedra do colar e eu o joguei aos pés dele-E dê isso a próxima que você for enganar, dê os pêsames a Gabriele por mim.E só para deixar bem claro:Eu odeio você!

Virei as costas e andei de forma orgulhosa até sumir de sua vista depois comecei a correr, tentando conter as lágrimas teimosas que insistiam em cair.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Fiz esse capítulo a pedido de Duda_Granger para explicar o término dá Vega e do Thomas.
Vega:Passam desculpas pois a culpa não foi minha,e se ousarem contar isso para alguém...

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...