1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Dúvida

História Nova Geração 2 Temporada - Dúvida


Escrita por: AliceLongbottom

Notas do Autor


Gente,eu tenho uma conta nova aqui na Spirit, já que essa é com o Gmail dá minha mãe,eu criei a outra.Mas fiquei com pena de excluir essa é então vou continuar com as duas.
Estou escrevendo outra Fanfic na outra conta e vou deixar o link na descrição,e se por favor vocês puderem dar uma olhada eu agradeceria.

Capítulo 50 - Dúvida


★Povs Arthur★

Eu estava sentado no sofá da casa de Astra a esperando para irmos para a festa,ao lado de Allea de frente para Peter.Eu sempre o detestara,na verdade eu não era o único,nem Astra gostava muito dele,ele era o tipo de garoto caladão que as vezes queria dar uma de dono do mundo,e todos sabem que esse tipo de pessoa na maioria das vezes é detestável.

-Discutiu muito com Zöe hoje?-Allea perguntou depois de um tempo em silêncio.

-Mais do que ontem ,mas menos que em Hogwarts.-Falei e ela riu.

-Então discutiram o suficiente.

-Duvido,se depender dela ainda vamos discutir no início do aniversário,na hora do bolo,no final do aniversário e antes de ir embora ela ainda vai me chingar de 1 milhão de nomes feios.-Falei e ela riu outra vez.

-Vocês dois são piores do que a Vega e o Thomas.

-Culpe a ela,eu sou um santo!

-Grande santo!-Desdenhou Peter.

-Não se intrometa no que não lhe diz respeito Peter!-Allea reclamou e ele revirou os olhos,ia falar alguma coisa grosseria mais as gêmeas desceram as escadas.

Vega usava um vestido dourado que era um pouco curto,os cabelos loiros estavam jogados para frente,os lábios pintados de vermelho,tinha alguma coisa diferente nela,mas eu não sabia dizer, talvez fosse o fato que eu pela primeira vez estava achando ela muito bonita,mais bonita que Astra até.Astra estava vestindo um vestido vermelho, rodado e brilhante,os cabelos estavam jogados para frente como os dá irmã,e ela usava um batom rosa.

Assim que viu a namorada Peter quase caiu da cadeira,olhou para ela admirado e foi até ela ,Astra ficou observando assim como eu e Allea.

-Você está muito linda amor!-Ele disse e foi beija-la, porém ela desviou e ele a olhou confuso.

-Vai borrar a minha maquiagem Peter!-Disse de um modo quase grosso,mas um tom grosso e forçado.

-Ah Vega,é só um beijo!-Ele disse e tentou outra vez e quase ia conseguir mas Astra se colocou  no meio dos dois com um sorriso meigo.

-A maquiagem deu um trabalhão!-Insistiu Astra.

-É...Agora não, talvez mais tarde.-Vega estava estranha.

Astra veio até mim sorrindo de um jeito estranho.

-Oi!-Ela disse.

-Oi!-Sorri,e me aproximei de seu ouvido-Se arrumou desse jeito para o Léo foi?

Ela ficou vermelha e quase gritou.

-Porque eu me arrumaria para o Léo?-Perguntou e todos se viraram para olhar,Vega com um olhar quase assassino para mim.

-Ora porque você...-Eu ia terminar mas fui interrompido por Vega.

-Ai,ai,aí!-Gemeu Vega pulando de um pé só-Você pisou no meu pé Peter!

Peter olhou para ela assustado.

-Oh, desculpe amor!-Ele disse e a abraçou pelo ombros,ela estava com uma expressão insatisfeita.

-Vocês duas estão estranhas!-Disse Allea-Mas temos uma festa para ir , então vamos logo.

      [...]

A festa no Caldeirão Furado estava sendo muito boa,apesar dos meus irmãos que já aprontaram algumas.Mas Astra estava estranha,ficava se esquivando de Léo e grudando em Zöe,ela estava ignorando Lua, provavelmente Vega tinha feito a cabeça da irmã contra a Malfoy.Eu estava sentado sozinho enquanto algumas pessoas dançavam,Astra sumira com Zöe que minutos atrás havia enviado um mini bolo de chantilly na minha cara depois de ter antecipado um oito ou nove nomes feios,Vega estava dançando com Peter e Léo estava conversando com Allea.

-Aqui tem muitas gatas ,cara! Você devia aproveitar.-Era Thomas,o rosto marcado com batom e os cabelos bagunçados.

-Quantas você pegou?Pela aparência ou você pegou umas vinte ou ficou de novo com a Parkinson.-Ele deu uma risada.

-Acho que umas cinco ou seis, não sei direito.-E ele começou a falar sobre as garotas que ele tinha pegado e eu nem prestei atenção.

Fiquei pensando no murro que eu levei de Zöe quando ela soube que eu tinha magoado uma das amiguinhas dela,oh garotinha dá mão pesada,mas é melhor ela do que Vega.Léo ainda não conseguia controlar a guria e eu nem sabia se conseguiria.

-Alias sua irmã beija muito bem,aquela ruiva é fogo!-Ele disse de repente e eu o olhei fulminante,ia voar em seu pescoço quando ele completou-Finalmente acordou,nem estava prestando atenção no que eu estava falando.

-Foi mau cara, Preciso dar uma volta.Acho que tem chantilly no meu cérebro!-Falei me levantando e começo a andar .

Subi para a área do hotel que eu sabia que não tinha nenhum hóspede,mas quando eu ia entrar em um quarto vi uma brecha na porta de outro e de lá saia uma voz famíliar,era a voz de Astra,e quando olhei ela estava olhando para Peter.

-...Eu estou a muito tempo querendo te dizer isso mas eu não pude,mas agora você já sabe e eu sei que minha irmã vai me matar por fazer isso mas...-E ia terminar mas Peter a beijou,e ela ficou parada por um tempo depois o empurrou.

E eu não fiquei alí para ver sair correndo com um único pensamento.Astra traíra a irmã dela,de certa forma ele a beijara a força,mas foi um beijo mesmo assim,eu estava nervoso sem saber o que fazer.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem

Aqui o link:https://spiritfanfics.com/historia/the-girl-with-the-frozen-soul-7698971

Espero que gostem

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...