1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. "Que bonito"

História Nova Geração 2 Temporada - "Que bonito"


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 51 - "Que bonito"


★Povs Arthur★

Eu não tinha a mínima ideia do que fazer,se eu contava ou não para Vega.Precisava pedir a opinião de alguém,para quem eu geralmente pedia ajuda quando ficava em dúvida do que fazer?A minha melhor amiga,mas eu não poderia fazer isso agora pois ela era praticamente a culpada dá história.Ao meu melhor amigo?Thomas não é nem de longe alguém que você vá pedir conselhos,Lua era suspeita demais para eu perguntar,Allea estava com Vega e Zöe e... Léo, é,eu iria falar com o Léo.

O procurei e o encontrei sentado de modo abatido, sozinho em uma mesa no canto.Me aproximei e me sentei ao seu lado,ele me olhou sem animação alguma.

-O que houve Leonardo?-Perguntei.

-A Astra me evitou a festa inteira.-Ele disse com magia na voz.

Eu abaixei a cabeça e depois olhei para ele, avaliando se eu devia contar ou não.

-Preciso de um conselho seu cara.-Falei e ele apenas acenou com a cabeça para que eu prosseguisse.-Peguei a Astra e o Peter se agarrando em um quarto lá em cima,e não sei o que fazer.

Os olhos normalmente calmos de Léo faiscaram de raiva ,seu rosto ficou vermelho.

-O que eu devo fazer?-Perguntei e ele se levantou.

-Você eu não sei, mas eu vou quebrar a cara daquele Trasgo imundo!-Falou e ia sair em direção aos quartos quando alguém tocou o ombro dele.

-Calma aí Irmãozão!O que o cara de fuinha falou para te deixar tão irritado?-Perguntou Zöe que estava com Vega ao lado.

-Você viu a Astra por aí Arthur?-Vega me perguntou e eu soei frio.

-An,eu...Eu...-Tentei inventar alguma desculpa sem sucesso.

-O que ele está querendo dizer é que você está sendo corna e o pior de tudo é que a garota que seu namoradinho filho de um dementador está te traindo é a sua própria irmã!-Disse Léo com muita raiva,se ele estivesse normal não teria falado nada, mas ele queria ver porradaria.

Zöe pareceu chocada e Vega ergueu uma das sombrancelhas e me encarou ,do jeito que só a irmã fazia.

-Onde os dois estão?-Perguntou sem qualquer raiva na voz,estava anormalmente calma para uma pessoa que acabara de ser traída.

-Estão no quarto 36.-Falei e ela me olhou de cima a baixo e seguiu para a ala dos quartos.

Léo se soltou da irmã e seguiu Vega, então Zöe e eu nos olhamos e ela como a pessoa madura que é me deu língua e foi atrás dos outros,e eu os segui.Vega e os outros estavam na porta do quarto, então ela abriu a porta devagar encontrando Astra e Peter na maior agarração,vi Zöe segurar Léo com força para impedir que ele avancace nos dois,ele estava rosnando,e eu estava nervoso, desesperado para saber o que aconteceria com a minha Melhor amiga.

-Que bonito!-Falou Vega em alto e bom som e os outros dois se separaram rápido,Astra com o rosto Vermelhissimo.

-Olha maninha, não é o que você está pensando!-Astra usou um tom de voz que não era dela.

-Eu sei exatamente o que eu vi.

Peter estava encolhido no canto, provavelmente com medo das duas férias que se encontravam diante dele.

-Amor,por favor não deixa aquele cara fazer nada comigo!-Ele implorou olhando para Léo.

-Larga de ser medroso Peter!-Astra disse e eu estranhei.

-Só tenho uma coisa a dizer!-Falou e pegou Astra pelos ombros.

Eu não estava acreditando,Vega ia bater na irmã,ia me movimentar mas as duas começaram a rir feito loucas.Eu , Léo e Zöe estávamos confusos.

-O que você tem Vega ?-Perguntei e ela se virou e se aproximou de mim.

-Acho que ela não tem nada.-Disse com um sorriso meigo .

-Como Assim "ela"?-Perguntei confuso.

-Ela é a Astra seu bocó!-Falou a Astra que não era a Astra-Trocamos de lugar,eu sou a Vega.

Ambas pegaram a varinha e passaram no cabelo, praticamente trocaram as cores entre si.Léo pareceu finalmente relaxar e Zöe o soltou.

-Mas como?-Perguntei curioso.

-Ora seu boboca,elas provavelmente resolveram se passar uma pela outra e enganarem todo mundo.Você é tão lerdo cara de fuinha.-Falou Zöe de forma debochada.

-Eu posso explicar,venham!-A verdadeira Vega nos chamou e a seguimos para fora do quarto.

★Povs Astra★

Assim que todos saíram do quarto eu me sentei na cama e respirei fundo,queria fazer aquilo a muito tempo mas não consegui.Peguei a carta e a abri, sentindo o agora tão  familiar cheiro de chuva,margaridas e primavera,o cheiro que não saia de minha cabeça um só momento.Começei a ler:

"Querida Astra...

Feliz aniversário!!!Pensou que eu iria esquecer esse ano?Vou continuar te enchendo o saco no seu aniversário.Não sei se você gosta de minhas cartas,mas eu gosto de escreve-las,mesmo não tendo resposta,mas ainda é boa a sensação de saber que você as lê.

Escrevo para você a quase quatro anos e nunca esqueci do seu aniversário,nem deixei de escrever quando você estava triste ou decepcionada,ou quando estava se sentindo sozinha porque estava sem falar com Arthur e Leonardo.Estou dizendo isso para você saber que não vou te abandonar,vou estar aqui para o que você precisar mesmo que não possa falar comigo diretamente.

Saiba que não vou esquecer de você nunca ,nunca mesmo.Sei que você anda se sentindo mau,sei que você anda se sentindo meio desanimada,sem vontade de fazer nada,sei que está triste e eu não sei o motivo,e sei mais ainda que você vem tentando esconder o quanto está mal, você não quer preocupar ninguém com algo que acha que é passageiro.Mas acho que você devia falar com alguém, já se passaram 5 meses e você não para de se sentir assim,pode ser algo sério.

Saiba que você nunca vai estar sozinha.

Com carinho                                                                                            Garoto Misterioso"

Uma lágrima quis escorrer do meus olhos,mas a enchuguei antes que viessem outras.Ele havia percebido,de alguma forma havia percebido o que eu estava tentando guardar só para mim desde o ano passado.É  difícil fingir que se está bem quando você só queria gritar,sorrir quando você só queria chorar,e dizer "tudo bem" quando não poderia estar pior.Mas eu precisava ser forte,Vega com certeza seria, mamãe com certeza seria,e eu também deveria ser.

Guardei a carta assim que alguém entrou no quarto,era Léo, ele andou até mim e observou o meu rosto atentamente,sorriu ao constatar que era realmente eu.Se sentou a o meu lado e pegou a minha mão.

-Pensei que você estivesse me evitando,mas era só Vega-Ele disse e eu sorri ,um pouco forçada.

-Porque eu te evitaria?-Perguntei e ele engoliu em seco.

-Por aquilo que você disse a mim,por achar que está apaixonada-Ele disse de forma cuidadosa enquanto afagava minha mão com o polegar-Apaixonada por alguém que não devia.

Eu respirei fundo e ele percebeu que eu não queria falar nesse assunto, então me puxou para um abraço e me beijou o topo da cabeça enquanto afagava meus cabelos.

-Sei como é estar apaixonado por alguém que não devia.Entendo você.-Falou e passamos o resto da festa alí.

Léo era a única pessoa que eu ousaria falar aquilo,confiava nele,e ele foi o único que percebeu que eu estava estranha, então falei um dos motivos,e ele achou que fosse o motivo por inteiro.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem
O que acharam?
Alguma suspeita de quem seja o Garoto Misterioso?

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...