1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. O que ela tem?

História Nova Geração 2 Temporada - O que ela tem?


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 52 - O que ela tem?


★Povs Vega★

Estávamos de volta a Hogwarts a seleção havia sido o mesmo de sempre,assim como o jantar.Eu estava esperando a minha irmã na porta do salão principal,para tomarmos café da manhã,mas ela estava demorando muito,Lua desceu parecia assustada.

-Que cara é essa criatura?-Perguntei e ela me olhou ainda assustada.

-A única que eu tenho.-Disse mais sem grosseria.

-Cadê a Astra?-Perguntei e ela olhou para baixo e depois para mim.

-Eu...Ela pediu para eu não te contar.-Disse passando a mão no rosto.

Eu comecei a ficar nervosa.

-Não me contar o que?-Perguntei e ela me avaliou.

-Ela me pediu para não contar Vega , não posso.

-Olha aqui Malfoy,eu tenho o direito de saber das coisas dá minha irmã.Não esconda ou vou descobrir por mim mesma.-Ameassei.

Ela sabia como eu descobria por mim mesma,e não gostava dá ideia.

-Está bem...Ela está no quarto tentando limpar os lençóis.-Disse e eu franzi o cenho.

-É porque ela limparia os lençóis agora?-Perguntei e o rosto dela ficou sombrio.

-Porque estava ensopado de sangue.-Falou e vi em seu rosto como aquilo a assustara.

-Sangue? Porque a cama dela está ensopada de sangue Lua?

-Eu não sei,ela não quis me contar-Respirou Fundo-Quando acordei só tinha Astra e Morgana no quarto,e quando olhei para a cama dá Ast vi que os lençóis estavam muito vermelhos e ela tentava limpa-los enquanto Morgana perguntava o que era,mas ela disse que não era nada,e que só não era para contar a ninguém.

Eu tentei manter a calma.

-E você acreditou que estava tudo bem?-Perguntei e ela negou com a cabeça.

-Ninguém que deixa o lençol ensopado de sangue está realmente bem,mas ela aparentemente estava bem, até sorriu, então deixei para lá.-Falou e ouvi o ronco de sua barriga.

-Você a deixou sozinha para vir comer?-Perguntei quase furiosa.

-Eu já disse,ela parecia bem.

-Como você é burra Malfoy!-Quase gritei-Você é a melhor amiga dela,devia saber melhor que ninguém que o que ela mais faz é fingir que está bem!

-O que é que vocês estão discutindo garotas?-Era Arthur, sorrindo com animação.

-Nada que seja da sua conta Potter!-Falei-Onde estão os Dumbledore?

Eu estava com esperança de que um dos dois estivessem com ela.

-Bom,a Zöe está torturando a sua irmã com a voz chata dela querendo saber alguma coisa e Léo está tentando controla-la,só tentando mesmo!-Ele disse.

Segundos depois desceram Maria e Nicolas de mãos dadas,ela dizia alguma coisa e ele parecia corado.

-Bom dia!-Eles disseram juntos.

-Mal dia!-Resmunguei e começei a subir as escadas em direção ao salão comunal da Grifnoria.

-O que deu nela?-Ouvi Nicolas perguntar confuso  enquanto eu me afastava.

Quando estava quase chegando esbarrei em alguém e caí.Quando olhei para ver era uma garota loira de olhos verdes e cara de fresca.

 -Você esbarrou em mim! Não olha para onde anda não?-Ela disse em uma voz irritante.

Era a prima chata da Maria,Kristhine,eu acho.Havia mudado de escola esse ano,para a infelicidade da namorada do meu irmão.

-Olha aqui queridinha, você chegou ontem e já quer causar briga comigo? Saiba que eu não tenho a mínima paciência com patricinhas frescas e chatas .-Me levantei e ela me olhou com desprezo.

-Você que não devia arrumar confusão comigo! Você não me conhece,eu posso ser bem má e...-Ela estava falando mais foi interrompida pela voz de Zöe.

-Eu quero saber o que foi que aconteceu ou vou contar ao Léo!-Ameaçou ela .

Ela e Astra pararam e olharam para nós confusas.

-Vega? Já está brigando com a prima da Maria?-Perguntou Astra com um sorriso de lado.

-As gêmeas Potter!A santinha chata e a barraqueira irritante.-Falou Kristhine.

Eu a olhei de forma fulminante e Astra me puxou pelo braço.

-Sem porradaria no primeiro dia Vega!-Disse ela e Zöe fez cara de decepção.

-Que sem graça! Só porque eu queria ver treta.-Resmungou Zöe enquanto nos afastava-mos  da outra.

Eu olhei para Astra que conversava com Zöe sorrindo,parecia normal e feliz.

-Astra,o que foi que aconteceu?-Perguntei e ela parou de repente e me olhou.

-Aconteceu?Como assim?-Ela perguntou mas eu sabia que estava fingindo.

-Não precisa fingir,eu já sei do lençol.-Falei e o rosto dela se contorceu um pouco.

-Não foi nada de mais, foi só um acidente.-Disse calmamente e sorrindo.

-Um simples acidente não encharcaria o lençol de sangue Astra.-Foi Zöe quem falou ,estava seria.

Os olhos de Astra brilharam,do jeito que acontecia quando ela ia chorar,mas logo desapareceu.E ela sorriu.

-Não foi nada, já disse.-Falou de forma calma .

-Sei que está mentindo Astra,me diga logo o que aconteceu!-Exigi.

-Se você não dizer o que foi eu vou contar para o Léo,e ele vai encher você a vida inteira.-Zöe ameaçou outra vez.

-Você não pode contar,Léo não pode saber e...

-O que eu não posso saber?-Era Léo,parecia confuso,e um pouco nervoso.

-Nada!-Astra disse e saiu correndo dalí.

Eu olhei para Zöe e ela tinha a mesma expressão que eu: Preocupação.

-Vocês podem me dizer o que ela tem ?-Pediu Léo.

-Nem nós sabemos,mas ela ela não está normal.-Disse Zöe.

-Está escondendo alguma coisa.-Falei-E eu vou descobrir o que é.

 

 


Notas Finais


Desculpem se estiver pequeno,mas é que já estou atrasada .

Espero que tenham gostado
Chutem o que vocês acham que a Astra tem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...