1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Escada abaixo

História Nova Geração 2 Temporada - Escada abaixo


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 53 - Escada abaixo


★Povs Zöe★

O dia hoje fora um saco,cheio de aulas chatas que me faziam dormir .Mas depois do jantar foi que as coisas ficaram interessantes,bom eu mesma as deixei.Arthur havia tropeçado em meu pé e saiu descendo escada a baixo,eu comecei a rir e gritei para ele:

-Você ficou mais engraçado como um barril Pica-pau!-O chamei do apelido que tinha dado pelos cabelos ruivos.

Sophia se matava de tanto rir ao meu lado,e Léo tentava não rir.Arthur me olhou com raiva de lá de baixo,e se levantou chegou até mim e disse:

-Vejamos se é mesmo engraçado!-Falou e me empurrou escada a baixo me fazendo rolar igual a ele.

Eu me levantei carregada de ódio, Sophia chorava de tanto rir e Léo me olhava como se discesse:"Sem mortes".Subi as escadas pisando duro e Arthur nem sequer se mexeu, ficou me encarando desafiadoramente.O agarrei pela gola da camisa e ele me encarou ainda de forma desafiadora.

-Peça desculpas Potter!-Exigi e ele apenas soltou uma risada sem humor.

-Você me fez tropeçar,apenas dei o troço.-Falou-Não vou pedir desculpas!

Eu o encarei com muita raiva e ele retribuiu o olhar .

-Porque eu tenho que viver perto de alguém tão idiota, estúpido, insuportável, estragavel, malévolo e cara de fuinha?-Questionei com raiva lhe dando um chute na canela,o último golpe tinha que ser meu.

-Você é uma baranga,chata, insuportável, devoradora de lares!-Ele gritou para mim com raiva.

-E você é um panaca ,boboca,chupa cabra,filho de dementador,Trasgo horrendo!-Gritei também com muita raiva.

-Você foi a pior coisa que poderia ter acontecido na minha vida!-Gritou-Roubou meus amigos, acabou com a minha reputação ,me bateu muitas vezes e me deixou com raiva !

-A culpa não é minha se eles me preferem!-Gritei 

-Eles só são seus amigos por causa de Léo!-Falou e minha raiva triplicou.

-E todos só falam com você agora porque você é protegido de Astra!-Ele me olhou com mais raiva do que eu jamais vi.

Isso é para provar que uma simples coisinha para mim e para o Arthur vira motivo de uma discurssão da vida inteira.

-Eu queria do fundo do coração que você vira-se um corvo e voasse para bem longe de mim!-Ele disse me encarando cara a cara.

-E eu queria do fundo do coração exterminar os seus países!-Falei o olhando de cima a baixo-E é isso mesmo que vou fazer.

E o chutei bem nos países baixos,ele caiu no chão de dor,e eu sorri satisfeita e continuei a subir as escadas. Entrei no salão comunal e vi Nicolas e Maria de pegação no fundo e Lua e Miguel conversando com Thomas que estava com marcas de batom na bochecha.Eu estava tão itediada que resolvi que iria dormir,subi para o quarto que estava vazio, execto por Astra que dormia tranquilamente em sua cama,ela passara o dia fugindo da gente,estava exausta .

Vesti meu pijama ,escovei os dentes e quando ia me deitar percebi que Astra estava tremendo de frio com o cobertor só até a cintura, fiquei com pena e fui até ela e a cobri até os ombros, quando ia me distanciar ela virou a cabeça para o lado e eu vi.No pescoço pálido dela havia um corte que se estendia até desaparecer na gola do pijama, provavelmente era muito longa,e fora profunda,era muito recente,estava bem vermelho e uma pequena linha de sangue estava alí quase seco .

Eu fui até minha cama e tentei dormir,iria perguntar o que era aquilo pela manhã,faria ameaças,o que fosse preciso,mas eu iria descobrir o que ela tanto escondia.Aquilo já estava se tornando sério.


Notas Finais


Obrigada por lerem
Espero que tenham gostado
Muito leve essa briga do Arthur e dá Zöe ,Arlequina?Aceito sugestões sobre próximas brigas.
E aí?Mais algum palpite do que está acontecendo com a Astra?
Quem adivinhar eu deixo me perguntar três coisas para que eu dê Spoiler.


Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...