1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Ameaças

História Nova Geração 2 Temporada - Ameaças


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 54 - Ameaças


★Povs Sophia★

-Sirius,quantas vezes eu vou ter que dizer que não dá para colocar fogo na água?-Falei impaciente ao meu irmão que não tirava essa ideia da cabeça.

-Então a gente poderia fazer disso  algum artigo da loja ,poderíamos inovar, já pensou?Água de Fogo?-Ele disse animado e eu revirei os olhos.

-Acho que tinha alguma coisa no seu suco de abóbora, porque você não tá bem.-Falei e voltei a andar.

-Vou falar sobre isso com o Harry então.-Ele resmungou.

-Pode falar, não ligo.Mas se ver a Aurora , Laryssa ou Halley,diz para elas irem me encontrar na biblioteca.-Falei e ele parou e riu.

-O que você vai fazer na biblioteca?

-Trabalho chato de história da magia.-Falei sem ânimo e ele saiu.

Estava quase na biblioteca quando Thomas cruzou meu caminho.Ele era o amigo idiota do meu irmão,nunca gostei muito dele,bom,eu raramente gosto de pessoas que não tenha conhecido desde pequena.

-E aí Ruiva!-Ele cumprimentou, um sorriso convencido brincando nos lábios.

-O que é Amigo do Arthur?-Perguntei cruzando os braços.

-Qual é,pode me chamar de Thomas ,Sophs!-Ele disse e eu arqueei uma sombrancelha.

-Você não é meu amigo para me chamar pelo apelido, é Sophia,mas agradeceria se me chamasse de Potter,ou não falasse comigo-Falei grossa-E se me dá licença, tenho coisas a fazer.

Me desviei dele que segurou meu braço.

-Me solta Thomas!-Falei com raiva.

-Quero saber se vai guardar o segredo.-Ele disse ainda me segurando fortemente,o olhei seca e ao mesmo tempo sínica.

-Acho que a sua irmãzinha gostaria de saber as coisas que você faz.-Falei levemente e sorri maliciosa para ele.

-Também sei coisas sobre você!-Ameaçou apertando mais o meu braço.

-Não tem como me ameaçar Thomas,minha vida é um livro aberto!-Falei sorridente,mesmo com a preção no braço-Tudo que eu faço deixo minha marca.

O rosto dele se contorceu.

-Se você contar qualquer coisa eu juro que...-Começou.

-Você não vai fazer nada, porque se fizer qualquer coisa eu conto para meus irmãos,e se eu contar você tá ferrado!-Ri e ele apertou mais meus braços.

-Você é má ruiva, muito má!-Ele disse balançando a cabeça-Porque não contou ainda?

-Por Vega,ela pediu para eu não contar.-Falei friamente-Mas eu não vou hesitar em falar se não me deixar em paz.

-Porque você está me ameaçando?Eu nunca fiz nada a você Sophia.-Falou.

-Porque mexeu com a família errada,mexeu com minha família mexeu comigo.-Dei um sorriso malvado.

Ele apertou meu braço com força e eu coloquei minha perna entre as dele e o derrubei e depois lhe dei um soco no ombro.Ele me olhou surpreso.

-Isso foi por ter apertado meu braço-Lhe dei outro soco .-E isso é por ter tentado me ameaçar.

Falei me levantei e me dirigi a biblioteca.

★Povs Zöe★

-Me diz o que é isso no seu pescoço Astra!-Exigi depois de conversarmos por um tempo.

Ele me olhou surpresa e assustada.

-Não tem nada no meu pescoço!-Ela disse.

Então puxei a gola da camisa dela e a abaixei,expondo o corte que só estava um pouco vermelho, começando a cicatrizar.

-O que foi isso?-Perguntei.

-Nada, caí.-Falou e começou a andar apressadamente.

-Nunca vi alguém cair e cortar do pescoço até sabe se lá onde.-Falei firme.

-Não é nada com que se deva se preocupar!-Falou ajeitando a gola da camisa.

-Se você está com um corte enorme no pescoço acho que é algo com que devo me preocupar.-A segurei pelo braço e ela se virou para mim.

-Se fosse algo sério eu estaria na enfermaria.-Disse  sorrindo um sorriso pouco convincente.

Uma ideia nem um pouco agradável me passou pela cabeça.Ela estava andando um pouco mais quieta e acanhada,andava sempre com cada centímetro do corpo coberto,e de repente aparecia com cortes estranhos.

-Astra, você faz isso de propósito?-Perguntei séria e ela engasgou com a própria saliva.

-O que? Não,claro que não.-Ela falou com uma voz fininha,coisa que eu relacionava com mentiras.

-Então vou perguntar só mais uma vez, o que aconteceu?-Perguntei a olhando nos olhos.

-Astra! Preciso te mostrar uma coisa incrível!-Meu Irmão se aproximou e pegou Astra pela mão.

-Até mais tarde Zöe!-Ela disse e saiu com Léo.

Revirei os olhos e bati um dos pés no chão em sinal de frustração.

 


Notas Finais


Oie!
Voltei depois de 300 anos sem postar
Obrigada por lerem

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...