1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Santinha

História Nova Geração 2 Temporada - Santinha


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 56 - Santinha


★Povs Nicolas★

Eu estava sentado na biblioteca lendo um dos muitos livros de poções para um trabalho de 1 metro de pergaminho.Estava tediante já que a Maria não estava alí para me dar uma mãozinha e ainda por cima havia me dado uma bronca por eu ter deixado para última hora,e já fazia muito tempo que eu não ganhava uma bronca.

-Olá!-Era a prima da Maria.

-Oi.-Falei meio sem graça.

Ela espiou por cima de meus ombros e fez uma cara meiga.

-Está fazendo o trabalho de poções?-Perguntou suavemente.

-É, acho que sim.-Falei tentando me concentrar no Asfodelo.

-Quer ajuda?-Perguntou se sentando ao meu lado.

Eu tinha certeza que estava ficando vermelho,fazer o que?As vezes eu era tímido.

-Não , obrigado-Falei educadamente-Consigo sozinho.

Mesmo depois de eu ter dito isso Kristine não saiu dalí.

-Você é muito bonito sabia?-Falou piscando duas vezes.

Agora sim,com certeza ela estava dando em cima de mim.Então resolvi pular fora.

-Desculpe,mas eu tenho namorada , que é sua prima aliás!-Afastei minha cadeira da dela.

-Ora ela nem vai saber.-Disse e eu arregalei os olhos.

Antes que eu podesse dizer qualquer coisa Maria praticamente se materializou na minha frente.

-O que diabos está acontecendo aqui?-Perguntou com uma expressão nada simpática.

Kristine fechou a cara .

-Nada que seja da sua conta!-Disse grosseiramente.

-Tudo que tiver a ver com o MEU namorado é dá minha conta.-Disse colocando a mão no meu ombro de forma possessiva.

-Eu estava só tentando ficar com o seu namorado mas pelo jeito ele tem mal gosto, é fiel a você.-Ela disse e depois se virou para mim e Sorriu.-Quando cansar desta aí eu estou disponível!

Maria começou a ficar tão vermelha mas tão vermelha que achei que ela fosse explodir.E quase aconteceu,ela quase se jogou em cima de Kristine mas eu a segurei.

-Calma Maria, não vale a pena.-Falei e ela respirou fundo, então a soltei.

Coisa que eu não devia ter feito pois no segundo seguinte Kristine estava com o corpo cheio de furúnculos nojentos.

-Você vai pagar !-Disse e saiu correndo.

Ela se virou para mim.

-Da próxima vez que eu pegar vocês dois conversando Nicolas ,da próxima vez vou jogar a pior azaração que eu encontrar em você ,eu juro!-Prometeu ainda com raiva.

-Calma esquentadinha! Você sabe que só tenho olhos para você.-Falei e lhe dei um beijo na bochecha.

★Povs Vega★

Nós havíamos juntado todo mundo na sala Precisa pois eu tive a brilhante idéia de brincarmos de Verdade ou desafio, até a Ast topou ,se bem que ela anda revoltada ultimamente.Allea mostrou a garrafa.

-Só para lembrar ,essa garrafa é mágica se ficar verde é verdade e Vermelho é mentira.-Falou e girou a garrafa

Thomas para Nicolas.

-Verdade ou desafio cunhadão?-Perguntou com um sorrisinho presunçoso.

Nicolas nem parou para pensar.

-Verdade.

-Quem é a garota mais bonita desta sala para você?-Ele parecia querer pegar Nicolas na mentira .

Mas com certeza não seria dessa vez.

-Maria.-Disse simplesmente e a ponta dá garrafa ficou verde e ele sorriu para Thomas .

-Melhor assim!-Maria disse.

Nicolas girou a garrafa.

Sirius para Arthur.

-Verdade ou desafio maninho?-Disse Sirius.

-Desafio!-Falou desafiadoramente.

Sirius sorriu maroto.

-Desafio você a dar um selinho na amiga da Vega!-Ele disse e todo mundo olhou de Arthur para Allea.

Minha amiga parecia um tomate de tão vermelha,era claro que não era o primeiro beijo dela ,e não era novidade que ela gostava do Arthur,esse parecia anormalmente calmo.Zöe parecia que tinha chupado limão, talvez tivesse brigado com Arthur outra vez.Arthur se levantou e foi até Allea ,tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e a beijou ,o que era para ser um selinho virou um beijo longo ,Alle estava de olhos fechados e ainda corada , Arthur parecia calmo.

Todos estavam dando gritinhos estéricos . Quando o beijo acabou Arthur voltou para o seu lugar e girou a garrafa.

Maria para mim.

-Verdade ou desafio?-Perguntou .

Ela devia estar com raiva de mim por nossa briga recente então decidi não arriscar.

-Verdade.

Thomas riu.

-A dona do mundo arrego!-Zombou

-Vá se ferrar Monteiro!

Antes que nós começássemos uma discurssão  Maria falou.

-Porque você é Thomas terminaram?-Perguntou e todos os músculos do meu corpo ficaram tensos.

Eu nunca tinha falado sobre isso com ninguém,e eu não podia mentir ou saberiam que eu estava mentindo, então resolvi falar uma meia verdade.

-Porque o Monteiro é um traíra é um idiota babaca!-Falei e no mesmo instante a garrafa ficou verde.

Todos protestaram.

-Ahh não, não valeu!-Protestou Maria.

-A garrafa ficou verde não foi?-Ela assentiu-Então sim,valeu.

Eu girei a garrafa. 

Harry para Astra.

Harry deu um sorriso maldoso

-Verdade ou desafio santinha?-Pirraçou e pela primeira vez na vida vi Astra lançar um olhar fulminante,e o pior de tudo era que o dela era mais aterrorizante que o meu.

-Desafio!E não me chame de santinha pirralho.-Falou de um jeito grosso que só eu falava.

Ele curvou as sombrancelhas.

-Então prova que não é santinha e beija qualquer garoto que estiver nessa sala.

Todos na sala ficaram tensos,o que diabos Harry estava pensando?

-Nem pensar Harry,outro.-Protestei.

-Pode deixar Vega,eu não sou santinha.-Astra disse,se levantou e foi até Ray.

Ray era um garoto dá Sonserina que era amigo dá Ast a um tempão mas que não andava muito com a gente.E sem exitar um só segundo Astra o beijou de um jeito que eu nunca pensei que veria a minha irmã fazer, depois ela se virou para todos os rostos surpresos e assustados e disse:

-Eu não sou santinha!-E saiu correndo da sala.

 


Notas Finais


Oie!
Voltei com muitas tretas
Comentem o que acharam


Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...