1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Te amo

História Nova Geração 2 Temporada - Te amo


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 57 - Te amo


★Povs Vega★

Acordei aquele dia com um único objetivo em mente: tirar satisfações com a minha irmã mais nova.Allea me acompanhou até a porta do salão comunal onde dissemos a senha a mulher gorda e entramos ,Astra estava sentada no sofá​ e quando vi com quem ela estava e como ela estava quase tive um colapso.

Minha irmã gêmea estava sentada ao lado de Thomas conversando animadamente com ele que sorria abertamente para ela o que era fora do comum já que Thomas nunca foi muito com a cara da Astra.Mas o principal era o fará de que Ast estava com o cabelo mais curto assim como a saia,sem o laço vermelho de sempre e ela estava maquiada de um jeito menos meigo mais menina malvada, até o olhar dela parecia de menina malvada.Allea também ficou surpresa ,mas me recuperei primeiro e fui até ela.

-Astra Lilian Potter!Que diabos você está fazendo vestida desse jeito?-Perguntei um pouco extressada por causa do dia anterior.

Astra revirou os olhos de um jeito que nunca imaginei que ela faria.

-As pessoas mudam Vega,chegou a minha vez.-Disse e se voltou para Thomas -Que horas nós vamos?

-Que horas vão para onde ?-Perguntei e ela me olhou de sombrancelhas franzidas.

-Você pode por favor nos deixar conversar em paz?E quanto a onde vamos... Tommy vai me ensinar a jogar quadribol.-Disse e eu quase gritei.

-Tommy?

Thomas se pronunciou.

-É o meu apelido docinho!-Falou e colocou uma mecha do cabelo de Astra atrás da orelha dela.

-Desde quando vocês são amigos?-Perguntei brava.

-Desde quando a sua irmã criou bom senso e começou a ser legal,o que nos leva ao dia de hoje.-Sorriu presunçoso.

-Astra você não pode ser amiga desse aí.-Alertei-Na verdade você não vai ser amiga desse aí porque eu não vou deixar!

Astra se levantou olhou no fundo dos meus olhos com ódio.

-Eu não sou mais a garotinha que você podia mandar Potter ,a Astra de agora não te ouve mais.-Disse ela pegou a mão de Thomas e o arrastou para fora do salão comunal.

Eu fiquei paralisada e  Allea veio até mim.

-O que deu nela?-Perguntou .

-Minha irmã gêmea teve uma crise de personalidade e agora acha que sou eu.-Falei com abominação e raiva.

★Povs Miguel★

Lua e eu estávamos caminhando pelos jardins do castelo, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo,esse era o bom nas conversas com ela  ,eu não precisava falar de coisas inteligentes ou pensar em algo para tentar quebrar o silêncio,a conversa fluía naturalmente para rumos inimagináveis,e quando eu falava isso a ela ela ria de um jeito reconfortante que me fazia sorrir.

-Sinto falta das flores-Comentou ela olhando para a neve-A neve é legal mas sinto falta do brilho das flores e do cheiro da primavera.

Eu sorri.

-Você não tem cara de primavera Princesa do Gelo.-Falei e ela me olhou com a sombrancelha franzida.

-O que você quer dizer com isso Monteiro?-Ela disse brava,detestava quando eu dizia coisas que ela não entendia.

-Que parece preferir o inverno , já que tem cara de neve.-Falei e ela pareceu ainda não entender ,mas...

-Eu gosto de chocolate, você gosta?-Ela Perguntou do nada e eu comecei a rir do rumo da conversa e ela riu comigo.

-Você é esquisita gordinha, só pensa em comida!-Pirraçei e ela fez cara de brava.

-Eu não sou gorda!

-É sim!

E de repente eu estava fugindo de uma Malfoy muito brava que queria me bater ,e devo admitir que Lua corria rápido de mais para uma pessoa tão sedentária.Quando vi que não tinha saída parei,mas ela não conseguiu parar a tempo e se bateu em mim me derrubando na neve macia e caindo por cima de mim com os cabelos loiros fazendo uma cortina em volta da minha cabeça.

-Te peguei!-Ela sorriu de um jeito infantil.

As bochechas dela estavam coradas por causa do frio e ela sorria de um jeito só dela.Mas foi quando olhei para seus olhos que me lembrei do porque tinha me apaixonado por ela no primeiro ano,aqueles olhos que foram a única coisa que nunca mudou naqueles anos ,os olhos que sempre carregavam o mesmo ar engraçado e atrapalhado daquela garota que eu gostava tanto ,os mesmos olhos que vi a quatro anos atrás eu via agora,a mesma menina por quem eu me apaixonei eu via agora ,a mesma Lua que gostei por muito tempo em segredo ,a primeira garota por quem me apaixonei e a única,mas foi naquele momento que percebi que não era paixão era na verdade amor .

-Eu te amo Lua.-Falei e a beijei.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...