1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Até o fim

História Nova Geração 2 Temporada - Até o fim


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 58 - Até o fim


★Povs Thomas★

Astra me arrastou batendo os pés até o campo de quadribol,ela se sentou nas escadas enquanto eu pegava as vassouras.Apesar de não ser inverno fazia frio,e quando voltei Astra estava encolhida e de cabeça baixa,suspirei e me sentei ao seu lado.

-O que você tem Ast?-Perguntei baixo.

-Nada que seja da sua conta!-Disse ainda de cabeça baixa.

Respirei fundo e toquei suas costas curvadas.

-Pode parar de fingir agora , não há ninguém por perto.-Susurrei .

Astra levantou a cabeça para me olhar ,seus olhos brilhavam com as lágrimas não derramadas,ela era o total oposto da irmã,era sensível , frágil e meiga ,mas apesar de tudo era a garota mais corajosa que já conheci.Eu não sabia muito bem como lidar com pessoas sensíveis,mas iria pelo menos tentar.

Ela abaixou a cabeça novamente e eu a levantei pelo queixo para que olhasse nos meus olhos.

-Ei, não chora.-Começei-Vai ficar tudo bem, você vai ver.

Ela piscou uma vez e uma pequena lágrima escorreu por sua bochecha.

-Eu não quero que eles me odeiem Thomas, não quero.-Disse,a voz trêmula.

Eu não sabia como acalma-la, não conseguia acalmar nem a mim mesmo, enchuguei a lágrima em sua bochecha.

-Vai ficar tudo bem, é necessário que você fassa isso, você sabe, mas nem todo mundo vai te odiar por mudar.-Falei calmamente-Nem todo mundo.

Ela balançou a cabeça e mais algumas lágrimas escorrerem.

-Todos vão me odiar, não vai haver ninguém.-Disse-Eu sei que é necessário mais não vou conseguir, não quero ficar sozinha.

-Eu não vou odiar você,e vou estar do seu lado,estou do seu lado e não vou sair-Eu tinha que reconhecer que estava sendo meloso-Nem agora,nem nunca.Lembra o que eu te disse?

Ela assentiu.

-Até o fim.-Falou.

-Até depois do fim.-Falei.

Ela parou de olhar para mim,se virou para o horizonte e ficou observando o céu azul iluminado.Depois se virou para mim,estava chorando de verdade agora ,estava sendo mais difícil para ela do que jamais  foi para mim,eu havia perdido coisas por idiotice,mas ela estava perdendo coisas que realmente importavam porque tinha que fazer , estava perdendo as pessoas que mais amava para um objetivo maior ,mas ainda assim continuava a fazer,mesmo sofrendo ela levaria tudo até o fim,eu sabia.

Por entre as lágrimas ela deu um leve sorriso triste para mim,e eu sorri de volta,do mesmo jeito.

-Obrigada por cuidar de mim.-Disse baixinho.

Eu abraçei e consegui ouvi as batidas do coração dela, tão diferentes das dá irmã,na verdade tudo em Astra era diferente, até o jeito que as duas me olhavam .Eu passei as mãos pelos cabelos dela.

-Vou cuidar de você para sempre.-Falei .


Notas Finais


Gente desculpa o capítulo pequeno, é que tenho que ir para aula.
Espero que gostem
Deixe a opinião de vocês
O que acharam
Obrigada por lerem

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...