1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Uma novoa Potter

História Nova Geração 2 Temporada - Uma novoa Potter


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 6 - Uma novoa Potter


O tempo se passou rápido Alvo e Scorpius se casaram com suas esposas juntos com Maria Clara,Remus e Nicolas ajudando,fora um casamento lindo,e agora Alice e Rose estavam grávidas.Thiago dormia tranquilamente ao lado de sua esposa até que:

-Thiago! Thiago Acorde!-Duda sacudia o marido.

-Oi?O que foi?-Ele acordou meio grogue.

-Acho que vai nascer!-Duda gemeu de dor depois de falar.

-O bebê?-Ele perguntou confuso.

-Não Thiago ,o unicórnio da vizinha!-Duda ironizou morrendo de dor.

-Então porque me acorda?-Ele disse se deitando e tentando voltar a dormir.

-É claro que é o nosso filho seu tonto!Acorde!-Ela gritou e ele se levantou.

Foi uma correria gigantesca,Thiago estava desesperado,mandou patrono para todos da família e correu com Duda para o St.Mungus.Chegando lá enfiaram ela em uma sala de parto e ele ficou nervoso do lado de fora andando de um lado para o outro quase para ter um treco .

A família chegou e ele estava ansiosamente por notícias até que um médico chegou.

-Parentes da Senhora Maria Eduarda Miller Potter!-Chamou o medibruxo e Thiago foi até ele.

-Sim senhor?-Thiago disse nervoso.

-Sua esposa está muito bem e parabéns o senhor tem um lindo filho! Me acompanhe para ve-los.-O medibruxo falou e Gina,Harry e Thiago o acompanharam.

Thiago estava pulando de alegria por dentro , quando entrou no quarto de hospital e viu sua esposa segurando um bebê enrolado em uma manta de ursinhos ,ao se aproximar sorriu ao ver o pequeno,modestia parte era o bebê mais bonito que ele já vira em toda sua vida.Era ruivo e tinha a pele avermelhada por ter acabado de nascer,estava vestido em um macacão de vários tons de azuis e cheio de ursinhos.

-Nosso primeiro neto Gina,estamos ficando velhos , daqui a pouco tempo vamos ver essa coisinha corretor aí!-Harry sorriu.

-Nem dá para acreditar que é nosso!É tão fofo.-Duda disse  beijando Thiago.

-Ele é a sua cara Duda!-Gina disse observando o neto com ternura.

-Nosso pequeno Arthur Potter ! Tão quietinho.-Duda beijou a testa do filho.

-Esse é filho de Thiago Sirius Potter ,não tem como ser Quieto.Ao crescer vai tocar o terror,o mais maroto de Hogwarts.-Thiago disse o pegando no colo.

-Ouse ensinar suas artimanhas ao MEU filho e vai dormir no sofá pelo resto da vida!-Duda disse e todos riram


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Coloquei esse capítulo só porque não sei se Vou ter tempo ou não de postar amanhã.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...