1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Ciúmes de pai

História Nova Geração 2 Temporada - Ciúmes de pai


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 7 - Ciúmes de pai


Alvo acordou cedo naquela manhã,era o aniversário da vovó Weasley e todos iam comemorar na Toca,para tentar animar a mesma que andava desmotivada e triste depois da morte de Arthur .Alvo preparara o café da manhã para agilizar as coisas e foi acordar Ali.

-Acorde amor da minha vida!-Ele disse beijando a testa dela e ela abriu os olhos.

-Eu não vou Alvo!-Ela disse direta ,os hormônios dela nessa gravidez estavam a flor da pele.

-Porque não? É o aniversário da vovó Weasley!-Ele disse e ela fez uma cara emburrada enquanto se sentava.

-Eu sei,mas estou parecendo um butijão de gás!Estou feia,gorda e irritada!-Ela Exbravejou.Ela andava tão estressada que Alvo era obrigado a dormir no sofá de vez em quando e de ir até o fim do mundo atrás das coisas mais improváveis que ela tinha desejo de comer.

-Você está linda Ali!Continua lindíssima.-Alvo falou e ela começou a chorar.

-Você vai me pagar porque estou horrível! Você não me ama! Não quero que me largue!-Alice chorou e Alvo a abraçou.

-Calma amor! Você está perfeita para mim,e mesmo se fosse uma baleia ainda seria perfeita.-Ele disse e ela se acalmou e sorriu.

-Obrigada Al!-Ela o beijou mais calma.

-Agora vai se arrumar que vou acordar o Nicolas!-Ele disse e saiu rumo ao quarto do pequeno.

Entrou no quarto e na cama estava sentado um garotinho de um ano e meio,cabelos pretos e olhos pretissimos vestido em um pijaminha de leões agarrado a um ursinho de pelúcia marrom .

-Bom Dia Nicolas ! Vamos se arrumar para o aniversário da vovó Weasley?-Alvo perguntou se sentando ao lado do garoto.

-Queio minha mãe!-O pequeno falou de jeito manhoso esfregando as mãozinhas nos olhos.

-Mamãe está tomando banho , vamos,vou te dar banho.-Ele pegou o garoto no colo e o levou para o banheiro.

Depois do banho Alvo vestiu o garoto e o levou para comer .Alice já comia e sorriu ao ver os dois,Nicolas correu desequilibrado até sua mãe.

-Bo Dia mamãe!-O pequeno se jogou nos braços de Ali.

-Bom Dia filho!-Ali o abraçou.

Depois de terminarem de se arrumar foram para a Toca onde encontraram todos lá,e uma senhora Weasley feliz segurando Arthur no colo.Nicolas foi brincar com os primos e Al e Ali foram ficar com os outros adultos.

-Isso é um absurdo! Inaceitável! Não tem como Hermione!-Rony exclqmava indignado.

-O que foi ?-Alvo perguntou.

-Meu pai não quer que eu viaje por um dia com o meu marido!-Rose resmungou 

-Não quero a minha filhinha sozinha com esse cretino!-Rony apontou para Scorpius.

-Não quero minha irmã de tereré por aí com o Malfoy!-Hugo reclamou.

-Gente,eu sou casada com o Malfoy e se não perceberam eu já estou grávida!-Rose revirou os olhos.

-E daí? Não vai ficar sozinha com ele lonje daqui nem que eu tenha que te amarrar!-Rony falou bravo.

-Larga de ser careta pai!-Rose reclamou.

-Não precisa se extressar senhor Weasley,vou cuidar bem da Rose e não vou fazer nada que o senhor faria com a tia Mione!-Scorpius abraçou Rose pela cintura e Rony ficou vermelhissimo.

-Nem por cima do meu cadáver morto e sem vida que eu deixo vocês viajarem sós.-Esbravejou Rony puxando Rose para o lado dele.

Alvo e Alice se afastaram da discussão e foram se sentar perto da senhora Weasley e de Duda.

-Meu bisneto é tão lindo,Arthur ficaria tão feliz,é a cópia dele!-Molly disse sorrindo para o bebê em seu colo.

-Ele é incrivelmente Quieto e calmo,um amor de nenêm.-Duda Disse.

-Espero que os nossos sejam calmos também!-Alvo sorriu.

-E vai ser choro em dose dupla,gemeos não é para qualquer um não!-Duda disse rindo da cara que Alvo fez.

-Vovó queiro bicoitos!-Remus disse sorrindo para a vovó que riu.

-Haa claro pequeno Remmy,aqui está!-Molly entragou a ele um biscoito que pegou na mesa.

-SUA CULPA ELA ESTÁ SENTIDO DOR SEU MALFOY DE MERDA!TEMOS QUE LEVA-LA PARA O HOSPITAL!-Ouviram Rony gritar olhando a bolça de Rose estourar e a mesma gemer de dor.

Depois disso foi uma verdadeira correria,Rony , Hugo e Scorpius surtaram enquanto esperavam na espera pelo nascimento da afilhada de Al e Ali.Já era quase noite quando o médico veio chamar para ver Rose.

.-Finalmente!-Rony disse e correu para o quarto se deparando com uma bebezinha lindíssima.

Era tão loira que os cabelos pareciam ser brancos,tinha pequeninos olhos cinzas claros e as bochechas salpicadas de minúsculas sardinhas.A pequena vestia um macacão rosa e estava toda agasalhada e aconchegada no colo de Rose.

-Olha que linda pai!-Rose sorriu.

-Brilhantemente linda!-Os olhos de Rony pareciam brilhar.

-Estamos velhos Rony!Somos avós.-Hermione disse com os olhos realmente brilhando de lágrimas emocionadas.

-E pensar que essa coisinha é minha filha!-Scorpius sorriu e pegou a bebê com todo cuidado no colo.

-Tome cuidado pois logo vai chegar um cara chato e entrometido e tira-la de seus braços como aconteceu comigo.Minha bebezinha agora é mãe!-Choramingou Rony.

-Vira essa boca para lá senhor Weasley!-Disse Scorpius com cara de bravo-Minha filha vai ser freira!

-Rony falava a mesma coisa antes de você aparecer!-Hermione Riu.

-É meu não tão querido Scorpius,aqui se faz aqui se paga!Vacilar essa coisinha no seu colo vai virar a maior pegadora de Hogwarts!-Rony disse.

-Não se eu  poder evitar!-Scorpius disse convicto.

-Vamos reunir todos os homens da família antes das garotas entrarem em Hogwarts e criar uma associação de pais irmãos e avós protetores para guardarem minhas netas e sobrinhas netas!-Rony estendeu a mão e Scorpius aceitou.

-Preparece Lua Malfoy! Nenhum garoto vai encostar em você!-Disseram os dois juntos e os outros riram.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...