1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Um nascimento corrido

História Nova Geração 2 Temporada - Um nascimento corrido


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 8 - Um nascimento corrido


Alvo estava trabalhando tranquilamente fazendo um relatório de trabalho até que algué entra em seu escritório e ele percebe ser a secretária de seu pai.

-Senhor Potter! Desculpe encomoda-lo e que a sua esposa está em trabalhalho de parto no St.Mungus.-A secretária disse e rosto de Alvo ficou branquíssimo,ele parecia que ia desmaiar.

-Meu Merlin!Meu Merlin!Meu santo Merlin!-Alvo disse desesperado e pegou a varinha,ia aparatar mas a secretária o alertou .

-Não acho que seja indicado aparatar ,o senhor está muito nervoso,pode estrunxar !-Ela disse e Alvo guardou a varinha e em cima da mesa pegou um saquinho.

Foi até a lareira tremendo e jogou o pó de flúor na lareira que brilhou em um fogo verde.

-St.Mulus!-Ele disse tremendo e entrou na lareira aparecendo em frente a um restaurante de churrasco chamado "Santa Mula."  Que ficava perto de sua casa-Droga,droga,droga!

Ele correu até sua casa e pegou seu carro voador e começou a dirigir pelos ares desesperadamente.Ao chegar a uns três quarteirões do hospital Bruxo o carro começou a falhar e ele deu um jeito de pousar disfarçadamente mas uma velinha Trouxa o viu.

-O!Um garoto alienígena,por favornão me coma!-Ela implorou e Alvo suspendeu a varinha e disse.

-Desculpe senhora!Obliviate.-Ele disse alterando as lembranças da velha senhora.

Depois ele correu tanto mais tanto que quando chegou no hospital parecia ter acabado de correr uma maratona.Se sentou ao lado de Thiago que estava lá ao lado de Duda com Arthur no colo,ele olhou para os rostos a sua volta e nenhum estava com a cara muito boa.

-Já nasceram?-Alvo perguntou ofegante.

-Bom...er...Eu não vou contar,conte você Harry!-Gina de então Alvo percebeu que Anna chorava ao lado de Neville e Hagrid estava choramingando baixinho.

-Me digam logo o que houve!-Alvo Desesperou-se.

Harry ia falar mais um doutor apareceu e foi até eles com uma cara nada animadora.

-Alvo Severo Potter?-O doutor perguntou a ele.

-Sim!-Alvo disse tremendo de nervosismo e anciedade-Aconteceu alguma coisa com Alice?

-Não sua esposa está bem está no quarto agora.-Ele disse parecendo obrigar-se a dizer alguma coisa a mais.

-E os bebês?-Alvo perguntou o coração quase saindo pela boca.

-Vega nasceu muito bem e com uma boa saúde,mas Astra infelizmente passou por complicações no parto e sinto em dizer mas temo  que não viva mais que horas,complicações nos ossos são fáceis de se resolver mas pulmonares e cardiovasculares não.Sinto muito!-Ele disse e Alvo sentiu como se os mundos aos seus pés tivesse se aberto,sentiusse triste e desolado.

-Onde elas estão?-Perguntou com a voz embargada.

-No quarto,posso lhe levar até lá.-O medibruxo falou e guiou Alvo até o quarto .

Ao entrar no quarto Alvo se deparou com uma Alice deitada na cama com uma bebezinha minúscula nos braços e outra deitada em um bercinho dormindo tranquilamente.Ao se aproximar da esposa Alvo viu que estava chorando,a bebezinha em seus braços tinha os cabelos negros e a pele anormalmente branca de mais,os olhinhos fechados e com uma expressão serena no rosto,como a de um anjinho.

-Alvo,me desculpa!-Alice disse chorando mais e Alvo tentou manter a calma beijando sua testa e segurando sua mão livre.

-Calma,a culpa não foi sua.Vai ficar tudo bem,sei que vai.-Ele disse e a bebezinha se remecheu um pouco no cobertor vermelho.

-Vega ou Astra?-Perguntou ele dando um leve sorriso para a bebê.

-Astra.Ela é tão linda Alvo,elas são.-Alice sorriu levemente ainda chorando.

-Já as amo tanto!-Alvo disse e pegou a garotinha do berço no colo,esta essa igualzinha a outra porém tinha a pele rosada e usava macacão lilás.

-Queria que Astra ficasse com a gente.-Ali disse tristemente beijando a testa da filha.

-Ela vai ficar,tenho certeza!-Alvo falou .

                          [....]

Passaram alguns dias e Alice continuava no hospital com as gêmeas vivas,e isso deixava todos felizes e animados pela vida de Astra que conquistará o coração de todos da família.Eles estavam se preparando para ir finalmente para casa,O medibruxo entrou no quarto com Astra no colo depois de um exame.

-Ela está muito melhor.Mas creio que ela terá sequelas,t era algumas crises pulmonares de vez enquando que tem que ser bem tratadas para que não aconteça o pior,e a pequena não pode forçar muito o coração por ser frágil.-Ele deu mais algumas indicações e os 5 Potters foram para casa.

 

 

 

 


Notas Finais


AmandinhaAraujo acertou o nome da Astra!
Pode fazer a ficha da sua personagem sendo filha de qualquer um dos personagens e pode criar outros também,só não pode ser filho do Alvo e do Thiago.

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...