1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. Capítulo 2

História Nova geração - Capítulo 2


Escrita por: love25atraction

Notas do Autor


Oi gatinhos e gatinhas desculpem a demora. E fiquei sem postar por vários motivos:

Eu fiquei sem meu celular por um bom tempo

Eu precisava estudar

Estava sem tempo com muita coisa para fazer

É o mais importante eu fiquei com bloqueio criativo quem escreve sabe como é ruim.

Eu voltei, mas não sei se estou completamente recuperada pode ser que esteja chato. Desculpem pelo capítulo pequeno eu também não revisei ele. Bom vamos ao que é importante espero que gostem fiz com muito carinho.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 2


Pov' s Isabela 

De repente meu celular começa a tocar e eu vejo o nome My love brilhar na tela:

León: Quem é? - perguntou se separando do abraço.

Eu: O Lu

León: Sério que ele tinha que ligar justo agora- argumentou todo enciumado colocando no viva-voz. 

Ligação on

Eu: Oi amor!

Lu: Oi bebe! Como você está depois do que rolou na escola? Seu pai não fez nada com você né.

León: O que? Claro que não ela é minha filhota por que faria algo com ela?

Lu: Não sei, mas você levou ela para o carro a força. Até pensei que você fosse bater nela. 

León: Nunca que eu fari...

Eu: Sai pai! Me deixa falar com o meu namorado em paz. 

León: Que isso, eu não me importo, vamos conversar todos juntos. 

Eu: Pai você ter de brincadeira né?! Vai procurar o que fazer... Já sei! Vai matar essa carência com a mamãe ela está sozinha na cozinha, a Sô tá aqui. Nada te impede de dar uns pega nela, se quiser o seu quarto está livre a Maria já saiu de lá. 

Lu: Hahahahahahahaha! Que isso amor. 

León: Isabela. Castillo. Vargas. Onde está a educação que eu dei.

Eu: No meu cérebro, mas ele não quer usá-la. 

León: Continua falando desse jeito comigo. 

Eu: Eu estava brincando papai. Agora é sério sai. 

León: Tabom. Fazer o que né. Tchau Lucas.

Lu: Tchau sogrinho - nessa hora meu pai olhou feio para o celular como se ele fosse o Lucas.

Eu:Hahahahahahahahahahahaha -continuei rindo e meu pai olhou feio para mim- tabom, parei- então graças ao bom Deus ele saiu.

Lu: Ele já foi?

Eu: Sim, pensei que não fosse sair nunca. 

Lu: E então continuando, o que aconteceu depois?

Eu: Bom, eu fiquei chorando no carro. Chorei tanto que quando eu cheguei  casa minha mãe me perguntou o que aconteceu preocupada meu pai gritou com ela e me fez subir para o meu quarto com a minha irmãzinha. Ela deve ter brigado com ele porque depois de alguns minutos ele subiu me pedindo desculpas. Eu juro para você que fiquei morrendo de medo de ele proibir o nosso  namoro.

Lu: Eu também bebê, mas mesmo que issso acontecesse eu não iria me afastar de você. É eu sei que eu sou muito jovem para dizer isso, mas eu te amo e você é minha vida, não vivo sem você.

Eu: Eu também te amo amor.

Lu: Mudando de assunto eu estava vendo os filmes que estão em cartaz no cinema e pensei em nós sairmos juntos para assistir it- a coisa.

Eu: What? Claro que não, você sabe que eu morro de medo até de assistir chuck imagina se assistir esse palhaço assassino. 

Lu: Ah, vai amor da última vez você me fez assistir Como Eu Era Depois De Você. Oh romancinho chato.

Eu: É Como Eu Era Antes De Você , e não depois.

Lu: Que diferença faz?!? Vai bebê.

Eu: Tabom amor eu vou - foi eu dizer isso e a Sophia acordou me chamando - amor vou ter que sair porque minha irmãzinha acordou  me chamando e meus pais devem estar ocupados.  

Lu:  Tudo bem bebê, vai lá! Depois a gente se fala, tchau eu te amo. 

Eu: Tchau  amor eu também te amo. 

 Ligação off

Sô:  Tátá -  chamou chorosa. 

Eu: Oi bebita - a peguei no colo -  quer leitinho? 

Sô: Qué.

Desci com ela até a cozinha e não tinha ninguém nem na sala. Peguei sua mamadeira dentro da geladeira e coloquei no microondas:

Eu: Aqui bebê - dei a mamadeira e ela segurou.

Sô: Te amo tatá.

Eu: Também te amo meu amor - disse a ninando.

Foi então que a campainha tocou:

Eu: Já vai!

Saí da cozinha indo até a sala para abrir a porta. 

Nicole: Amiga! Que saudades.

Que saudades da Nick, ela estava viajando e voltaria só semana que vem.                                               Quase que eu pulo para abraçar ela, mas por um acaso tinha um ser grudado em mim.

Eu: Como foi sua viagem ao Brasil? - pergunto fechando a porta e indo com ela até o sofá:

Nick: Foi boa até uma parte - disse triste.

Eu: O que aconteceu amiga? - Nicole suspirou.

Nick: Amiga eu preciso te contar uma coisa muito importante.

Isa: O que foi?

Nick: Eu descobri que...

 

 

 

   

 


Notas Finais


O que será que Nick descobriu hein?
Bjs comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...