1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. É por isso que eu sempre venço!

História Nova geração - É por isso que eu sempre venço!


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 25 - É por isso que eu sempre venço!


Thiago estava procurando por Fred,agora estava no Salão comunal,que estava vazio com exceção de uma ruiva que estudava em silêncio ali no canto.Thiago se sentou ao seu lado,não querendo perder a oportunidade de importuna-la.

-E aí cabeça de cenoura?-Thiago cumprimentou com um sorriso convencido que ele sabia que ela odiava mais do que tudo.

-O que você quer Potter?-Maria Eduarda virou para ele com um olhar irritado.

-Nada,só conversar!-Thiago disse de modo inocente.

-Não está vendo que estou ocupada?!-Ela disse e voltou a estudar.

-A senhorita sabe tudo estudando como sempre! Você não faz outra coisa não?!-Ele falou imitando voz de mulher.

-Eu pelo menos sou inteligente Potter!E olha só quem fala,você só sabe me irritar!-Ela voltou a olhar para ele com um olhar raivoso.

-E você só sabe falar: Você é um idiota Potter! Você é burro Potter! Você não se encherga Potter!. Por que  você não fala: Você é Lindo Thiago!Acho você incrível Thiago! Você é uma perfeição divina Potter!?-Ele falou isso tudo em uma boa imitação de sua voz.

-Não sou de falar mentiras senhor ego inflado!-Ela disse a ele revirando os olhos.ela estava irritada.

-Você é uma chata mas fica muito bonita irritada!-Ele colocou a mão na bochecha dela e ela bateu na mão dele forte e rapidamente,e com a dor ele tirou a mão e esfregou ela na roupa por estar doendo. 

-VOCÊ É UM ESTÚPIDO POTTER!-Ela disse com raiva.

-Nossa.Grossa!-Thiago riu.Adorava irrita-la,mesmo tendo dito a verdade antes.

-O que eu preciso fazer para você me deixar em paz pelo resto do dia Potter?-Ela se deu por vencida.

-Bom,se você me der um beijo na boca eu te deixo em paz o resto da semana!-Thiago disse sorrindo ironicamente,já sabendo a resposta mas torcendo para que ela fosse positiva.

-Nem morta Potter!Eu vou contar até três,e se você não sumir da minha vista eu torço o seu pescoço!-Ela disse vermelha feito os próprios cabelos de tanta raiva.

-Um!-Ela se levantou.

-Nossa! Estou morrendo de medo.-Riu Thiago.

-Dois!-Ela pegou a varinha e Thiago arregalou os olhos.

-E Tr...-Ela ia terminar mas Thiago saiu correndo feito louco.

-E é por isso que eu sempre venço!-A ruiva disse para si mesma.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...