1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. A mudança de comportamento

História Nova geração - A mudança de comportamento


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 29 - A mudança de comportamento


Desda noite da discussão na sala precisa Alice não falou com ninguém,nem mesmo com Alvo ou Rose.Se sentava no fundo da sala e saia  o mais rápido quando a aula terminava sem dar tempo de ninguém  alcança-la.

No dia anterior ninguém notou o afastamento por causa da pegadinha de Thiago,nem mesmo Rose que não participou havia notado isso pois estava muito ocupado brigando com os amigos que aprontaram,mas no outro dia ela percebeu que Alice não havia dormido no quarto.

Alice não estava só afastada mas também estava diferente e distante,mau prestava atenção nas aulas,e antes ela era a primeira a fazer isso.Ela não parecia mais a mesma Alice meiga de antes de Hogwarts,a que deixava o cabelo perfeitamente arrumando assim como a roupa,e usava o típico laço na cabeça.

Agora ela estava no fundo da sala olhando para a frente,ela estava com os cabelos bagunçados,a roupa estava amaçada,o rosto aparentava cançasso ,estava com olheiras e o rosto um pouco arranhado,o casaco meio que rasgado e um pouco chamuscado.Mesmo olhando para frente seu olhar estava distante.

Ao final da aula Rose e Alvo conseguiram alcança-la.

-Ali,o que está acontecendo? por que você não está falando com a gente?-Perguntou Rose.

-Você devia saber Weasley,você não é a inteligente?-Alice disse de um jeito frio do mesmo jeito que o seu olhar,Ela nunca havia chamado Rose assim,nem quando estava brava.

-Lice,o que ouve ? Está tudo bem? Estou preocupado!-Alvo falou em um tom preocupado e O olhar de Alice amoleceu.

-Não fique,sei me cuidar sozinha!-O olhar dela ficou frio novamente até que Alvo tocou seu rosto com as costas das mãos,ela estava quente,pelando,mas ao mesmo tempo parecia gelada como gelo

-Você está pelando Ali! Está queimando em febre!-Alvo exclamou preocupado.

-Deixa eu ver!-Rose ia encostar a mão mais Alice se afastou.

-Não toque em mim!-Alice se esquivou e saiu correndo.

Eles estavam ficando muito preocupados com ela, estava muito estranha.Parecia hipnotizada,não parecia ser ela mesma.

 


Notas Finais


O que será que Ali tem?

Obrigada por lerem .

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...