1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. Não toque em mim.

História Nova geração - Não toque em mim.


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 30 - Não toque em mim.


A noite estavam todos conversando perto da lareira enquanto Alice estava no fundo da sala fazendo alguma coisa com um ferro brilhante e tecido.

-A Ali está muito estranha!-Disse Domenique.

-Ela não anda falando comigo!-Lamentou Lisandre.

-Ela não está dormindo no dormitório!-Falou Rose.

-Ela está desarrumada e com as roupas chamuscadas!-Falou Fred.

-É,ela definitivamente não está normal!-Concluiu Thiago a observando curioso.

-Ela deve estar magoada com a gente,por tentarmos decidir as coisas por ela.-Domenique disse.

-Estou ficando preocupado!-Disseram Fred e Thiago ao mesmo tempo.

Por um pequeno período de tempo eles puderam ver o que ela fazia,eram quatro pulseiras de ferro muito grossas com o tecido por dentro,mas isso não era o estranho,o estranho era terem lâminas de ferro apontadas para cima grudadas na pulseira ,como se fosse feito para cortar algo.

-O que será aquilo?-Perguntou Domenique enquanto Alice enfiava o "sabe se lá o que" na mochila e saia pelo retrato de mulher gorda correndo com a mochila nas costas.

-Isso foi estranho!-Thiago disse.

-Boa Noite!Vou dormir!-Rose disse e subiu.

Os outros aos poucos também foram indo dormir.No meio da noite Rose acordou e não viu Alice no dormitório,ela passou um tempo pensando em que diabos de lugar Ali passava a noite até que a monitora Victorie entrou acordando todas e mandando segui-la , dizendo que alguém tentara entrar em Hogwarts queimando a porta com fogo maldito.

Rose se desesperou mas mesmo assim tentou manter a calma e seguiu Vic até o salão principal que estava lotado.Minerva apareceu e pediu para que todos ficassem calmos que eles achariam o culpado logo , mandou todos se acomodarem pois passariam a noite alí.

Logo Rose percebeu que Alice não estava alí.

-Alice!Alice!? Rose você viu a Alice?-Perguntou Neville preocupado.

-Não tio Neville!

-Ai meu Merlin!Onde minha filha se meteu!-Ele parecia desesperado.

Rose não conseguiu dormir até umas 4 horas da manhã talvez,pois estava pensando em Alice.

Na manhã seguinte eles teriam a primeira aula de Poções,e ao chegar na sala de aula ao lado de Alvo e Scorpius,Rose se deparou com Alice no fundo da sala.Ela parecia mal,estava com os cabelos despenteados e a farda um pouco chamuscada,o rosto estava pálido de mais e cheio de machucados e queimaduras  vermelhos,que parecia que ela tinha tentado disfarçar,ela também tinha um olhar um pouco frio e dolorido,parecia sentir muita dor.

Alvo passou a aula toda olhando para ela,sem nem ligar para a aula . Assim que terminou os três foram falar com ela,que parecia mancar,mas tentava disfarçar.

-Alice espera!-Alvo gritou e ela se virou.

-O que quer?-Ela disse de forma fria.

-O que ouve com você?-Ele perguntou e ela parecia querer chorar mas não o fez.

-Nada que seja da sua conta ou de qualquer um!-Gritou com os olhos marejados.

-Ali olha,você pode confiar em mim !-Ele tentou encostar nela mas ela se afastou.

-Não encosta em mim Alvo,por favor!-Ela disse tentando manter o tom frio na voz ,mas  não conseguindo.

-Ali só queremos ajudar !-Disse Rose e ela a olhou com raiva.

-Não quero a sua ajuda!-E saiu correndo com lágrimas escorrendo nos olhos,parecia estar lutando contra ela mesma e contra outra coisa que era mais forte que ela.

Ela correu com lágrimas escorrendo,mesmo desequilibrada por causa da dor nas pernas,mas se esforçava,ela olhava para o chão enquanto corria até que se esbarrou em Thiago e caiu.

-Ali? Desculpe você está bem?-Thiago Perguntou vendo muito sangue escorrer das pernas da garota.Ele tentou se aproximar mais ela gritou .

-NÃO,NÃO ENCOSTE EM MIM !-Ela gritou se afastando mesmo caída.

Tentou se levantar mas a dor era muita,ate que se apoiou na parede e conseguiu se levantar e sair correndo,mesmo que com sangue escorrendo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...