História Nova geração - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Aventura, Futuro, Naruto
Exibições 6
Palavras 517
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Romance e Novela, Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


espero que gostem

Capítulo 5 - O perfume raro


Fanfic / Fanfiction Nova geração - Capítulo 5 - O perfume raro

Sensei vamos para onde... ipari alem da montanhas o vale das flores..não e senhor ozono..sim isso mesmo sou um fabricante de perfumes um dos mais cobiçados do mundo..nossa me parece já que o senhor cheira a ervas ..bem porque eu estava  atrás de uma nova fragrância.

Sabe garota você nunca sentiu o cheiro com esse experimente.. Nossa e muito suave.. e realmente maravilhoso  nunca pensei que pode se existir algo tão agradável assim..e por isso que eu pedir escolta pois sou o ultimo da minha família que sabe fabrica esse tipo de essência pois esse conhecimento e passado de geração em geração na família...eu sempre goste de cria uma nova fragrância.me desculpe  intromição essa e sua mais nova criação ..por isso não que cai em mão erradas ..sim exato de muita gente que gostaria de pó sua mão nesse frasco..

De longe alguém observa..huuuu..olha La esta nossa encomenda do dia o frasco de florime.

Temos-nos que pegar  aquele frasco para pode atingi nosso objetivo ..afinal nunca falhamos e nossa missões nos o ladrões da noite.

Bem precisamos ir, mas vamos aos dividi nete  e eu vamos na frente e naru e suke vão atrás não podemos vacilar..o senhor ozono podemos conversa em particular ...como você percebeu desde que nos fomos as montanhas eu sentir a presença deles por isso eu gostaria de propor essa troca sim com certeza e uma boa ideia ..bem vamos indo sim..sensei

Vamos ataca quando aquele cara se afasta afinal ele e o kakashi hatake o ninja mais famoso da aldeia da vila folhar. Bem eles estão se afastando vamos pegar na frente do grande bifurcação bem porque eu tenho que ir com vocês seu... na reclame velho afinal eu sou uma grande ninja.sabia que eu sou mais forte do time ..não quero corta seu barato mais você que mas se atrapalha mas missões ..hiii eu acredito nele..suke sempre vem cotando o meu barato mais um dia  você vai ver o seu ...ela pensa huuu naru me ajude.. eu não consigo me levanta ..ela da uma entrada triunfal e pode deixa que eu te ajudo afinal sou melhor que você ..hhuuuu..e hora de brilhar.. Estamos próximos a grande bifurcação ta eles se aproxima quando uma nuvem de fumaça.. se espalha por todo ambiente..agora nos passe o frasco florime ..assim ninguém se machucara ..nos somos os bandidos da montanhas ..huu..não vamos entrega ..nada seu diz naru e suke usa uma golpe que dispensa o ar ..fique aqui nos vamos protege o senhor ozono mesmo que temos que arrisca nossa vidas ..nossa quanta coragem mais nada vai adianta de antes de nossa forças ..vamos pega e agora passe o frasco ...suke e naru se preparam para a luta e longe dali...kakashi ninguém percebeu a troca o senhor esta bem senhor ozono..sim sensei ..luta e cansativa nas eles não cede temos que pensa em um plano para podemos sair daqui  bem o que sugere ..bem quero que você use seu golpe o multi-clones das sombras e confie em mi que vou faze o resto ...ta nessa hora o que vai acontece não perca o próximo episodio

 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...