História Nova geração - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Aventura, Futuro, Naruto
Exibições 4
Palavras 506
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Luta, Romance e Novela, Shounen

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


a aventura começa o que faz as pessoas sumirei da aldeia ..o começa a investigação

Capítulo 7 - A floresta das flores


Fanfic / Fanfiction Nova geração - Capítulo 7 - A floresta das flores

Um raio de sol bate huuu... naru se espreguiça não nota que estava abraçando o suke ...que barulho foi aquele ontem ..será o aspe que estava por ai..talvez ..disse Suke..ontem foi uma noite daquelas ..claro você tava tremendo de medo.

Nossa que mesa farta e para vocês meus convidados, por terem me salvado ontem..sim sejam rápidos que precisamos volta para a aldeia..ontem ouvi barulhos muitos estranhos ..Eu não ouvir nada diz kakashi ..pena que vão gostaria que fica ser para o festival de amanha ...vou fazer um seguinte tem mas serviços para fazer eu pago pro eles ..sendo assim ..bem por onde começamos...

Ai. Mas serviço tem que conserta a cerca limpa..ai o dia vai ser logo..naru vai busca as peças para podemos conserta a cerca ..na cidade ...pessoas comentam sobre o barulho sabia que ontem uma pessoa desapareceu ..sim parece que o filho de Irena sumiu na calada da noite..um arrepio bate na espinha ..quando chega na casa do senhor Ozono nossas crianças estão sumindo ...faça alguma coisa..calma pessoal vou tomar providencias ...e estamos ouvindo isso tempos ..ou resolver o vamos embora para outro local...tem ate amanha ..e agora temos que resolver isso antes do festival de amanha ...vamos ajuda afinal já estamos aqui..

Bem precisamos investiga sobre os desaparecimentos que estão ocorrendo aqui..vamos nos dividi ..dois aldeões se prontificaram a nos ajudar ..esses senhor Zaki e Omar ...cada um deles vai nos guia ate o local ..a floresta da flores..E uma floresta onde nasce muitas flores de diversa variedades ..só que perigoso ir sozinho pois lar a muitos perigos que se esconde na floresta..bem agora tome cuidado ..não se separem ...sim senhor ..naru o que foi esta tremendo de medo ..claro que não nete..suke suas pernas estão tremendo ..e só o frio da noite ..

Bem temos que volta tome cuidado com aspe que vive aqui..quem topa seu caminho já mais volte ... Bem não precisa ser preocupa senhores sabemos nos cuida muito bem..bem vamos começa a procura pista ..nete vem comigo naru e suke vão para o outro lado..o ponto de encontro e aqui ..sim então mãos a obra ..

Ei..naru trouxe algo ai com você ..sim mas e meu..não seja egoísta vamos dividi ..um por que eu ..uuu..que barulho e esse ..e só uma coruja anda vamos procura pista..tem rastro de pegadas ..parece que algo grande passou por aqui diz suke ..naru nossa com e cheiro essas flores ..

Naru ver algo se mexendo no mato..e se assusta tropeça e cai com rolando com suke floresta a dentro..Suke dar acidental um beijo em naru..Suke de novo ..tome mais cuidado parece um gato medroso ..eu com medo ..então porque estava correndo ..eu só deslizei ..ta vamos continua as busca um vento sopra frio ..a noite esta chegando temos que volta antes do escurece ..

De repente um ruído..umm ..o que e isso naru para de me agarra que de repente bateu um frio .. Esta comendo mesmo ..não eu só estou com frio..

Não perca coisas estranhas vão acontecer nessa aventura fantasmagórica ..


Notas Finais


na proxima Naru e suke vão se mete numa grande aventura e mas as surpresa que aguardam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...